PDA

Ver Versão Completa : Azulzona by Mr. Ed. (atualizada 26-06-07)



edbahiano
08-05-07, 20:34
E ai galera...é o seguinte...a pelega ta chegando :P..tou indo retirar minha hoje (09-05-07) :clap:

E gostaria de saber se tem alguma coisa que devo olhar, prestar bem atenção quando for retirar...quem poder me dar um toque... ;)

Cg 150 Es Azul 2007/2007...Original durante alguns meses...depois...muitas modificações...huahuahauh

:G


Olha aê galera...as 1º fotos do bebe(zão)..heheheh :clap:

http://img524.imageshack.us/img524/9443/p1010004ek9.jpg

http://img228.imageshack.us/img228/7114/p1010005eo0.jpg

http://img145.imageshack.us/img145/4366/p1010007xp2.jpg

Imagens 26/06/07

Sem os colantes...ficou show...eu gostei... :G

http://img216.imageshack.us/img216/5007/p1010050np4.jpg

Piscas escurecidos by Ed (dianteiros e traseiros)... :P

http://img98.imageshack.us/img98/7384/p1010031jr2.jpg

Futuros mod:
Rabeta da SG Sport
Escapamento Esportivo (acho que vou colocar o modelo sport da roncar, só por estética mesmo)
Luz Cool Blue Philips
Manoplas com detalhes cromados
Retrovisores menores..

...mas isso, só daki a 3 meses...a grana ta curta...rs

cold-milk
08-05-07, 20:41
se a concessionaria for de confiança... so olhe a viseira abaixada e curta

auhauhusua

brincs..

parabens, mas pelo pouco q sei de moto nova hehe, verifique o de praxe... corrente, gasolina, folga na direcao etc..

moiseshks
08-05-07, 20:50
pow..

vai no mecânico da propria concessionaria..
pede pra ele te dar umas dicas.. e responder todas as suas duvidas..

sobre as peças q gastam.. cuidados a serem tomados.. e etc
faz ele virar um manual.. uaheuaheh..

+ fora isso.. ve se tem alguma mancha.. marca.. e etc..

(ah.. essa parada da originalidade ai.. se informa melhor sobre a garantia de eletrica.. motor.. e revisões..
pra eles num passarem a perna em vc e se fazerem de santo dpois.. )

vlw !

muayzen
08-05-07, 20:50
hoje nao
amanha iaoueuieauiaeiuea

po cara
da uma olhada no barulho q ela faz ! liga ela
ve se n ta com folga

pisca ,farol setas, arranhados na care]nagem
roda

frreia ela la
ve o amortecedor senta emcima dela
trava de capacete
folga na corrente !
ve se n ta pingando oleo ve se n ta vazando oleo pelo parafuso la embaixo
pq os caras mesmo falam
tiro o pe da loja ja n tem devolucao !!!!!

por ai vai !
seja bem chato afinal eh a SUA moto!

TorteX
08-05-07, 20:56
[b]Olha tudo...!!
Certa vez meu irmão comprou uma Falcon zero....foi todo empolgado buscar na concessioria....pego...pago...na hora que tava saindu viu uma manchinha no tanque....foi ver...verniz descascando! Volto pra Honda e reclamou...em uma semana colocaram um tanque novo...se ele num ve na hora...talvez ñ tivessem trocado...

_Mauricio_
09-05-07, 00:04
Eu te diria edbahiano, pra vc olhar bem a carenagem pra ver se tah bem encaixada, tipo a minha só fui ver qunado cheguei em casa... Atraz, perto da lanterna, tava mal encaixada, a lanterna traseira tbem parecia que tava meia solta, com uma folga enorme.
Bem dizer, foram as unicas coisas q eu acabei nao olhando e só vi o defeito depois. O resto o vendedor me monstrou tudo na loja mesmo, ligou a moto na minha frente e tal, tava tudo ok.

Furious VIPER
09-05-07, 00:12
Confere a marcha lenta... as luzes... farol, lanterna piscas... riscos na carenagem, banco, lentes do farol, painel!
Guidon bem apertado, espelhos tb...

Ivan RJ
09-05-07, 01:34
Assim que puser as rodas fora da loja, depois de checar a moto como o pessoal postou acima, vá a um posto e calibre os pneus corretamente. Até hoje nunca peguei uma moto na conssecionária que estivesse com a calibragem certa. Um grande abraço, divirta-se bastante e não pilote acima do limite de sua moto e principalmente acima do seu próprio.

edbahiano
09-05-07, 08:27
vlw galera...tou indo pegar ela hoje...rsrsrs...

Dilim
09-05-07, 09:12
vlw galera...tou indo pegar ela hoje...rsrsrs...



Só pra reforçar... hehe

Dá uma conferida na elétrica:
Luz-alta e baixa
piscas
freio
Luzes do painél

e por ae vai...

As três motos novas que já fui buscar na concessionária...
(minha Titan, Biz da namorada e Bros do meu primo)
quando dei a primeira acelerada saiu uma fumaça do escapamento...

