PDA

Ver Versão Completa : Quais multas vc já levou??



Furious VIPER
08-05-07, 16:26
Senhoras e senhores... a títulod e curiosidade, queria saber os tipos de multa q vcs já levaram!!
Eu levei apenas uma... passar sinal vermelho... sendo q a droga do sinal tava verde... cacete!!
A palavra deles cotra a aminha.. então, perdi o recurso e tive q pagar a multa! o valor era 200 pila... como paguei antecipado, ficou em 150!!
E vcs?? q multas já levaram, tiveram moto apreendida, quanto foi o estrago??

Guilherme Rabelo
08-05-07, 16:29
1ª andar na contramao (dt 200r)
2ª sem retrovisor (dt 200r)
3ª sem lacre na placa (dt 200r)
4ª excesso de velocidade (cg 150)
5ª excesso de velocidade (cg 150)
6ª e a pior de todas direçao perigosa (sahara)

mantabodyboarder
08-05-07, 16:36
De moto nenhuma... (eu espero)

cold-milk
08-05-07, 16:39
garupa sem capacete (TDR)

:(
tive q dar carona urgente.. o guardinha viu no sinaleiro e ainda sorriu anotando!

vinacowboy
08-05-07, 16:40
até agora nenhuma... rs!

Hunter 123
08-05-07, 16:42
Não sei o que vai rolar. Mas o esperado seria que a grande maioria das multas relatadas fossem por falta de capacete. Isso se a fiscalização fosse real, e não de faz de conta. É impressionante a quantidade de gente sem capacetes que vejo todos os dias. Gente simples, ou em motos melhores.

jecastro
08-05-07, 16:50
De moto nenhuma, inclusive quando tinha 15 anos (1986) eu levei a moto na delegacia de trânsito para emplacar (bons tempos aqueles).

De carro
1990 (nesta época as multas não valiam nada)
- Excesso de Velocidade
como neguei assinar o canhoto veio mais 3.
- desacato a autoridade
- falta de equipamento obrigatória
- passar fechado (nem sinal existe na cidade)

1999
- Excesso de de velocidade +20%
esta doeu no bolso (400,00 pagando adiatado)

Depois nunca mais, mas já escapei de várias por pouco.

cold-milk
08-05-07, 16:55
Não sei o que vai rolar. Mas o esperado seria que a grande maioria das multas relatadas fossem por falta de capacete. Isso se a fiscalização fosse real, e não de faz de conta. É impressionante a quantidade de gente sem capacetes que vejo todos os dias. Gente simples, ou em motos melhores.


os q andam sem capacete nao acessam esse forum :P

Ney_mg
08-05-07, 17:06
quando eu tinha carro eu quase levei uma multa por correr da policia, mas como eu tava com umas garotas barra quente elas me livraram... foi minha salvação eu tinha tirado a carta fazia uns 6 meses e ia perder a permição...

Hunter 123
08-05-07, 17:07
os q andam sem capacete nao acessam esse forum :P

Po, tinha esquecido, foi mal...

Ivan RJ
08-05-07, 17:16
Nenhuma, nem de carro nem de moto. 31 anos de habilitação sem multas, acho que deveria ganhar um prêmio. Brincadeira, é claro, não faço mais que minha obrigação. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lagartixxa
08-05-07, 17:21
eu por enquanto nenhuma!

MaumauFT
08-05-07, 18:55
eu também, por enquanto nenhuma =DDD

andersonmac
08-05-07, 18:59
Eu de moto por enquanto nenhuma ainda...mas de carro fui multado uma vez por estacionar em local proibido...o pior é que eu sabia que ñ podia estacionar ali...mas como era rápido resolvi deixar o carro ali mesmo...quando voltei ñ deu outra...multinha no pára-brisas...mas no fim, recorri e ganhei...hehe...acho q nem conta essa multa então...

TorteX
08-05-07, 19:20
[b]Por sorte nenhuma...jah levei muitaaa sorte em algumas situações que poderia perder a carta...

PenPen
08-05-07, 19:44
levei uma por furar sinal vermelho... 191 estalecas =/

rafametalheart
08-05-07, 19:55
Eu já levei 3 por alta velocidade!!!

Só essas!!!

Dilim
08-05-07, 20:20
Levei uma por andar sem espelho...

Só que a minha moto tava sem espelho
e só com o cibiiézinho na frente.
sem painel, sem pisca... e blablabla

Ae o guardinha falou...
vou te multar só pelo espelho
mas daqui uma semana tu tem que apresentar a moto
montada lá no Detran, pq lá os caras não perdoam.

