PDA

Ver Versão Completa : Vote no Cristo para se umas das 7 maravilhas do mundo!



RGBguima
07-05-07, 10:09
http://www.corcovado.com.br/

Wanderson
07-05-07, 10:18
Blah
nem acho uma das 7 maravilhas
se vc pegar as praias cariocas sao muito mais lindas

ThiagoRJ
07-05-07, 10:25
realmente as praias sao lindas, mas tem q ser algo especifico, dificil ter copacabana, ipanema, leblon, leme....e por ae vai, acho sim o cristo um forte candidato a maravilha do mundo, pq independente da religiao, é um simbolo brasileiro...

RGBguima
07-05-07, 10:26
Blah
nem acho uma das 7 maravilhas
se vc pegar as praias cariocas sao muito mais lindas



PRefiro as mulheres de todos os Estados.. hehehe

Ou mais poderíamos dar uma força pro Brasil nessa neh?

AcidGaucho
07-05-07, 11:03
Nem vo vota nao...
ué, não acho uma maravilha mundial....entao...

jecastro
07-05-07, 11:07
Também não acho, mas infelizmente é a única opção no Brasil, o Brasil tem muita coisa mais maravilhosa doque uma estátua, nos não somos mais índios que ficam venerando estátuas.

rocksul
07-05-07, 12:16
Estátuas de buda no oriente são maiores e mais bonitas que esse Jesus que ninguém sabe a cara, um branquelo com olho azul e cara de europeu, se Jesus fosse Judeu, eu acho, que não se pareceria com um europeu.
Essa cara de Jesus é um baita fake, assim como toda sua história.
Descula se irritei alguém. Sô ateu.
Se estátua de Jesus é maravilha, vcs tão é na erva. Como diz uma música... "mulher brasileira em primeiro lugar", eu sei que é pagode (mas é um clássico!), mas é verdade. As mulheres mais bonitas do mundo estão aqui. Então votemos na mulher brasileira para a sétima maravilha do mundo.

RGBguima
07-05-07, 12:23
Então votemos na mulher brasileira para a sétima maravilha do mundo.


Vamos votar na PRIMEIRA maravilha??

a PRIMEIRA são as MULHERES Brasileiras (do resto do mundo também)!
a SEGUNDA será a BREJA!!
a TERCEIRA as MOTOS!!

E ai pessoal QUARTA, QUINTA, SEXTA E SÉTIMA??

AcidGaucho
07-05-07, 13:24
a TERCEIRA as MOTOS!!


forçou....

jecastro
07-05-07, 13:33
A coisa ta feia.

Segundo os últimos resultados, por ordem alfabética, os 10 primeiros postos são ocupados por Acrópole de Atenas, o Coliseu de Roma, as Estátuas da Ilha de Páscoa, a Grande Muralha China, Machu Picchu, a cidade de Petra (Jordânia), Pirâmide de Chichén Itzá (México), o Taj Mahal, a Torre Eiffel e o Stonehenge.

Depois dos 10 primeiros lugares estão o Templo de Angkor, Alhambra, a mesquita de Santa Sofia, o Templo de Kiyomizu, o Kremlin, o Castelo de Neuschwanstein, a Estátua da Liberdade, o Cristo Redentor, a Ópera House de Sydney e a cidade de Timbuktu.

hedertone
07-05-07, 13:56
PRefiro as mulheres de todos os Estados.. hehehe

Ou mais poderíamos dar uma força pro Brasil nessa neh?
boa.. o brasil eh uma maravilha... se exterminarmos os politicos...



Estátuas de buda no oriente são maiores e mais bonitas que esse Jesus que ninguém sabe a cara, um branquelo com olho azul e cara de europeu, se Jesus fosse Judeu, eu acho, que não se pareceria com um europeu.
Essa cara de Jesus é um baita fake, assim como toda sua história.
Desculpa se irritei alguém. Sô ateu.
Se estátua de Jesus é maravilha, vcs tão é na erva. Como diz uma música... "mulher brasileira em primeiro lugar", eu sei que é pagode (mas é um clássico!), mas é verdade. As mulheres mais bonitas do mundo estão aqui. Então votemos na mulher brasileira para a sétima maravilha do mundo.
não sou ateu... mas concordo quando vc diz da imagem.... o povo imagina algo totalmente diferente da realidade... basta ler e imaginar.. como uma pessoa nascida naquela região teria olhos azuis e talz...
em relação a imagem.. pow. na boa.. na globo fala até que ela fica nos abençoando todos os dias... que nada galera!!! aquilo eh imagemmmmmm pedraaaaaaaaaaaa homem que fezzzzzzzzzzzzzzzz parem com issooooooooooo

assim como o rock flw...

