PDA

Ver Versão Completa : Morre o deputado Enéas, de câncer



Ramiro
06-05-07, 19:57
http://jc.uol.com.br/tvjornal/2007/05/06/not_125475.php

:( Ele deixava o horário político mais engraçado. :s

Furious VIPER
06-05-07, 20:02
Pior q eu só conhecia ele por ser incisivo e engraçado! Nada de política mesmo!!

TorteX
06-05-07, 20:07
[b]Que mancada...o cara era massa! 5656!

_Mauricio_
06-05-07, 20:23
Pois eh, ele era moh engraçada!
MEU NOME É ENÉAS!!!!
por acaso axei um vídeo antigão dele no youtube http://www.youtube.com/watch?v=MM3Ayh5tLOM

FabricioFabuloso
06-05-07, 22:54
***** achava o kra mt legal kra.. vai fazer falta mesmo.. grande politico...

ABraços

Wanderson
06-05-07, 23:47
orra mancada
olha o cara era meio louco
mas to pra ver alguem no brasil
tão inteligente quanto ele

Fernando_Loco
07-05-07, 00:50
nossa... acabei de ver na uol.. pois tavan o trampo !!! durante a tarde !!!!
D.E.P

horarios politicos nao serao mais os msm sem ele =/

Guigo
07-05-07, 08:27
Excelente cardiologista....
Péssimo político....rest in peace...

RGBguima
07-05-07, 08:58
:d :d

Meu ídolo Faleceu...

que ele esteja em paz.. longe de toda essa sacanagem que é a política...

rocksul
07-05-07, 12:10
Menos um doido entre nós.
Ele andava de moto?

jecastro
07-05-07, 12:12
O lado bom é que ele sempre elegia uma dúzia de deputados com menos de 100 votos apenas com os votos de sua legenda, agora estes parasitas não se elegem mais.

heffestto
07-05-07, 12:45
Foi uma grande perda para a nação.

Ivan RJ
07-05-07, 13:23
Eu o conhecia pessoalmente, acima de tudo um BRASILEIRO, exato, com letras MAIÚSCULAS. Um sonhador? Sim, mas qual de nós não o é? Acaso a realidade não depende de um sonho ou uma meta , como queirão, para ser atingida? Não importa o partido, a crença, a profissão, o poder financeiro. Importa o HOMEM, inteligente , culto, esclarecido. Vindo de terra distante se formou e lutou o quanto pôde, até mesmo contra os párias de seu próprio partido. Política, é suja mesmo! Vemos e lemos dos os dias nos jornais, na televisão, na internet... tudo que é espoliado de nosso País, seja por estrangeiros ou pelos nossos próprios mandatários. Quando qualquer um de vocês quiser realmente conhecer uma pessoa, basta colocarem poder em suas mãos. Ele nunca mudou, continuava sendo a mesma pessoa como candidato a presidência ou como Deputado. Não vou falar de honestidade, para mim não é qualidade e sim obrigação. Quando honestidade virá sinônimo de qualidade, está na hora de revermos nossos conceitos de ética. Em sua figura frazina e até mesmo frágil residia um lutador a defender nossas riquezas naturais.Ele era ateu não acreditava em nada que não pudesse comprovar cientificamente. Mas agora, com certeza, deve ter dado um tremendo susto em São Pedro, já posso ver a cena:
São Pedro cochilando, fazendo a cesta, IGUAL A ALGUNS POLÍTICOS DE BRASÍLIA, quando de derrepente é acordado com aquela voz rouca e vibrante.
MEU NOME É ENÉIAS !!!
:d

mantabodyboarder
07-05-07, 14:55
O lado bom é que ele sempre elegia uma dúzia de deputados com menos de 100 votos apenas com os votos de sua legenda, agora estes parasitas não se elegem mais.


Pois é, agora se elegem outros 100 parasitas...