Paguei... R$109,00 antecipado (falta de equipamento obrigatório)

vini
08-05-07, 23:05
entao vamos la...
biz
3 por nao ter carteira
3 por terem (meu pai) me liberado a moto
1 por nao ter acatado ordem do agente d transito

bros
1 por alteracao do sistema de iluminacao traseiro
1 por ultrapassar em faixa dupla

twister
1 por alteracao do sistema de iluminacao traseiro
1 por estacionar em desacordo com o sistema de estacionamento rotativo
dpois q eu vendi essa moto o cara antes d transferi tomo mais 3 multas no meu nome
1 por nao ter cartera de habilitacao
1 por escape aberto
1 por excesso de velocidade

twister (otra)
1 por estacionar em desacordo com o sistema de estacionamento rotativo

carro
1 por o caroneiro andar sem cinto de seguranca

axo q soh essas :D
c eu lembra d mais alguma eu posto :D

TorteX
08-05-07, 23:28
bros
1 por alteracao do sistema de iluminacao traseiro

twister
1 por alteracao do sistema de iluminacao traseiro


[b]
Perai...isso da multa é!??? mesmo acendendo vermelho???

_Mauricio_
08-05-07, 23:57
Ateh agora nenhuma, e espero continuar assim!! hehehe
Semana passa passei num radar que era 60Km eu eu tava andando a + do q isso, dei uma reduzida bem em cima! Depois que eu me lembrei q minha moto ainda nao tem placa!! kkkkkk Entao se tivesse pego, nao ia dar nada!hauhahau |:( :D
Mas essa semana ja vai ser emplaca, ai tem que tomar cuidado! nao dah pra bobear!

FabricioFabuloso
09-05-07, 00:21
Um poko mais de 3 anos de carta e nada por enquanto... ainda bem !!!

Abraços

danielpaiva
09-05-07, 00:39
De moto nenhuma..só de carro uma vez por passar a 68 em uma via de 60km.. :(

RGBguima
09-05-07, 10:05
Tomei duas por estacionar em local proibido (no mesmo local ainda por cima)
Uma por estar pilotando de chinelo.

bodo
09-05-07, 10:13
Vou fazer um relato aqui ,somente com as penalidades aplicadas quando estava de moto.

-Atravessar a linha do trem ,quando a cancela estava abaixando.
-Avanco de semaforo vermelho.
-Dirijir sem Habilitacao.
-Dirijir sem portar os doc. obrigatorios.
-Transitar sobre a calcada.
-Ultrapassar pelo acostamento.
-ultrapassar em faixa proibida.

Sao poucas ,se levar em consideracao os anos de habilitacao.

pulatampinha
09-05-07, 10:46
Passei um sinal semana passada que estava amarelo virando vermelho sabe?ai o guardinha apitou e o carro parou em cima da faixa...
Como a moto nao da pra se parar rapido continuei.....o guardinha apitou.....agora so nao sei se foi pra mim ou pro carro!(mas, acho que foi pra mim mesmo!)

Tem tres coisas.....a moto nao esta no meu nome.....de quanto eh a multa.....e tem como recorrer???????????????

agm2112
09-05-07, 15:20
De moto nenhuma. De carro já perdi a conta... geralmente por excesso de velocidade, passando a perigosos 47km/h em um radar de 40.

NEUDSON
09-05-07, 16:24
nenhuma

rafametalheart
09-05-07, 19:56
Eu já levei 3 por alta velocidade!!!

Só essas!!!


Estas minhas 3 multas foram de carro tb. De moto nunca tomei nenhuma!!!

AcidGaucho
10-05-07, 02:19
2 por excesso de velocidade em radar...
ganhei as 2 via advogado :P

djpiui
10-05-07, 10:42
De Kombi ..... Avançar sinal vermelho (ganhei o recurdo da multa)
De Strada .... Caracteristica Alterada do veiculo (escapamento esportivo) esperando julgamento....

Wanderson
10-05-07, 10:48
1ºMulta, Excesso de velocidade, com carro, aquela de 500 e pokos reais. mas nao ficou no meu nome.
era o carro do trampo.
2ºMulta, excesso de velocidade, com a moto
3ºmulta, andar sem capacete.
4ºMulta andar sem capacete
5ºMulta Licensiamento atrasado
6ºMulta Nao portar documentos obrigatorios

a 4º 5º 6º foram duma vez só
rss
e apreensão do veiculo
me fodi

Serifa
10-05-07, 11:45
de carro várias!!!!

De moto nenhuma!

Stone
10-05-07, 12:06
só uma por mudança das características originais, pelo skap esportivo

px400
10-05-07, 13:08
Aeeee gurizada, só levei 1 multa na vida desde os 18 e foi de motoca!
Olhem ela ae, podem me ajudar???


http://img256.imageshack.us/img256/6083/multaly1.th.jpg (http://img256.imageshack.us/my.php?image=multaly1.jpg)

Gurizada, cabe recurso pra minha multa????? Como eu devo proceder pra ver se cabe recurso?? Porque pelo que eu vi o limite é 60, com consideração de 69 + tolerancia de +- 7km/h.
Então, estou na faixa ! Agora tenho que ver na eptc como proceder...

agora a pouco chegou a multa oficial, com data de Prazo pro dia 27/06/2007, e com foto. putz aheuiaheiuhae.