desculpem se magoei ou irritei alguém... eh que naum acredito em poder de estatua ou simbolo algum...

Lagartixxa
07-05-07, 14:03
quase todo dia eu voto!

vinacowboy
07-05-07, 14:05
eu já votei !!!!

minerinho
07-05-07, 14:17
Também não acho, mas infelizmente é a única opção no Brasil, o Brasil tem muita coisa mais maravilhosa doque uma estátua, nos não somos mais índios que ficam venerando estátuas.


concordo...

vinacowboy
07-05-07, 14:20
então votem em mim... a 8ª maravilha do PN...

http://w2.bikepics.com/pics/2006/12/28/bikepics-756971-full.jpg

RGBguima
07-05-07, 14:24
>-[ >-P >-[ >-[ >-[ :cocô: :cocô: :cocô:
:stop: :stop: :stop:

:cigarro: Pensa que a galera daqui usa erva?? :cigarro:

minerinho
07-05-07, 14:26
eu já votei !!!!


eu tb votei pelo brasil, acho lindo mais o brasil tem outras coisas maravilhosas além dele...

minerinho
07-05-07, 14:28
então votem em mim... a 8ª maravilha do PN...

http://w2.bikepics.com/pics/2006/12/28/bikepics-756971-full.jpg




claro... mais seu lugar merecido não é a 8ª posição!!! e sim a 2ª


















em primeiro lugar vem a população do mundo inteiro, exceto vc !!! rss :OK: :OK:

minerinho
07-05-07, 14:39
vina, mais uma pra vc e sua costa de camarão rsss

Protetor solar. Você sabe como usar corretamente? Declare Guerra aos pêlos
Os protetores solares deixaram de ser exclusividades das peles mais claras. Em tempos modernos, ficar na praia sem nenhuma proteção é um ato de extrema irresponsabilidade. Mas para realmente ter eficácia e bons resultados com o produto é necessário atenção e alguns cuidados extras.

Atualmente, o fator de proteção do protetor solar (FPS) é estabelecido com base na proteção proporcionada pela aplicação de uma quantidade de 2 miligramas do produto em cada centímetro quadrado do corpo. Estudos demonstraram que muitos consumidores usam menos da metade dessa dosagem.

Na prática, ignoramos o modo de usar da embalagem e aí pode morar o perigo. Com aquele pouquinho que a gente costuma usar, quantidade que cabe no polegar, só conseguiremos uma proteção que pode variar entre um quarto e um terço da informada na embalagem do produto.

Então, atenção para as dicas da embalagem. E para não ter problemas durante o Verão como alergias, queimaduras, insolação, envelhecimento precoce e, principalmente, câncer de pele, tome certos cuidados na hora de se expor ao sol.

- o horário de exposição deve ser o de menor intensidade dos raios solares. Não é recomendável a exposição ao sol entre 10 e 16 horas;

- Não é aconselhável permanecer por longos períodos na mesma posição, como dormir, por exemplo. O ideal é mudar de posição freqüentemente;

- Tomar sol moderadamente para que o efeito das radiações solares seja benéfico;

- Áreas sensíveis como rosto, lábios e cabeça, principalmente os calvos, necessitam de um cuidado maior e, portanto, de um protetor solar de FPS mais elevado;

- Durante a exposição solar, não é aconselhável a utilização de produtos como perfumes ou outros não específicos, como descolorantes para os pêlos. Eles devem ser evitados. Em geral, promovem queimaduras e podem aumentar os casos de alergia, além de não protegerem contra os efeitos das radiações solares;

- Alguns produtos de uso diário, como batom e maquilagens, fornecem proteção natural. Geralmente contêm, em sua composição, agentes refletores de radiação solar;

