PDA

Ver Versão Completa : falar no celular ao pilotar a moto...



wqmartins
09-08-05, 17:45
galera, vc´s costumam falar ao celular enquanto pilotam a moto ? esse fim de semana quase fiquei sem celular pois ele escorregou e por sorte não caiu no chão....

juliano125
09-08-05, 17:49
num falo não, mesmo porque meu capacete é fechado e num dá, tbm acho arriscado fazer isso...além de proibido tbm...

clark
09-08-05, 18:01
Não falo pq além de proibido e um perigo danado e bicho cair e se estatelar no chão!

Alan
09-08-05, 18:08
Se eu precisar atender eu paro... mas quando saio de moto o celular fica no bolso e nem escuto ele...

pppocos
09-08-05, 18:09
o meu vibra e eu sei q ta tocando.....

procuro parar e ver quem é.....dependendo nem atendo

TRW
09-08-05, 18:10
bha anda no transito de moto ja he foda imagina falando no cel, eu ja fiz uma desças he horrivel, ergue o capacete pega o cel e talz he fod....

Furious VIPER
09-08-05, 20:56
Bah... de moto se eu tentar falar no ceel eu me mato... nem pensar... capacete fechado por causa da segurança... e daí celular nem pensar!!
De carro é normal... bem mais fácil... vai pra pista da direita anda mais na manha e fala tranquilo... mas de moto.. loucura... eu nem consigo... mas prefiro não tentar mesmo assim!!

Frey
09-08-05, 21:03
Não falo, mas já pensei em comprar um hands free pra por no cebolar e ver no que dá, fica só o fonezinho no ouvido e fica no automático, dá pelo menos pra dizer que tá na moto e liga depois. pq o barulho tb nao deixa falr muito não.....to pensando muito nisso.

valeu

rodriguinhow
09-08-05, 22:09
eu paro a moto e atendo

Guigo
09-08-05, 22:11
90 % das vezes nem ouço ele tocar...só se tiver parado no sinal...mas mesmo assim não atendo...

henrique
09-08-05, 23:54
se por um acaso der pra ouvir ele tocar ou vibrar eu paro pra atender...

Carlos_Biker
10-08-05, 01:12
Não atendo. Quando dá, vou a um acostamento, páro e atendo.

Smolder
10-08-05, 01:14
eu paro.. e falo no cel.. dependendo da ocasião.. tipo c naum tem como eu parar.. eu levando o capacete e fico falando..huahuahua..

Abs,
Smolder

ReNgaf
10-08-05, 08:44
Se conseguir encaixar no capacete eu atendo mesmo dirigindo caso contrario eu paro.

Esses tempo falei uns 10 minuto no celular andando de moto, mas não é recomendavel, doe demais o braço...heeh

Flw....

kim
10-08-05, 09:08
falo, é soh encaixar no capacete + na maioria das x uso fone de ouvido!!

Lu Carvalho
10-08-05, 09:57
irresponsabilidade!

Já deixei todos avisados: se me ligarem e eu não atender é pq tô no trânsito!

TopsMan
10-08-05, 10:23
caras... pelo menos essa moda ainda não chegou aq na roça da minha cidade, nunca vi ninguem falando ao celular pilantado moto... rs*

ReNgaf
10-08-05, 10:24
irresponsabilidade!

Já deixei todos avisados: se me ligarem e eu não atender é pq tô no trânsito!


Acredito que nós, membros do forum vivemos realidades de trânsito totalmente diferente, por exemplo, eu moro em uma cidade de trânsito muito tranquilo, onde em um certo horario você não ve mais ninguem perambulando pela rua, então se você quiser atender o celular ou fazer sei la que diabo tu pode fazer tranquilamente. Mas claro que atender o celular dirigindo é uma irresponsabilidade, tanto de moto como fazendo qualquer outra atividade onde você ponha em risco a vida de outras pessoas...

