PDA

Ver Versão Completa : Emfim, comprei a dt 180!!! devolta aos tempos de 2 tempos..



Mostarda_69
05-05-07, 19:37
vui na cidade vizinha hoje procura uma dt, ja que a daki tava boa mas o cara queria 3conto uma ano 90 com motor fundido pneu de tras careca e 215 de docs..
com uma dum velho.. uma dt 180 branca e vermelha ano 96, intera intera intera, um xodoh a motinhoo pneu zero motor redondo docs em dia, soh precisa traca a relaçao.. fikei com pena do veio, acho q nao conseguia vende a moto to fechando no preço mas algo em torno de 2900.. aehueahueaheu... flw ae galera... segunda vo busca ela e posto fotos ae... alguem sabe o consumo de oleo mais ou menos.. tipo a cada 10 litro de gasosa vai 500ml de oleo.. algo assim.. pra mim ve q oleo eu vo compra..

rodriguinhow
05-05-07, 20:01
Boa compra heim!!
adoro 2T...ainda vou ter uma!

Mostarda_69
05-05-07, 20:17
Boa compra heim!!
adoro 2T...ainda vou ter uma!

brigadao ae... meu plano era leva pra fora pra da uns coro no fim do ano.. mas ta muito intera vai me da doh.. essa vai vira reliquia de familia..; aehaeuh

FabricioFabuloso
05-05-07, 20:55
Parabéns.. bela compra... espero as fotos da nova motoca !!!

Abraços

muayzen
05-05-07, 21:13
Parabens pela motoca!
com certeza vai dar grandes alegrias com ela!

qual a final de uma dessas?
e a 200cc ?
quanto q dao de final ?
e o consumo ?

Mostarda_69
07-05-07, 11:40
Bom, fui hoje acerta o final.. Fecho por 3000, ela tava com o amortecedor traseiro pifado, entao ganhei um novo. troquei a relação botei 16-47 e comprei o pinhao 17 pra se eu acha curto demais. trocar todos cabos do acelerador e bomba de oleo. sangra a bomba de oleo 2T, revisa aros, parte eletrica toda zerada.. motinho com 28mil km original.. agora me chamem de anta.. o pai me xingo e dic pra eu i tira umas foto neh.. comecei a tira da loja fiz um book... no fim eskeci da dt.. eahaeuheauhuaeueah.. pega ela kuarta dai posto ake as foto...!!!!

Stone
07-05-07, 12:08
bela compra, to pensando em trocá a cgzinha numa