- O consumidor também deve tomar cuidado com a utilização de certos medicamentos, como o ácido acetil-salicílico (aspirina), que em combinação com o protetor solar e o sol podem provocar reações alérgicas;

- Produtos importados devem trazer informações claras e em português quanto ao seu nível de proteção, tipo de pele indicado, modo de uso e demais informações que permitam sua utilização correta;

- Optar por guarda-sóis de algodão e de cor clara. A cor escura absorve radiação e calor. Tecidos de nylon produzem sombra, mas não protegem da radiação solar;

- Verificar qual é o fator de proteção mais adequado para o seu tipo de pele. Em caso de dúvida - de preferência sempre - devem ser utilizados os produtos com FPS mais elevados;

- O mormaço também ocasiona queimaduras. A brisa, por oferecer uma sensação refrescante, pode levar a pessoa a esquecer os efeitos nocivos do sol;

- A eficiência de um protetor solar está relacionada diretamente à sua utilização correta. Fique atento às instruções da embalagem quanto ao tempo de reaplicação do produto, levando em consideração fatores como a transpiração e o contato direto da pele com qualquer superfície que propicie a remoção do produto.

Fonte: Inmetro

vinacowboy
07-05-07, 14:44
Mas eu nem tomei Sol...


tomei Kayser...

hedertone
07-05-07, 14:55
eita powa.... aki tem de tudo.. nesses dias iniciaram debate haha falando dum carro aê... já teve falando das costas da mulher... agora eh de protetor... viuxeeeeeeeeeeeeeee
este eh o pequenas que eu tanto amo!

vinacowboy
07-05-07, 14:58
..mas a Respeito do Cristo, acho que ele representa muito bem o Brasil, mesmo sendo uma imagem, lá fora o pessoal nunca vai falar BEM do Brasil... não só pela violência do Rio e São Paulo mas de outras cidades, todo mundo fica com um pé atraz de vir para o Brasil, mas as Praias, o clima, O Cristo, as comidas, e todas as Belezas naturais que o Brasil tem, Fazem os Turistas esquecerem que os bandidos São os que mandam no Brasl..., mas logo que o turista chega no Rio de Janeiro e o Onibus que ele tá é assaltado ou atirado fogo, aí ele se Lembra do que tem de Ruim em nossa Patria Subdesenvolvida...

hedertone
07-05-07, 15:01
..mas a Respeito do Cristo, acho que ele representa muito bem o Brasil, mesmo sendo uma imagem, lá fora o pessoal nunca vai falar BEM do Brasil... não só pela violência do Rio e São Paulo mas de outras cidades, todo mundo fica com um pé atraz de vir para o Brasil, mas as Praias, o clima, O Cristo, as comidas, e todas as Belezas naturais que o Brasil tem, Fazem os Turistas esquecerem que os bandidos São os que mandam no Brasl..., mas logo que o turista chega no Rio de Janeiro e o Onibus que ele tá é assaltado ou atirado fogo, aí ele se Lembra do que tem de Ruim em nossa Patria Subdesenvolvida...
patrio que me parioooo quem foi a patria que me pariuuuuuuuuuuu????
QUe pais eh esse??? É A PORR@ DO BRASIL...

miguelzap
07-05-07, 23:32
sou totalmente híper-mega contra...
vai querer comparar a representação de Cristo, que pra mim não tem valor algum, somente estético, com Taj Mahal, Machu Picchu, as pirâmides do Egito?
viajaram...
daqui à pouco vamos estar elegendo a Honda POP 100 como uma das 7 milhões de maravilhas do mundo...
achei deprimente esse treco do Cristo...
sinceridade 100%, desculpa se magoei alguém. :D
abs

ThiagoRJ
08-05-07, 23:35
Brasileiro sempre tem uma barreira quando é pra falar do Brasil, Pirames do Egito, são pedras sobre pedras, Estatua da Liberdade, uma mulher q segura uma tocha e um livro, sempre tem o lado ruim!!!

miguelzap
09-05-07, 10:18
Brasileiro sempre tem uma barreira quando é pra falar do Brasil, Pirames do Egito, são pedras sobre pedras, Estatua da Liberdade, uma mulher q segura uma tocha e um livro, sempre tem o lado ruim!!!


se pra v as pirâmides do Egito são só pedra sobre pedra, aceito sua opinião, mas pra mim a coisa é diferente...
e viiiiiiiva as diferenças :D
abs

yalta
09-05-07, 12:42
aFF, tem que registrar pra votar..
preguiça! aH, e voto contra.

