PDA

Ver Versão Completa : fazer 2007/2008



Hopeless
07-05-07, 16:19
estou de moto a mais ou menos dois meses....minha cobaia é uma strada 96 que peguei por medo de nao gostar de moto(sempre tive carros).
depois de uma semana ja estava completamente apaixonado pela vida sobre duas rodas :drool: :drool: :drool:.
desde o principio meu objetivo era uma 250cc uma fazer pra ser mais especifico.
ja nao aguento mais de anciedade pra trocar a moto, porem, meio do ano ta ai...modelos 2008 devem sair em breve.... ai vem minhas duvidas:

quando as montadoras de motos costumam lançar seu modelos novos?
vale a pena eu esperar pra pegar a 2008?
ja existe alguma informação confiavel sobre possiveis mudanças na moto?
sem pensar em custo, pego uma fazer ou uma twister?
obs.: to tao louco assim pra trocar pq sempre ralei muito com o carro e to esguelando a stradinha coitada hauhauhauahuahua.

hedertone
07-05-07, 16:32
Nessa altura do campeonato eh melhor esperar o lançamento... este ano promete muitas novidades (como todos os anos.... :P)

Guilherme Rabelo
07-05-07, 16:43
acho que a partir de agosto ou setembro

jecastro
07-05-07, 16:45
Na mídia agosto-setembro nas lojas setembro-outubro.

mantabodyboarder
07-05-07, 16:51
Se voce já está com uma moto, ela está funcionando normalmente, aguarde um pouco...

Até lá já vai guardando um troco, cquem sabe voce não sai do Salão com uma motoca nova?

Hopeless
07-05-07, 16:56
huahuahuahuahua eu tenho até medo de acumular dinheiro.... qto mais eu tiver vou pegar uma maior e eu SOU COMPLETAMENTE INCAPAZ DE RESISTIR AO ACELERADOR!!!!
meu problema eh que nao tenho meio de transporte...eh um brinquedo que me leva de um lado pro outro....eu ja me divertia bastante com o carro mais encima da moto.... me sinto criança denovo hauhauhauhauahua

mantabodyboarder
07-05-07, 17:02
hahaha

Um amigo meu está na dúvida entre a Bandida 650 e a 1200 exatamente por medo do caboenrolado... :P

Aí Hopeless, pega essa CBX200 e acelera ela até o tópico do ABC... :)

jecastro
07-05-07, 17:07
hahaha

Um amigo meu está na dúvida entre a Bandida 650 e a 1200 exatamente por medo do caboenrolado... :P

Aí Hopeless, pega essa CBX200 e acelera ela até o tópico do ABC... :)

Neste caso não faz muita diferença, andar a 210 ou a 240 não vai fazer muita diferença na hora de virar caldo de tomate.

Hopeless
07-05-07, 17:21
Neste caso não faz muita diferença, andar a 210 ou a 240 não vai fazer muita diferença na hora de virar caldo de tomate.

na hora de virar caldo nao mais que na hora de acelerar deve dar até arrepios ahhh isso deve!!!

baluk
07-05-07, 17:55
na hora de virar caldo nao mais que na hora de acelerar deve dar até arrepios ahhh isso deve!!!


heauheuaheua, esse camarada é doido!!!!!!!!!!!!!

moiseshks
07-05-07, 18:00
heauheuaheua, esse camarada é doido!!!!!!!!!!!!!


Doido é poco.. rsrsrss..

vai com calma ai amigo.. pq eu jah presenciei acidentes terriveis..
amor a sua vida rapaz !!

t+

hedertone
07-05-07, 18:04
PUTZ.... o carinha ficou muito tempo sem conhecer uma moto... foi conhecer depois de velho huhuhuh agora ta piradão!!!

Vai com calma ai maninhu!!

Marvila
07-05-07, 18:06
Hopeless, vá devagar que o santo é de barro, companheiro (rs).
Deixe seu espírito criança para outros momentos...não em cima de duas rodas que a história pode não ter um final feliz.
Voltando ao tópico, eu curtiria bastante esta bela moto que você tem...deixa para trocar depois das "novidades" do salão...
Abs
Marvila/Salvador-BA

PimEdu
07-05-07, 18:12
Cara, lançamentos devem vir no salão duas rodas, se vc for de perto de sampa passa la q se pa ja faz um bom negócio na moto e acessórios. A fazer deve vir flex (não sei se uma versão ou se todas), isso acho que é quase certo. Tbm deve vir uma twister 400 no preço perto da falcon, se fosse vc esperava até o salão, vai acabar por 6 meses se arrependendo depois e perdendo mta grana.

