PDA

Ver Versão Completa : moto morre do nada...engato a primeira, balanco ela e pronto!



pulatampinha
08-05-07, 10:35
Galera o que pode ser isso?????As vezes to com a moto ligada normal.sei la tipo paro no posto pra encher o pneu.....quando vou ligar novamente, a moto nao pega! Aih eh so eu engatar a primeira, dou uma balancada nela pra frente e pra tras (aih ela da uma travada, faco sem puxar a embreagem, ai a moto nao anda, nem pra frente nem pra traz) e depois disso ela pega de novo....

Soh acontece de vez em quando mas.......eh mow M....O que pode ser??????????????

wendell
08-05-07, 10:59
Sera que não é vela???

d.alves
08-05-07, 11:27
Cara, qdo eu estava com a Strada estava acontecendo isso... era só de vez em qdo, começou a ficar frequente, até que não pegava mais de jeito nenhum, só no tranco!
Tive que fazer o motor de partida...
Leva pra dar uma olhada na placa de partida e no motor de partida tb...

Guilherme Rabelo
08-05-07, 11:31
pode ser as escovas do motor de partida

cold-milk
08-05-07, 11:33
mas ela da sinal do motor de arranque?
faz algum barulho ou nada?

Stone
08-05-07, 12:03
tipo algum interruptor de marcha neutra ou de embreagem puxada

Guilherme Rabelo
08-05-07, 13:30
tipo algum interruptor de marcha neutra ou de embreagem puxada

bem lembrado pode ser isso tb

nando_150
08-05-07, 18:26
isso com certeza ta com cara da escova do motor de arranque estarem gastas , eu tinha uma 2003 que estava assim , ai levei pra ver oque era ai era as bentidas escovas 30 ficou zera , mais a sua tem partida elétrica? pois a minha fasia isso fasia tec. tec , ai vc engatava a primeira ia pra frente e para tras , ai ela pegava normal, isso era raramente ai passadas alguns dias toda hora tinha que faser isso..leva em uma oficina , que pode ser isso...nando_150! :) :OK:

pulatampinha
09-05-07, 09:55
Eh assim mesmo que o NAndo faou!E ainda faz o tec tec!Vou verificar!Valeu galera!abraco!