PDA

Ver Versão Completa : Sua prova pratica foi num percurso igual a esse ??



superkyo
05-05-07, 18:55
http://www.youtube.com/watch?v=_w0yq-Zrpy8

Axei mó completo !!

Dilim
05-05-07, 19:04
completo mesmo...

extenso pra caramba,
tem até uns pedaços meio off-road rs*

qdo eu fiz não dava nem metade disso.

Hunter 123
05-05-07, 19:16
Bem mais completo que a minha. Aquele pedaço fino que o cara tem que passar depois da ondulação, seguido dos cones então, deve deixar muita gente reprovada. E mais, o cara tem que parar duas vezes durante o percurso, correndo o risco de morrer. Fazer um 8 logo de cara antes dos cones tembém deve detonar. Exige mais treino, com certeza. Só não sei por que diabos todos os DETRANS não padronizam um teste, tipo tamanho de pista, dificuldades, percurso, etc.
Valeu.

hedertone
05-05-07, 21:57
Se não me engano em Salvador tinha um circuito similar a este...
aki eh mó besta....

César
05-05-07, 22:59
Nossa, esse é dificinho heim, o meu vc sai ia pro 8, aí tinha uma curva pra esquerda, aí uma faixa pintada no chão que vc não pode sair dela e tem q por 2a marcha, aí vira de novo vai pros cones, aí tem mais umas curvas e acaba. O negócio é não fica nervoso na hora.

Bruno FMF
05-05-07, 23:45
Superkyo, esse é o percurso que eu fiz a minha prova em maio do ano passado! Ele é realmente bem difícil. Graças à Deus consegui passar de primeira. Legal lembrar da emoção do dia da prova! Você é daqui de BSB?

superkyo
06-05-07, 00:10
So de SOROCABA-SP !! nem imagino como q é o percurso aki............mas deveria ser assim pra q todos q passem tenham realmente controle da moto.......

Axei isso no youtube e me surpreendeu pela extensão e pela dificuldade do percurso.......

Bruno FMF
06-05-07, 00:21
É, cara, o meu instrutor disse que há pouco tempo eles mudaram o percurso prá esse aí. O anterior era muito mais difícil e tava dando muita reprovação. Esse aí é difícil, mas se a gente treinar as 15 aulas certinho e não ficar nervoso no dia, passa legal na prova. Eu tinha pouquíssima experiência em moto e consegui passar. Mas é isso aí, a prova não deve ser fácil não. Nós, que andamos de moto, sabemos que temos que saber muito, prá nossa própria segurança.

superkyo
06-05-07, 00:31
O foda e na hora q vc sai parece q so tem ASNO dirigindo !!

Eu espero q eu esteja certo e esse ASNOS sejam motoristas mais velhos q tenham habitos errados de antigamente e q os novos estajam saindo bons motoristas pq tem cara ASNO no transito q pelo amor de deus.........

Hunter 123
06-05-07, 09:19
Eu espero q eu esteja certo e esse ASNOS sejam motoristas mais velhos q tenham habitos errados de antigamente e q os novos estajam saindo bons motoristas pq tem cara ASNO no transito q pelo amor de deus.........

Em parte sim, mas bato na tecla que tudo depende de educação de base. E quando o cara já sabe pilotar bem (ou pensa que) e entra na auto, esse cara tende a ser muito avesso às normas e tal. Muitas vezes só faz o correto no percurso, pra passar, e depoois...

superkyo
06-05-07, 09:52
Isso msm........

Não entendo o pq q os pais hj dexam os filhos menores dirigir normalmente !! claro q uma boa contribuição pra isso é o fato da POLICIA INEFICIENTE.........so na minha sala tinha varios q já sabiam dirigir e otros q andavam normalmente sem documento e sendo menor de 18 anos ainda.....

Dai axa q aprendeu sozinho e chega na auto-escola ve uma monte de coisa diferente do q faz e naum aceita faz pra passar na prova e depois continua com seus vicios errrado na direção.....

rafametalheart
06-05-07, 11:24
Kra, isso ensina o kra a fazer o percurso, a andar em trechos com pedregulho, a manobrar a moto em trechos de manobra rápida e tal, mas não ensina o kra a se comportar no trânsito!!!

Eles querem pôr um monte de badulaque na moto, no capacete e o escambau para diminuir o índice de acidentes, mas se não ensinar o kra a andar de moto no trânsito, ele vai sofrer acidentes mesmo!!!

Acho legal este percurso, desde que conciliado com aulas de trânsito tb. O que não é feito, infelizmente!!!

miguelzap
06-05-07, 12:02
JESUS, meu teste foi MTO mais fácil :p
falow
abs

Dilim
06-05-07, 19:10
Kra, isso ensina o kra a fazer o percurso, a andar em trechos com pedregulho, a manobrar a moto em trechos de manobra rápida e tal, mas não ensina o kra a se comportar no trânsito!!!

Eles querem pôr um monte de badulaque na moto, no capacete e o escambau para diminuir o índice de acidentes, mas se não ensinar o kra a andar de moto no trânsito, ele vai sofrer acidentes mesmo!!!

Acho legal este percurso, desde que conciliado com aulas de trânsito tb. O que não é feito, infelizmente!!!


Concordo plenamente...

Tomando como exemplo a auto escola de automóveis,
se vc for dirigir como aprende na auto escola o trânsito
seria um Caos maior q o de hj.

_Mauricio_
06-05-07, 19:59
Isso que é percurso!! hauahua
O meu foi um 1/5 disso!! No dia que eu fiz a prova precebi que eles são mais exigentes no carro do que na moto!
o trajeto daqui é esse http://www.detran.sc.gov.br/veiculos/planta3.htm

Lu Carvalho
07-05-07, 07:54
Isso que é percurso!! hauahua
O meu foi um 1/5 disso!! No dia que eu fiz a prova precebi que eles são mais exigentes no carro do que na moto!
o trajeto daqui é esse http://www.detran.sc.gov.br/veiculos/planta3.htm


O meu foi bem parecido com esse seu, tinha pouca coisa a mais.

luccasvr
07-05-07, 14:53
É o percurso aqui de Brasilia. Nao é tao dificil nao, mas tem que treinar e manter a calma. O segundo zigue-zague é a parte mais dificil. O resto é baba.

Abraços!

RGBguima
07-05-07, 15:03
Meu o meu trajato foi curtissimo..
Esse ai é bem completo..

Ainda bem que terei em um lugar fácil..

andersonmac
07-05-07, 19:03
Bah...ainda bem que o meu trajeto foi beeemmmm mais curto e muito mais fácil...mas eu tirei a carteira antes deles aumentarem o trajeto...agora ñ sei como é que tá..

RMD
08-05-07, 09:38
nossa se essa pista fosse aqui na cidade ninguem passava....