Hunter 123
07-05-07, 18:22
Esperou até agora, espera mais um pouco...Pelo jeito vc é meio impulsivo pra comprar algo quando quer. Então, se vc compra uma zero bala agora, e chega outubro, vc fica doido em um modelo novo e tal, e gasta dim dim de novo...Então, te aconselho a pensar em outra coisa, sei lá, mas controlar o impulso pra não combrar a máquina. Aproveitar pra treinar bastante antes de pegar numa moto mais cara é uma boa. Quanto a correr muito, cair de moto em alta velocidade já sabe no que dá ne...

Hopeless
07-05-07, 18:36
não acho que eu seja tão velho....tenho 25 anos.... mais eu sempre gostei muito de velocidade....desde quando eu andava de bicicleta :-) minha mae se recusa a andar de carro comigo pq ela acha que eu corro muito...costuro muito no transito...realmente eu sou louco, nao tenho como descordar hehehehhe.
sobre a fazer..... acho que vou conter a empolgação e esperar modelo 2008.....hauhauhauhauahua tomara que a strada aguente até la

pensamento suicida do dia: eu prefiro viver 10 anos fazendo o que eu gosto do que viver 100 anos fazendo o que os outros gostariam que eu fizesse.

PimEdu
07-05-07, 18:54
Tente viver 100 anos fazendo oq vc gosta então de maneira moderada, correr de moto é suicidio, mas cada um cada um, só podemos avisar.

Hopeless
07-05-07, 18:57
sim....tens razão.... nao costumo me arriscar muito nao.....quando acho que nao da...nao vou... soh que eu sou otimista uahauhauhaua quando a maioria acha que nao da eu acho que da sim....e meto a cara ehehhehehehe

TorteX
07-05-07, 19:09
[b]Esperaaaaaaa...salão desse ano promete! e se deus quizer eu vo ta lah! hehehehe

tom crazy
07-05-07, 19:13
Se eu fosse você esperava mais um pouco tb como já disse a galera. Eu mesmo vou esperar mais um pouco, tava na neura de comprar uma Yes imediatamente, mais como esse ano parece que teremos novidade na área vou aguentar mais um pouco hehehehe.

rafametalheart
07-05-07, 19:48
O melhor é esperar, estão até falando que vai sair uma Fazer Sport bicombustível...

Quem sabe vc num tem sorte e a especulação vira realidade e vc compra uma destas...

superkyo
07-05-07, 20:05
pelo menos já temos idéia do q aconteceu com o HOPELESS caso ele repentinamente sumir do forum .... :(

hedertone
07-05-07, 22:33
pelo menos já temos idéia do q aconteceu com o HOPELESS caso ele repentinamente sumir do forum .... :(
verdade....

Vitão!
08-05-07, 08:08
Hopeless,

Dizem por aí, q no salão das duas rodas será lançada a nova fazer 2008, flex.
Talvez ateh por isso, seje melhor esperar...
Mas dah uma olhada no: www.fazeronline.com.br lah em um ótimo fórum da fazer, eu li muito sobre ela lah, com certeza vc vai resolver as suas dúvidas!

Mas pega a fazer, não vai de twister naum!rs!

abs!

cabra de brasilia
08-05-07, 09:48
Bão vamos por partes.......

1º....em relação a moto......sem comentários digamos assim......virabrequim....biela.....contra-peso.....comando....todos apoiados em rolamentos.......e tem mais o rolamento do comando possui um ressalto que armazena óleo......assim sendo na partida a parte superior já está lubrificada........enfim como disse sem comentários.......eu particularmente não esperaria o ano que vem......tenho certeza absoluta que continuará sendo a mesma coisa......mudança mesmo só do ano que vem para 2009....talvez possa a vir a Fazer bi-combustível.......o que na prática ao meu ver so tem ganhos mais de marketing do que na prática......mas não deixa de ser bom ........e também tem o fato de por enquanto a Fazer ser menos visada......nessa matéria que coloco abaixo sobre roubo de carro aqui em brasília na foto vemos 4 motos....3 TW sendo uma 2007 e 1 Fan.......TW é o Golf das motos para os larápios........



http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VDD0-2982-20070507-279973,00.html



2º.....eu já tive esse espírito "aventureiro" que nem o seu.......infelizmente tive de perder tudo.....para aprender......com 17 anos já cheguei a ter 3 carros....um GTS turbo.....um Chevett tubarão zerado todo preparado para manobras e estava montando um fusca com um motor vice campeão por dois anos em SP.........corria que nem louco....e chamava isso de curtição........quebrei geral.......hoje dou Graças à Deus que só foi materialmente........infelizmente esse tipo de comportamento a gente só para com ele quando prede tudo........tomara que seja só materialmente..........tenho uma Fan que faz 40 KM/L.....ela tem de fazer isso na marra ou o que faltar para essa média eu vou empurrando.......será que sou murrinha no acelerado agora? hehehehe..........e pretendo se Deus quiser também pegar uma Fazer......se falei alguma bobagem foi mal.........

