PDA

Ver Versão Completa : Quem manja Bit torent



jecastro
07-05-07, 14:54
Eu baixei um filme de DVD 4,3G no bit torrent achando que seria um arquivo de imagem, mas no final me apareceu 21 arquivos -PAL, arquivos com extensão r30, r31, ate r92, uma pasta sample e um sfv. Como faço para colocar tudo num DVD agora?

hedertone
07-05-07, 14:59
Eu baixei um filme de DVD 4,3G no bit torrent achando que seria um arquivo de imagem, mas no final me apareceu 21 arquivos -PAL, arquivos com extensão r30, r31, ate r92, uma pasta sample e um sfv. Como faço para colocar tudo num DVD agora?

executa o sfv tendo todos os outros no mesmo diretório... ele vai montar o arquivo de imagem

na verdade a imagem foi compactada em rar e partida... somente isso
na dúvida tamo na area..

ah! se naum me engano selecionando todos vai ter a opção de descompactar aki... tenta ai

jecastro
07-05-07, 15:05
Mas qual aplicativo eu preciso para executar o sfv, ele não é um executável e não esta vinculado a nenhum aplicativo que tenho.

hedertone
07-05-07, 15:07
Mas qual aplicativo eu preciso para executar o sfv, ele não é um executável e não esta vinculado a nenhum aplicativo que tenho.
WINRAR
já tentou apenas selecionar todos e pedir para extrair?
se naum conseguir baixa o winrar

lion
07-05-07, 15:35
o sfv nao deve funcionar, simplesmente pegue o arquivo que tiver 001 no final ou qualquer outro e mande extrair, o sfv realmente nao importa tanto, ele seria uma versão de autoextração mas ultimamente nao tenho visto dar certo, enfim, apenas extraia e bom filme!

jecastro
07-05-07, 15:51
Já consegui, só precisei extrair o primeiro .r00 com o Winrar e ele extraiu todos juntos. Valeu pela ajuda.

lion
07-05-07, 16:06
quero aproveitar o post pra recomendar o cinemadown.blogspot.com

me pareceu um ótimo site pra baixar filmes, peguei 12 até agora.

jecastro
07-05-07, 16:27
quero aproveitar o post pra recomendar o cinemadown.blogspot.com

me pareceu um ótimo site pra baixar filmes, peguei 12 até agora.


Olhei este, mas eles só tem filmes em DIVX, eu gosto de baixar em ISO para gravar em DVD. Tem algum assim?

mantabodyboarder
07-05-07, 16:47
Opa, valeu lion, vou averiguar o site.

Afinal, nem gravo em dvd mais mesmo :P

lion
07-05-07, 17:19
jecastro acho que vai ter que converter :/

manta esse site ta meio carente de atualização mas é muito bom!

nao me arrependi de nenhum dos fimes que baixei até agora lá.

e o bom eh que no arquivo zip ja vem com a legenda ai vc nao tem q ficar procurando ou sincronizando uma por uma!
é só pegar e assistir!

os lançamenos eu pego qq 1 e assisto sem legenda mesmo
spytorrent e mininova.org rlz

:D

eu ainda nao peguei spiderman pq a qualidade dos arquivos de cinema sux, vo esperar um poco pra ver se tem um screener melhor ou dvd rip

flwss

silverfox
07-05-07, 18:30
so pra esclarecer...

o .sfv serve pra checkar os arquivos, ele checa o CRC...

nao tem nada a ver com extrair os arquivos sozinhos

lion
07-05-07, 22:28
so pra esclarecer...

o .sfv serve pra checkar os arquivos, ele checa o CRC...

nao tem nada a ver com extrair os arquivos sozinhos

eu confundi com sfc ou algo assim