PDA

Ver Versão Completa : Capacete Fly Strada x Peels F7



minerinho
05-05-07, 17:01
Bom pessoal todos são fabricados pela startplast

um é fly e outro Peels..

qual vcs achama melhor, me aprecem idênticos....


haaa outra coisa na foto tem viseira fumê, o uso dela nao é proibido?

Furious VIPER
05-05-07, 17:17
O uso da viseira fumê não é probido não! O q não pode é viseira com película, akelas de vidro de carro! e não pode viseira fumê nem espelhada dnoite!! mas de dia tá liberado!!

Ivan RJ
05-05-07, 17:31
Tenho 2 F7 que vieram como brinde com a moto. Mas para a estrada tem que ser no mínimo o Peels Mach5. A unica reclamação do F7 é o tipo de viseira, muito fina. Um grande abraço a todos os irmãos.

minerinho
05-05-07, 17:33
ué no site da peels diz uqe o f7 tem viseira de 2 mm a mesma do mach5!

miguelzap
05-05-07, 21:01
ué no site da peels diz uqe o f7 tem viseira de 2 mm a mesma do mach5!

mas é mentira :P
é aquelas viseiras de garrafa pet (plástico tipo coca-cola) auhaheuh
eu ia de peels f7
:)

minerinho
06-05-07, 00:04
mas é mentira :P
é aquelas viseiras de garrafa pet (plástico tipo coca-cola) auhaheuh
eu ia de peels f7
:)


ainda bem que é do de coca cola pq se fosse da de pepsi eu nao ia gostar rssss

LuiZão
06-05-07, 00:15
Esse F7 não é bom, faz muito barulho e a viseira e muito fina. Acho melhor investir um pouco mais no mach5

Marvila
06-05-07, 10:56
Esse F7 não é bom, faz muito barulho e a viseira e muito fina. Acho melhor investir um pouco mais no mach5
Como assim "faz muito barulho" ?
Não entendi...
Marvila/Salvador-BA

Furious VIPER
06-05-07, 10:59
mas os encaixes das viseiras do Mach5 e do F7 são os mesmos??
Eu sei q a viseira do Mach5 é a mesma do Bieffe B12!!!

Hunter 123
06-05-07, 11:04
Fico com o Peels pelo conforto.

rafametalheart
06-05-07, 11:15
Kra, eu tenho os dois...

Eu tinha o peels que ganhei qdo comprei a moto e um outro peels aberto que roubaram...

Ae eu comprei o Strada e posso comparar os dois pq uso os dois!!!

O peels é mais confortável na estrada e o Fly na cidade!!!

Pelo fato de eu rodar muito na estrada e poder usar na cidade tb, eu recomendo o peels

rafametalheart
06-05-07, 11:16
Qto ao uso da viseira fumê, não dá nada não. Só é proibido o seu uso à noite!!! E película é proibido!!!

minerinho
06-05-07, 14:21
Kra, eu tenho os dois...

Eu tinha o peels que ganhei qdo comprei a moto e um outro peels aberto que roubaram...

Ae eu comprei o Strada e posso comparar os dois pq uso os dois!!!

O peels é mais confortável na estrada e o Fly na cidade!!!

Pelo fato de eu rodar muito na estrada e poder usar na cidade tb, eu recomendo o peels


opa rafametalheart blz?

Que bom que você já testou os dois... ae fica mais fácil de saber mesmo..

me diz uma coisa cara, você já usou viseira fumê nele ?

rafametalheart
06-05-07, 14:29
Eu uso viseira fumê no F7, o Strada ficou com o cristal pra quando eu tenho que rodar à noite já que a resolução 203 vai proibir o uso da viseira fumê à noite!!!

Eu acho que tem uma foto dele no meu profile do orkut, aliás é a mesma foto do meu perfil aqui, mas no orkut tá maior!!!


http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=1836019674925433833&pid=7

minerinho
06-05-07, 14:35
Eu uso viseira fumê no F7, o Strada ficou com o cristal pra quando eu tenho que rodar à noite já que a resolução 203 vai proibir o uso da viseira fumê à noite!!!

Eu acho que tem uma foto dele no meu profile do orkut, aliás é a mesma foto do meu perfil aqui, mas no orkut tá maior!!!


http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=1836019674925433833&pid=7


ae rafa da hora sua moto, e o capacete pareçe que fica bem preto msm né ? esse é o F7? ta sem adesivo... eu tambem quero titar os adesivos acho feio D+++ esse viseira da pra ver direito..

PimEdu
06-05-07, 15:19
Cara, se for a mesma viseira do mach 5 pega o peel e compra uma viseira mais grossa, pq aquelas finas é foda, se o peels ja for de 2mm ta de bom tamanho então.

rafametalheart
06-05-07, 16:27
ae rafa da hora sua moto, e o capacete pareçe que fica bem preto msm né ? esse é o F7? ta sem adesivo... eu tambem quero titar os adesivos acho feio D+++ esse viseira da pra ver direito..


Valeu véio!!!

Então, fica bem preto kra, e é o F7 sem adesivo. Tb acho feio aquela desgraça...
Dá pra ver legal com a viseira, só num dá pra ver à noite e em pista mal sinalizada!!!

De resto dá pra ver tudo!!!




Cara, se for a mesma viseira do mach 5 pega o peel e compra uma viseira mais grossa, pq aquelas finas é foda, se o peels ja for de 2mm ta de bom tamanho então.


Essa viseira ae é de 2mm sim, num é aquela fina naum!!!

PimEdu
06-05-07, 17:13
E tem anti risco? Acho isso legal tbm.

minerinho
07-05-07, 08:28
E tem anti risco? Acho isso legal tbm.


tem não... acho que nao se pode pedir isso num capacete de 60 reais né ?

cleo.junior
07-05-07, 08:56
Quando comprei minha moto eu tive a opção de escolher entre o Peels e o Fly Strada. Perguntei pro vendedor qual ele me recomendava e ele me disse que o Peels é melhor pelo conforto mas o Fly possui melhor viseira. Escolhi o Fly por causa da viseira, pois ando muito na estrada. Mas ja tive um Mach 5 e este nem se compara, é muito superior. Quando sobrar uma grana vou comprar outro.

minerinho
07-05-07, 12:49
Quando comprei minha moto eu tive a opção de escolher entre o Peels e o Fly Strada. Perguntei pro vendedor qual ele me recomendava e ele me disse que o Peels é melhor pelo conforto mas o Fly possui melhor viseira. Escolhi o Fly por causa da viseira, pois ando muito na estrada. Mas ja tive um Mach 5 e este nem se compara, é muito superior. Quando sobrar uma grana vou comprar outro.


acho que vc se enganou amigo tanto o f7 quanto o strada tem a mesma viseira de 2 mm