Lagartixxa
08-05-07, 10:17
acho uma boa esperar, pois ta rolando altos boatos da Fazer sair flex no final do ano!

d.alves
08-05-07, 11:22
Carinha, estou me vendo em vc...

Eu tb sempre fui louco por carros e velocidade. Nunca tinha tido moto, e já estou com 26 anos.
Em dezembro comprei uma titan, só pra me locomover até o trabalho e tal... blz. Não aguentei 20 dias com ela e peguei uma Strada. Puxa, muita diferença de desempenho...
2 meses depois eu já estava entediado com a potência dela e troquei novamente, agora estou contente com o novo brinquedo. Mas é assim mesmo cara, quem gosta de velocidade nunca está satisfeito, é vício. Mas ae, vai na manha, pq bater um carro e cair de moto são coisas muito diferentes hein!

boa sorte aí

PimEdu
08-05-07, 11:45
Po, que vem novidade ai no salão é fato, um até pode perder a oportunidade, mas todas as marcas deixarem de apresentar novidades no salão não vao rolar nem a pau, isso é fato. No motonline o tite ja até tirou foto de uma YBR injetada que tava sendo testada.

rafametalheart
08-05-07, 19:49
Carinha, estou me vendo em vc...

Eu tb sempre fui louco por carros e velocidade. Nunca tinha tido moto, e já estou com 26 anos.
Em dezembro comprei uma titan, só pra me locomover até o trabalho e tal... blz. Não aguentei 20 dias com ela e peguei uma Strada. Puxa, muita diferença de desempenho...
2 meses depois eu já estava entediado com a potência dela e troquei novamente, agora estou contente com o novo brinquedo. Mas é assim mesmo cara, quem gosta de velocidade nunca está satisfeito, é vício. Mas ae, vai na manha, pq bater um carro e cair de moto são coisas muito diferentes hein!

boa sorte aí


hahahahahaha!!

Eu sou destes doidos ae pra pior se marcar!!!

A única coisa que controla o meu acelerador é garupa, passageiros em carro e limitação do motor!!!

Tipo, dirijo uma kombi de vez em quando, sei que ela chega a 140km/h, mas num faço isso pq senão o motor começa a dar pau, bater válvulas e coisas assim....

Mas se eu sei que o bixo aguenta, tá fudido!!!

Hopeless
09-08-07, 21:57
nossa desentera mesmo hauhauhauhau!! apenas pedindo desculpa pelo desaparecimento.... não morri nao hehehehehe mais quebrei o pé neste intervalo...sem maiores danos, ja to enrolando cabo denovo ]:).
sempre gostei de velocidade caminho rapido, pedalo rapido, dirijo rapido até demais e com a moto é pior ainda... as vezes peguntam se eu encaro corredores com a morto.... eu respondo: nao mais do que eu ja pegava com o carro!! ja passei cada aperto hehehehehe
PS.: agora ativei notificação de resposta no forum....senão eu esqueço dos posts :0_0:

Saurus
10-08-07, 15:44
sim....tens razão.... nao costumo me arriscar muito nao.....quando acho que nao da...nao vou... soh que eu sou otimista uahauhauhaua quando a maioria acha que nao da eu acho que da sim....e meto a cara ehehhehehehe


Já comprou algum terreno (tombo de moto)?

Hopeless
10-08-07, 19:29
não, não o couro das minhas jaquetas, cotovelos e joelhos continuam intactos :D sofri um acidente nela no qual quebrei o calcanhar, porem, firme e forte encima da magrela...sem cair :0_0:.
fui passar pela direita(sem transito nenhum...aki num tem engarrafamentos NUNCA!! ai o tiozinhu numa D20 vio seu tio no ponto de onibus e decidil dar-lhe uma carrona...eu tava no meio do caminho hehehehehehe. arranquei um pedaço do parachoque com o peito do pé esquerdo, em troca ganhei quase 40 dias sem por o pé no chão.
mais eu sou tao sangue ruim e to tao apaixonado pela motoca que nem aceitei a carona pro hospital.... voltei pra casa na moto msm.... dureza foi pra passar a segunda com o pé quebrado.

