PDA

Ver Versão Completa : Nova Cópia da YES! Miza Fast 150 cc



minerinho
05-05-07, 01:27
OLha só gente mais uma cópia descarada da yes.. a unica coisa diferente é que as rodas são da intruder...

minerinho
05-05-07, 01:28
http://www.miza.com.br/

Ivan RJ
05-05-07, 01:53
Mineirinho, o motor não é o dá YES. Ela deve ser fabricada sob licença da Suzuki, pois é igual. O motor com certeza não é o mesmo. Um grande a braço e valeu a pesquisa.

Carlos_Biker
05-05-07, 02:51
Como a Yes também é fabricada naqueles lados da Ásia, o diferencial dela é um controle de qualidade mais rigoroso por parte da Suzuki.

Mas essa scooter Vite 150 é feinha hein.
O Skema 125 tem um visual retrô, me lembra dos tempos de moleque.
A Drago é uma custom meio sem estilo.

AcidGaucho
05-05-07, 08:30
akele motor eh o msm 125 vareta da sundown, da traxx, da honda....

vinacowboy
05-05-07, 10:14
legal a moto, mas ela é 150cc, num ví se tem mais cavalos que a nossa, sera que tem mais cv que a CG 150...

Hunter 123
05-05-07, 11:40
Bonitinhas na minha opinião. Tem uma que lembra a Hunter 90, só que mais bonita. Pena que só tenha revendedora em SP e em Brasília. É pouco. Pra crescer bem tem que investir muiiito. Tomara que cresça tanto como a Sundown, e tomara que a Kasinski embarque nessa também de uma vez por todas.

Stone
05-05-07, 12:55
reparem ali nas especificações que a drago e a fast são 150m3 (e não 150cm3 huaishuais), motorzão heim!!

jrvalmir
05-05-07, 16:01
podia mudar os formatos.. esses ja temos por aqui...

hedertone
05-05-07, 21:53
Eh.. a YES ta chamando a atenção mesmo hein hehehehe


Copia da YES
Copia da WEB
Copia da Future
Copia da.... aquela doida lá da Fym... uma custon..
e uma doida lá que eh copia das antigas 125 da honda hahahaha

sot010174
05-05-07, 23:09
Putz... isso ae num é uma YES nem a pau... isso é um troço ae... as rodas da intruder ficaram horriveis na "YES", sem falar do grafismo, que é de vomitar...

Ivan RJ
06-05-07, 00:06
É o preço que se paga. YES. Um abraço.

minerinho
06-05-07, 03:29
caramba essa moto deve voar... olha no site

motor de 150M³

rafametalheart
06-05-07, 11:30
Cara, estava eu nesta semana na oficina e apareceu uma encrenca dessas dae e eu pedi para dar uma volta!!!

Puts, motor varetado, carbura pequeno. O desempenho dela andando parece o das Titans de 95 a 99!!!

Se marcar toma pau até de today!!!





Putz... isso ae num é uma YES nem a pau... isso é um troço ae... as rodas da intruder ficaram horriveis na "YES", sem falar do grafismo, que é de vomitar...


As rodas da intruder ficou feio pra *******!!!

oldskullo
06-05-07, 12:36
um lixo de site, um lixo de moto
Quero ver quando essas pembas derem pau :lol:

Ramiro
06-05-07, 19:52
Olha o nome da outra moto SKEMA.. Imagina o cara falando "comprei um esquema!" huauhahu

PimEdu
06-05-07, 21:39
Hahaha, po, nome num falo mto, pq apesar de amar, falar o nome da YES é meio osso. "Q moto vc tem?" "YES", meio foda, hehehe, geralmente falo suzuki...
Mas sei la... oq acho mais foda dessas é o fato do dolar baixo, como são todas importadas (dai a YES entra nessa tbm) se o dolar sobe o preço sobe e dai se pa mtas caem fora do mercado e vc fica na mão, a vantagem que vejo na YES é a Suzuki ter um nome a zelar e dificilmente vai deixar os donos na mão, qdo a suzuki carros saiu do brasil ela, se não me engano, repassou para a volks a manutenção dos carros suzukis.

hedertone
07-05-07, 08:57
Hahaha, po, nome num falo mto, pq apesar de amar, falar o nome da YES é meio osso. "Q moto vc tem?" "YES", meio foda, hehehe, geralmente falo suzuki...
Mas sei la... oq acho mais foda dessas é o fato do dolar baixo, como são todas importadas (dai a YES entra nessa tbm) se o dolar sobe o preço sobe e dai se pa mtas caem fora do mercado e vc fica na mão, a vantagem que vejo na YES é a Suzuki ter um nome a zelar e dificilmente vai deixar os donos na mão, qdo a suzuki carros saiu do brasil ela, se não me engano, repassou para a volks a manutenção dos carros suzukis.
isso.. a suzuki nos respeita um pouco mais.....

em relação ao nome da moto... eu também respondo que tenho uma suzuki :p :OK:

RGBguima
07-05-07, 09:19
Vixi... mais uma...