Furious VIPER
10-05-07, 13:18
px400... nem cabe recurso não cara!! TU tava a 76km/h... jáááá tirando os 7km/h de tolerância, tu estaria a 69km/h! sendo q a tolerância é apenas 60km/h!! Então tu tava 16km/h acima... se tirar 7km/h.. tu ainda tava a 9km/h além do permitido!!
Conselho de amigo.... se fudeeeeeeeu!!1hahahaha
Acontece cara... não esquenta!!

px400
10-05-07, 13:28
px400... nem cabe recurso não cara!! TU tava a 76km/h... jáááá tirando os 7km/h de tolerância, tu estaria a 69km/h! sendo q a tolerância é apenas 60km/h!! Então tu tava 16km/h acima... se tirar 7km/h.. tu ainda tava a 9km/h além do permitido!!
Conselho de amigo.... se fudeeeeeeeu!!1hahahaha
Acontece cara... não esquenta!!

huahuahuhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahhauhuahuh auhauhaa

Ah valeu mesmo, nem vou na eptc mais. Vou é pagar antes pra ver se pelo menos sai um descontinho básico.

Uhuuuuu, estreei a carteira!!!

Furious VIPER
10-05-07, 13:30
Sai desconto se pagar antes sim! dá uns 25% de desconto mais ou menos!! Já vale a pena!!
Te adicionei no msn... kd tu meu?!?!

rafametalheart
10-05-07, 20:59
só uma por mudança das características originais, pelo skap esportivo


Kra, qdo tomarem multa assim não assinem. Colocar escape esportivo não é alteração de característica original ***** nenhuma.

Não assinem a multa e recorram que é causa ganha!!!

Aliás, a maior parte dos fabricantes hj mandam junto um laudo de ruído que se não houver medição o policial não poderá multar sua moto se vc portar este laudo!!!

spygtba
10-05-07, 21:41
ja levei com a Crypton
1º Ipva atrasado
2º Adulteracao ( O nome da cidade na targete estava errado, era pra ser itapeva e estava itapema, dava ate flagrante, mas dessa vez eles pegaram leve perdi so a moto pq nao consegui a procuracao da antiga dona pra tirar a moto do pátio. )

Com a Biz eu acho que levei em Florianopolis, eu passei em um sinal vermelhoe que eu nao vi e so vi o flash nas costas e depois deu mais um nao sei de onde, e depois que voltamos pro centro eu e o Cyber tiramos mais uma foto no mesmo semafaro, vamos ver se vem .
Tbm me pararam na praia um mez atraz pq eu estava patinando na areia de um canteiro, idiotice, e uma viatura chegou por traz e eu nao vi. Resultado fomos pra delegacia e consegui sair sem multa e sem perder a carteira pq a gente presta servico pra PM. ufa

No Palio nao foi bem eu, mas o carro é meu, entao a multa é minha, emprestei a um migo pra ir a Curitba e na volta ele furou um sinal vermelho, agravante: ele nao tem carteira e o doc do carro tinha ficado comigo, depois de muita conversa e ele ter que me buscar em casa a 1 da manha consguimos que ficasse so no furo do sinal. 7 pontos mais R$192,00 de multa. Ante que me critiquem so emprestei o carro pq o irmao dele ia dirigir, so que o cara ficou em curitiba e ele desceu sozinho.

TONY
11-05-07, 00:03
Ate agora so tomei uma de radar fixo tava com pressa e esqueci o bendito radar....120 conto pro pau :-/

RMD
11-05-07, 13:03
ultrapassar a viatura da policia em faixa dupla!!
outra somente por ultrapassar em faixa dupla, mas nao era a policia desta vez!
e uma por esquecer de ligar o farol da moto de DIA!! essa eu fiquei mais fudido...

Lu Carvalho
11-05-07, 13:09
Vale ser sem moto?

Eu tomei uma qdo cheguei aqui em Lisboa, fui entrar no metrô, comprei o bilhete, mas não o obliterei, a fiscal estava do outro lado só esperando... 150 euros de multa...

... Na roleta pra entrar no metrô (aqui são portas automáticas), tem q obliterar o bilhete como aí no Brasil, mas como a porta tava aberta eu passei direto (com a merda do bilhete q tinha acabado de comprar na mão).

A mulher que era um poço de educação...***... disse: Não interessa se tava aberto... tem que obliterar.