Saurus
10-08-07, 19:50
não, não o couro das minhas jaquetas, cotovelos e joelhos continuam intactos :D sofri um acidente nela no qual quebrei o calcanhar, porem, firme e forte encima da magrela...sem cair :0_0:.
fui passar pela direita(sem transito nenhum...aki num tem engarrafamentos NUNCA!! ai o tiozinhu numa D20 vio seu tio no ponto de onibus e decidil dar-lhe uma carrona...eu tava no meio do caminho hehehehehehe. arranquei um pedaço do parachoque com o peito do pé esquerdo, em troca ganhei quase 40 dias sem por o pé no chão.
mais eu sou tao sangue ruim e to tao apaixonado pela motoca que nem aceitei a carona pro hospital.... voltei pra casa na moto msm.... dureza foi pra passar a segunda com o pé quebrado.


Pois é, véio. Eu já comprei terreno. Foi a mais de 25 anos atrás. A sensação da dureza do asfalto esmerilhando a minha pele é tão viva na minha mente ainda que parece que foi hoje pela manhã.

Ralar já dói demais. Chocar-se contra um obstáculo eu nunca me choquei. Mas fico gelado de pavor só de imaginar como deve ser.

Por isso, recomendo: Quer andar de moto nas ruas? Vá com muita calma, sem pressa e com muita responsabilidade. Você não está sozinho no mundo. Se só você se phoddder, problema seu. Se você machucar, mutilar ou matar alguém que não tem nada a ver com sua irresponsabilidade, o problema não é mais só seu. É de quem não fez nada para merecer isso, esse sofrimento.

Quem quer correr? Se acha o phodddão? Que procure uma equipe de competição. Diga a eles que é o melhor piloto que eles já tiveram notícia. Peça uma oportunidade de provar em uma pista preparada para isso. Se gostarem de performance, será contratado como piloto. Irei com prazer aos autódromos ou pistas nos dias de competição ver a corrida e torcer.

Quem corre não tem a menor noção do desespero que é um acidente com vítimas feridas, mutiladas, dilaceradas ou mortas.

Eu já tive que socorrer acidentados segundos após o acidente. Fiquei muito impressionado com o desespero, o pavor das pessoas, os gritos...... Não gostei nem um pouco do que presenciei. Não desejo isso a ninguém.

Por favor, se você não tem medo do que possa acontecer com você, pense em quem está na rua indo tranquilamente para o trabalho, para a escola, passeando com seu filho, etc.

Não estou lhe dando nenhum "esporro" ou "esculacho". :no: Falo isso para todos que me dizem que gostam de correr nas ruas, rodovias, etc. ;)

lagreca
10-08-07, 20:14
Pois é, véio. Eu já comprei terreno. Foi a mais de 25 anos atrás. A sensação da dureza do asfalto esmerilhando a minha pele é tão viva na minha mente ainda que parece que foi hoje pela manhã.

Ralar já dói demais. Chocar-se contra um obstáculo eu nunca me choquei. Mas fico gelado de pavor só de imaginar como deve ser.

Por isso, recomendo: Quer andar de moto nas ruas? Vá com muita calma, sem pressa e com muita responsabilidade. Você não está sozinho no mundo. Se só você se phoddder, problema seu. Se você machucar, mutilar ou matar alguém que não tem nada a ver com sua irresponsabilidade, o problema não é mais só seu. É de quem não fez nada para merecer isso, esse sofrimento.

Quem quer correr? Se acha o phodddão? Que procure uma equipe de competição. Diga a eles que é o melhor piloto que eles já tiveram notícia. Peça uma oportunidade de provar em uma pista preparada para isso. Se gostarem de performance, será contratado como piloto. Irei com prazer aos autódromos ou pistas nos dias de competição ver a corrida e torcer.

Quem corre não tem a menor noção do desespero que é um acidente com vítimas feridas, mutiladas, dilaceradas ou mortas.

Eu já tive que socorrer acidentados segundos após o acidente. Fiquei muito impressionado com o desespero, o pavor das pessoas, os gritos...... Não gostei nem um pouco do que presenciei. Não desejo isso a ninguém.

Por favor, se você não tem medo do que possa acontecer com você, pense em quem está na rua indo tranquilamente para o trabalho, para a escola, passeando com seu filho, etc.