Aquela moto skema é feiz hein... da pra falar assim...
"peguei um esquema ai feio"

rafametalheart
07-05-07, 19:44
isso.. a suzuki nos respeita um pouco mais.....

em relação ao nome da moto... eu também respondo que tenho uma suzuki :p :OK:


E eu que vendo estas suzukis então...

O kra chega na loja e pergunta: - Que moto é essa???

E eu respondo Suzuki Yes!!!

hahahahahahha

O melhor é qdo o kra pergunta pq eu tenho uma 150 e não uma yes. É cada embaraço...

hedertone
07-05-07, 22:34
E eu que vendo estas suzukis então...

O kra chega na loja e pergunta: - Que moto é essa???

E eu respondo Suzuki Yes!!!

hahahahahahha

O melhor é qdo o kra pergunta pq eu tenho uma 150 e não uma yes. É cada embaraço...
POrque vc tem uma 150 e naum uma yes??? :P

Serifa
08-05-07, 17:03
a drago150 é IGUAL a MVK Halley

Confiram
Www.mvkmotos.com.br

É a mesma moto

minerinho
08-05-07, 18:05
POrque vc tem uma 150 e naum uma yes??? :P
]

essa eu tb não entendi, se eu vendo uma marca eu uso uma marca, se vendo uma e uso outra qual a credbilidade que passo aos meus clientes?

rafametalheart
08-05-07, 19:37
POrque vc tem uma 150 e naum uma yes??? :P






]

essa eu tb não entendi, se eu vendo uma marca eu uso uma marca, se vendo uma e uso outra qual a credbilidade que passo aos meus clientes?



Ae é que tá, a galera me põe em cada situação e o cliente não entende se eu disser que é pq a suzuki não tem uma moto de 150 cc. Para eles 25cc não faz diferença, mas o pior é que faz.

Ae eu solto daquelas, qdo comprei a minha 150 ( em 2004 ) a suzuki ainda não tinha lançado a Yes, e se tivesse lançado eu não conheceria....


Pior vai ser agora, que talvez eu troque minha 150 numa Sahara... Dae eu vou ter que falar que é pq prefiro motos grandes!!!

hahahahaha

Chapolin
08-05-07, 20:50
é só vc falar que não trabalhava na suzuki qdo comprou a moto.

rafametalheart
09-05-07, 20:07
é só vc falar que não trabalhava na suzuki qdo comprou a moto.


Nem velho, eu falo a verdade mesmo. Qdo comprei minha moto eu conhecia somente a suzuki katana!!!

Se bem que eu não trocaria minha 150 por uma Yes por questões de desempenho somente, pq na verdade a yes é uma motinha muito boa!!!

sot010174
10-05-07, 01:33
Nem velho, eu falo a verdade mesmo. Qdo comprei minha moto eu conhecia somente a suzuki katana!!!

Se bem que eu não trocaria minha 150 por uma Yes por questões de desempenho somente, pq na verdade a yes é uma motinha muito boa!!!


Queria ver se a suzuki lancasse uma YES 200cc a Preco de CG... queria ver o que os cgzeiros iam argumentar. aehwuehaueuheeu

minerinho
10-05-07, 10:25
Ae é que tá, a galera me põe em cada situação e o cliente não entende se eu disser que é pq a suzuki não tem uma moto de 150 cc. Para eles 25cc não faz diferença, mas o pior é que faz.

Ae eu solto daquelas, qdo comprei a minha 150 ( em 2004 ) a suzuki ainda não tinha lançado a Yes, e se tivesse lançado eu não conheceria....


Pior vai ser agora, que talvez eu troque minha 150 numa Sahara... Dae eu vou ter que falar que é pq prefiro motos grandes!!!

hahahahaha


uhahuahauahauhauahuahuaa

rafametalheart
10-05-07, 21:02
Queria ver se a suzuki lancasse uma YES 200cc a Preco de CG... queria ver o que os cgzeiros iam argumentar. aehwuehaueuheeu


Na boa. Se o desempenho fosse pelo menos igual o da 150 (coisa que não acredito, ao que eu conheço a suzuki seu desempenho seria bem superior ao da cg), eu trocaria de moto!!!

PimEdu
10-05-07, 21:14
o esquema da suzuki seria lançar uma 250cc a 9 mil reais, quebrava geral dai, se conseguissem a uns 8mil dai acabava de vez com as outras, mas dai já acho que é mta vontade para pouca possibilidade, não acredito que seja vantajoso para eles uma moto tão barata.

rafametalheart
10-05-07, 23:23
o esquema da suzuki seria lançar uma 250cc a 9 mil reais, quebrava geral dai, se conseguissem a uns 8mil dai acabava de vez com as outras, mas dai já acho que é mta vontade para pouca possibilidade, não acredito que seja vantajoso para eles uma moto tão barata.


8 mil seria exagero para eles e para os twisteiros que ficariam falando mal da moto da suzuki, mas pra nós consumidores de mente aberta seria ótimo!!!

hehehehe


Esta história de lançar uma duzentas, eu ando ouvindo boatos direto de que isso pode acontecer... Portanto, espertos galera!!!