PDA

Ver Versão Completa : SUNDOWN STX MOTARD - Regulagem na suspenção trazeira. (.Ajuda.)



zerinhoo
05-05-07, 08:15
direto vejo os trilheiros passandop na rua com suas motocas aqui na minha cidade, ai vejo que a suspenção trazeira deles de vez em quando .. esta bem mais alta do que o normal .. alta mesmo deixando a moto com a parte de traz bem impinado , to comprando uma motard e quero levnatar a trazeira dela tb pq sou meio alto tenho 1,83 de altura ... como fazer isso numa motoca com suspenção off-road .. tem hrs q axo q eles botam uma mola maior, e isso !?

Rubinho
05-05-07, 10:55
Na verdade existe um alongador de susp. traseira que é bastante usado, algumas motos como a tornado basta colocar a susp. em uma regulagem mais dura que resolve, mas a maioria utiliza alongadores. No caso da Sundown eu não aconselharia fazer isso pois a frente dela ja é baixa, vai ficar meio esquisito na minha opinião e pode comprometer a ciclística (que aliás ja não é das melhores).

Hunter 123
05-05-07, 12:18
Cara, se vc é inexperiente, nada melhor que uma ajuda de um conhecido mais safo...E cuidado com essa parada de mexer em moto que está na garantia...porque vc pode perdê-la.

zerinhoo
05-05-07, 13:30
antes de fazer qualquer alteração na moto .. antes vou perguntar c pode ou ñ .. c a risco de perder a garatia ..... tem que ser esperto nessas coisas mesmo, é .. logo quando pegar a motoca .. vou em um mecanico de confiança aki dos ums amigos meus .. eles ja me indicaram algumas coisas .. quero so tirar pequenas duvidas aqui ... muito obrigado pela ajuda d vcs !

Cyber
05-05-07, 18:02
Na verdade existe um alongador de susp. traseira que é bastante usado, algumas motos como a tornado basta colocar a susp. em uma regulagem mais dura que resolve, mas a maioria utiliza alongadores. No caso da Sundown eu não aconselharia fazer isso pois a frente dela ja é baixa, vai ficar meio esquisito na minha opinião e pode comprometer a ciclística (que aliás ja não é das melhores).


A minha está com a regulagem mais dura na traseira da motoca ae fica mais levantada... acho que na sundown motard tbm da pra fazer isto prelo que andei vendo...

Furious VIPER
05-05-07, 18:15
Dxa ela na regulagem masi dura.. deve adiantar já! Todos perguntam se eu uso alongadores na minha YBR... e eu sempre respondo "não, pq? ela nem tã tá alta assim"!! Mas parece por causa da regulagem mesmo!

zerinhoo
05-05-07, 20:10
Dxa ela na regulagem masi dura.. deve adiantar já! Todos perguntam se eu uso alongadores na minha YBR... e eu sempre respondo "não, pq? ela nem tã tá alta assim"!! Mas parece por causa da regulagem mesmo!



se for assim nao vai ter o minimo problema com garantia ... tomara que seja.