Não estou lhe dando nenhum "esporro" ou "esculacho". :no: Falo isso para todos que me dizem que gostam de correr nas ruas, rodovias, etc. ;)


Realmente me fez pensar melhor nas minhas atitudes no transito, devo assumir que não sou nem de perto um exemplo a ser seguido, muitas vezes me ponho no lugar dos motoristas que estão na via comigo e penso que se estivesse no lugar dele já tinha tocado em cima deste motoqueiro que vós fala, como já passou aquela faze de animação da moto nova, vou me controlar mais.
Só para constar, também já experimentei de leve o sabor do asfalto, e realmente é uma lembrança marcante, felizmente foi de leve, serviu com lição
Conselho compreendido.

Mostarda_69
14-08-07, 23:36
puts eu leio isso fico todo pensativo.. se fosse de tarde ia passa a tarde na manha.... mas acordo vo pra aula eu ja faço o balao e enrolo o cabo.. soh diminuo num hospital... dp lacro passo 3 kebra mola lacrado e vo ate la assim.. sao 120 kilometro...

OBS: Cabo enrolado da hunter = 100 nas descidoooooooona e 70 na subida. eahueahuaeuae

Ta loko soh de pensa me da medo.. ja consei de cai na terra.. uma vez voei a 60km a moto caiu numa toca de tatu e eu continuei.. mas tava bem fofa a lavoura... qd me dei conta olhei pra tras tava a rd rirando a roda de tras e soh uns peh de aveia balançando.. voi muito comedia... deu pra cai dando risada... mas msm assim na cidade eu tenho medo desgraçado de cai... mas eskeço o medo qd to andando.. infelismente ainda nao criei muito juizo... o lado bom eh q a moto nao anda. aeheauheuauaehuae

CHIDERA
14-08-07, 23:52
twister 400 roxxxxxxx

Rubinho
15-08-07, 00:01
Brother, a Fazer é uma ótima moto, mas se você gosta de acelerar, de velocidade, cuidado para não se descepcionar com o desempenho dela, porque em relação a Strada é bem pouco. Ja tive oportunidade de fazer um pequeno teste com amigos em trecho de estrada(BR-040), eu na minha strada 99, duas twister e uma Fazer. Quer saber o resultado??? As 4 motos andaram praticamente juntas com diferença praticamente insignificante. Claro que a diferença de conforto e técnologia é muita, mas se quer mesmo ter mais "tesão" na moto, aconselho a pensar em uma moto maior, uma cb 450 talvez, vai depender da tua disposição financeira. Do contrário você corre um sério risco de desejar um novo UP em pouco tempo.

destbr
15-08-07, 14:42
Brother, a Fazer é uma ótima moto, mas se você gosta de acelerar, de velocidade, cuidado para não se descepcionar com o desempenho dela, porque em relação a Strada é bem pouco. Ja tive oportunidade de fazer um pequeno teste com amigos em trecho de estrada(BR-040), eu na minha strada 99, duas twister e uma Fazer. Quer saber o resultado??? As 4 motos andaram praticamente juntas com diferença praticamente insignificante. Claro que a diferença de conforto e técnologia é muita, mas se quer mesmo ter mais "tesão" na moto, aconselho a pensar em uma moto maior, uma cb 450 talvez, vai depender da tua disposição financeira. Do contrário você corre um sério risco de desejar um novo UP em pouco tempo.


foi justamente por isso q acabei tirando da cabeça q queria uma 250, pois pra mim a minha ta otima e tenho a vantagem de ter uma manutencao mais em conta q as 250 e gastar um pouco menos tb...

nao sei se vale a pena pra mim, pois é quase o dobro do preço da minha e talvez nao ofereça o dobro de emocao.. hehe

Rubinho
15-08-07, 15:09
nao sei se vale a pena pra mim, pois é quase o dobro do preço da minha e talvez nao ofereça o dobro de emocao.. hehe

Essa frase resume o que eu penso também.

Hopeless
15-08-07, 21:15
Não espero que seja nada tanto assim não..... gosto sim de acelerar até o ultimo (o motor da strada que o diga) mais isso é só de curtição, não por competição ou pressa.... mais eu quero de qualquer maneira que seja 0K!! não aguento mais pegar carro e moto usados e depois ir descobrindo o sabor amargo das gambiarras dos antigos donos.... isso me faz perder completamente o tesão :s.
Uma maior?? quem sabe pro meu aniversario em 2008?? o ano de 2008 tem boas promessas, só falta que se concretizem ai talvez uma hornet!! ou uma dragstar!! isso só com o tempo mesmo pra ver. quem viver vera!
A menos que minha vida de uma virada muito grande, financeira ou pessoal...daki pra frente as CC vao só aumentando hehehehehehe