ThiagoRJ
12-05-07, 10:16
miguel quando falo das pirames, falo de uma forma diferente, logico q nao sao pedras sobre pedras...mas o fato q é existe uma estatistica em q pessoas saem do outro lado do mundo pra ver o cristo, o bondinho, o pao de açucar, e muitos, mas muitos cariocas nunca foram a esses pontos turisticos, aki parece q só existe a Letra "R" Ronaldinho gaucho, ronaldo, romario, rivaldo, enquanto os gringos se orgulham de seu pais!!!

Mas q a estatua da liberdade é uma mulher q segura um livro ah, isso é, forte abraço miguel!!!

silverfox
12-05-07, 11:31
nao votei, acho legal a obra do cristo redentor, mas acho que existe coisa muito mais "maravilhosa" no mundo hehe

miguelzap
12-05-07, 12:35
miguel quando falo das pirames, falo de uma forma diferente, logico q nao sao pedras sobre pedras...mas o fato q é existe uma estatistica em q pessoas saem do outro lado do mundo pra ver o cristo, o bondinho, o pao de açucar, e muitos, mas muitos cariocas nunca foram a esses pontos turisticos, aki parece q só existe a Letra "R" Ronaldinho gaucho, ronaldo, romario, rivaldo, enquanto os gringos se orgulham de seu pais!!!

Mas q a estatua da liberdade é uma mulher q segura um livro ah, isso é, forte abraço miguel!!!



uehaiuhui aí eu concordo com vc thiago, mas a estátua da liberdade tá concorrendo q nem o Cristo, portanto, tb não é ainda (e espero q nao seja mesmo) uma das maravilhas do mundo moderno.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sete_maravilhas_do_Mundo_Antigo

abs à todos :D

Guigo
12-05-07, 14:27
Aviso aos navegantes:

A "eleição" para "maravilha do mundo" não está relacionada com beleza em si e sim com beleza arquitetônica...
Por isso, não é possível votar nas praias e nem nas mulheres, embora muitas destas últimas recorram ao "arquiteto" Ivo Pitanguy para melhorar a sua estrutura...hehehe....
Votar no Cristo é votar no Brasil, pois o título ajuda a divulgação de nosso país no exterior e melhora o turismo, não só no Rio, mas como em todo o território nacional...

ThiagoRJ
12-05-07, 19:07
falou e disse o guigo, votem no Brasil, afinal é a gente q deve botar o Brasil na frente, enquanto os politicos tem reajuste salarial...ou entao votem no congresso como a maravilha do mundo

FabricioFabuloso
16-06-07, 18:08
http://www.cristoredentor.com.br

UP

Abraços

marys7br
18-06-07, 17:41
Estátuas de buda no oriente são maiores e mais bonitas que esse Jesus que ninguém sabe a cara, um branquelo com olho azul e cara de europeu, se Jesus fosse Judeu, eu acho, que não se pareceria com um europeu.
Essa cara de Jesus é um baita fake, assim como toda sua história.
Descula se irritei alguém. Sô ateu.
Se estátua de Jesus é maravilha, vcs tão é na erva. Como diz uma música... "mulher brasileira em primeiro lugar", eu sei que é pagode (mas é um clássico!), mas é verdade. As mulheres mais bonitas do mundo estão aqui. Então votemos na mulher brasileira para a sétima maravilha do mundo.


Só para constar: Jesus como judeu q era, nao tinha olhos claros e cabelos loiros. Deveria ter a pele morena, olhos escuros, barba comprida e descuidada, pela época q era...
Os marketeiros da Europa é q criaram esse Jesus.

Qto à estátua, tb nao acredito q ela "abençoe" o Brasil nem nada disso. É só pedra. O único q tem poder pra tal é Deus.

Abraços!