NEUDSON
10-08-05, 10:42
EU PARA A MOTO E FALO COM VIVA VOZ QUE PELO MENOS VC NUM TEIM QUE TIRA O CAPACETE -HEHEHEH

wqmartins
10-08-05, 11:28
irresponsabilidade!

Já deixei todos avisados: se me ligarem e eu não atender é pq tô no trânsito!


Acredito que nós, membros do forum vivemos realidades de trânsito totalmente diferente, por exemplo, eu moro em uma cidade de trânsito muito tranquilo, onde em um certo horario você não ve mais ninguem perambulando pela rua, então se você quiser atender o celular ou fazer sei la que diabo tu pode fazer tranquilamente. Mas claro que atender o celular dirigindo é uma irresponsabilidade, tanto de moto como fazendo qualquer outra atividade onde você ponha em risco a vida de outras pessoas...

Aqui em sampa a correria é tremenda.... se vc parar na beira da rua um carro passa por cima de vc se vc parar na calçada toma multa se vc não atender o celular ou o rádio vc é despedido. fica difícil não falar no celular enquanto pilota...

Lu Carvalho
10-08-05, 11:48
irresponsabilidade!

Já deixei todos avisados: se me ligarem e eu não atender é pq tô no trânsito!


Acredito que nós, membros do forum vivemos realidades de trânsito totalmente diferente, por exemplo, eu moro em uma cidade de trânsito muito tranquilo, onde em um certo horario você não ve mais ninguem perambulando pela rua, então se você quiser atender o celular ou fazer sei la que diabo tu pode fazer tranquilamente. Mas claro que atender o celular dirigindo é uma irresponsabilidade, tanto de moto como fazendo qualquer outra atividade onde você ponha em risco a vida de outras pessoas...

Aqui em sampa a correria é tremenda.... se vc parar na beira da rua um carro passa por cima de vc se vc parar na calçada toma multa se vc não atender o celular ou o rádio vc é despedido. fica difícil não falar no celular enquanto pilota...

Como vc faz?
Fica com o fone de ouvido do celular já no ouvido e põe pra atender depois da 1ª chamada?

Nossa, essa de colocar pra atender automaticamente depois da 1ª chamada é foda! Fiz isso uma vez, qdo trabalhava num banco e meu marido ouviu eu levando uma cantada, ainda bem q eu não disse nada. eu nem suspewitava q ele tava ouvindo! Só fiquei sabendo disso qdo cheguei em casa!

silverfox
10-08-05, 12:25
eu so levo celular junto quando to de moto por precaçao... se eu precisar ligar pra alguem ou algo do tipo..

pq impossivel eu escutar ele tocando, ainda mais que geralmente to "meio rapido" hehe

BrunoDias
10-08-05, 12:27
eu so levo celular junto quando to de moto por precaçao... se eu precisar ligar pra alguem ou algo do tipo..

pq impossivel eu escutar ele tocando, ainda mais que geralmente to "meio rapido" hehe
ehhee
eu tb
as veses sinto ele vibrando, mas ai prao vejo se é alguem importante, se nao ligo depois

inaldosjr
10-08-05, 17:28
Se eu precisar atender eu paro... mas quando saio de moto o celular fica no bolso e nem escuto ele...

Eu faço assim....e é o certo....

Leonardo RS
10-08-05, 18:32
Eu uso o fone de ouvido com o microfone preso perto da boca e atendo sem problemas.

Carlos_Biker
11-08-05, 01:05
Aquele capacete que o cara (negrão chefe da gangue) usa no filme Fúria em duas rodas (Torque) em que ele só encaixa o celular pelo lado de fora é bastante legal, queria ter uma daquelas.

jecastro
11-08-05, 16:08
Não atendo, celular é para quebrar galho, não para encomodar.

Dilim
11-08-05, 17:56
Geralmente (qdo escuto) eu paro e atendo...
pq jah estatelei um no chão uma vez... hehe
caiu do bolso mesmo...

Mas mandar msg até q dah... qdo não tem trânsito