PDA

Ver Versão Completa : Cromagem



Sh3rMy
07-05-07, 17:33
:drool: Olá tenho uma cg 150 com motor polido e gostaria de cromar, bengala e cubos.
Mas pensei em cromar o carburador, soh q o cromo aumenta a peça em tamanho pouca coisa mais aumenta e tb pode segurar calor, gostaria de saber se pode haver algum problema fazendo cromagem do carburador.
Valew :clap:

Guilherme Rabelo
07-05-07, 17:37
por fora acho que nao. agora por dentro ja ouvi dizer que da pra polir

RGBguima
08-05-07, 09:21
Já vi umas motos com o carburador cromado e nunca deu problema não...

Posta umas fotos ai pra gente ver...

Em vez de cromar o motor e o cubo não da pra polir??

RMD
08-05-07, 09:30
acho q eh melhor cromar soh por fora.... a menos que vc pretenda passar a moto a alcool, mas ae vc tem q tampar todos os dutos internos do carburador para nao entopir ou alterar o tamanho, caso isso ocorra nao da regulagem mais... a moto pode falhar nao dar lenta... essas coisas....

vlw

Furious VIPER
08-05-07, 11:19
Não curte a idéia de mesclar preto com polido???
Polir e envernizar eu acho até mais negócio!!! Tem q dar uma polita furioooosa... mas fica bem legal, é mais fácil e pelo q sei, não tem problema algum!! Tudo isso, por fora, claro!!

luizbaierle
09-05-07, 10:47
no lugar onde mandei cromar minhas pecas nao recomendam cromar o carburador pq pode acontecer do cromo estraga ele
aonde pode croma sem problema eh soh parte de baixo dele...ali perto do parafuso q regula a lenta nao eh bom

cold-milk
09-05-07, 10:53
pensei em cromar as rodas da minha.. será q vale a pena.. quanto sai em média o custo pra isso?