PDA

Ver Versão Completa : Barulho de válvulas



César
04-05-07, 17:25
E ae, quando troquei o rele de partida da Yes a pouco tempo o mecânico da Suzuki falo, nossa vc tem q regula válvula, tá batendo, aí mandei regular. Ficou de um dia pro outro, como manda o figurino, mas agora to encucado com o barulho do motor as vezes dá uns tec-tec-tec, não é sempre, mas as vezes paro no semáforo e fico escutando tec-tec-tec agora paro um pouco não sei se dá pra escutar nessa gravação, mas o q vcs acham? Acho q vo leva lá de novo. Outra coisa é que tá difícil de achar o neutro, as vezes com o motor ligado num entra d geito nenhum, tenho que desligar ela, aí entra o neutro. A câmbio foi regulado na Suzuki achei que ia melhorar mas continua a mesma coisa. O que pode ser? http://www.youtube.com/watch?v=s16BnduhWE8

sucupira
04-05-07, 17:51
Como que ele viu se estava batendo válvula? Como motor acelerado ou em marcha lenta?

Guilherme Rabelo
04-05-07, 18:04
a dificuldade de achar o neutro pode ser corrente folgada, e nao sei mas a yes tem tensor no comando?

César
04-05-07, 18:59
a dificuldade de achar o neutro pode ser corrente folgada, e nao sei mas a yes tem tensor no comando?


Então, tensionador de corrente de comando? Não sei não heim! A corrente que vc fala com relação ao câmbio é a corrente da roda, relação?

César
04-05-07, 19:03
Como que ele viu se estava batendo válvula? Como motor acelerado ou em marcha lenta?

Foi em marcha lenta.

Ney_mg
05-05-07, 00:07
para teus problemas acabarem vá em um mecanico sem ser na autorizada.
na maioria das vezes isso tem resolvido!!! :)

Ivan RJ
05-05-07, 00:47
Cesar se não fizer nenhum tec - tec, pode ficar preocupado e parar a moto, antes que seu motor trave. Se esse barulho das válvulas for baixo não precisa mexer, mas em todo caso leve em um mecânico de confiança e não na autorizada, pois me parece que a daí é meio fraca. Na YES o esticador de corrente de comando não é automático, ainda bem! Um grande abraço a todos os irmãos.