O mecânico disse que é normal, mas só nas primeiras aceleradas.
Por isso não se assuste. hehe

ABraÇo e
ParabéNs pela motoca nova

muayzen
09-05-07, 09:19
Assim que puser as rodas fora da loja, depois de checar a moto como o pessoal postou acima, vá a um posto e calibre os pneus corretamente. Até hoje nunca peguei uma moto na conssecionária que estivesse com a calibragem certa. Um grande abraço, divirta-se bastante e não pilote acima do limite de sua moto e principalmente acima do seu próprio.


eu rodei 4 dias com o 17 psi e o de tras a 19 psi !
aeeuaueaoouea

o normal eh 28/25

Guilherme Rabelo
09-05-07, 09:23
e ai pegou a motinho?

AMBN
09-05-07, 09:47
Quando eu tirei a minha Lander da concessionária, tentaram me empurrar uma com a carenagem arranhada... Reclamei e trocaram na hora pra mim. Era um arranhão grosseiro, grande. Os caras na certa me acharam com cara de otário e meteram essa carenagem arranhada pra ver se eu engolia...

Marvila
09-05-07, 11:14
Quando eu tirei a minha Lander da concessionária, tentaram me empurrar uma com a carenagem arranhada... Reclamei e trocaram na hora pra mim. Era um arranhão grosseiro, grande. Os caras na certa me acharam com cara de otário e meteram essa carenagem arranhada pra ver se eu engolia...

Ontem, li numa revista sobre motos (acho que Moto Max, não recordo bem) um comparativo bastante interessante entre a XTZ 125 e a XTZ 250 Lander. Trata-se de uma leitura do tipo "análise custo x benefício". É meio tendenciosa para a XTZ 250 Lander mas vale a pena ler e ponderar, principalmente quem está para adquirir o primeiro equipamento e tem folga financeira para escolher.
Marvila/Salvador-BA

Bruno FMF
09-05-07, 11:54
E aí Edbahiano? Conta prá gente! Você dispensou o despachante?
Parabéns pela motoca!
Abçs

Roberval2005
09-05-07, 15:07
nao dizer pra ninguem é bom, ouvi dizer q tem gente q foi roubado na hora de buscar moto.

wendell
09-05-07, 15:32
Sei lá...mais acho que vc vai ta com tanta adrenalina que é capaz de nem olhar direito heim...rs.

vinacowboy
09-05-07, 15:42
Quando eu tirei a minha Lander da concessionária, tentaram me empurrar uma com a carenagem arranhada... Reclamei e trocaram na hora pra mim. Era um arranhão grosseiro, grande. Os caras na certa me acharam com cara de otário e meteram essa carenagem arranhada pra ver se eu engolia...


quando fui comprar a minha Yes, a que eu tinha escolhido tava com um arahão na parte de tráz do paralama dianteiro...

não aceitei e pedi outra moto...

dois dias depois derrubei a tampa do tanque no chão e quebrou aquele protetorzinho pra colocar a chave... acho que foi PRAGA da concessionaria...

PimEdu
09-05-07, 15:58
Po, a galera é pé atras mesmo, qdo fui pegar a minha nem chequei nada, só esperei o cara explicar e fui embora andando... No máximo da uma olhada por riscos, de resto tudo vai estar ok sim, é zero, não vai ter oleo vazando nem nada do tipo po.

edbahiano
09-05-07, 17:04
Uhuhuhu....peguei galera...a Azulzinha..hehehehta em casa..
a noite posto as fotos....hihihihi

Ô Bruno FMF, dispensei o despachante sim....amanhã vou emplacar..rsrs

Agora é curtir a motoca sem capacetes...estou esperando chegar...peguei pela net..heheheh

moiseshks
09-05-07, 17:43
aeeee bahiano

agora tah muntado.. hehehe ( gíria q os cara falam aki.. )
oh.. pilota na disciplina hein cara..
sem abusos.. e na paz..

vlw ae.. t+

Guilherme Rabelo
09-05-07, 17:52
ai bahiano parabens pela moto

Ivan RJ
09-05-07, 20:00
Parabéns Ed, seja feliz e cuide bem da moto. Qualquer dúvida os amigos estam aqui. Um grande abraço.

danielpaiva
09-05-07, 21:26
Uhuhuhu....peguei galera...a Azulzinha..hehehehta em casa..
a noite posto as fotos....hihihihi

Ô Bruno FMF, dispensei o despachante sim....amanhã vou emplacar..rsrs

Agora é curtir a motoca sem capacetes...estou esperando chegar...peguei pela net..heheheh


Na suzuki ganhei um...

vim usando ele! :D
ate comprar um novo

Edit: e ahhh!! boa sorte ae com a motoca! :)
Juizo by minha mae

edbahiano
09-05-07, 23:12
Ah ...ja dei meus pulos aki...e arrumei um F21 pra ja dar rolé...hehehehe...que venha FDS...

oldskullo
10-05-07, 07:47
parabéns pela motoca mas vai na manha, tá amaciando a garota ainda! :lol:

[]s!

minerinho
10-05-07, 10:23
po cara parabéns !!! bom usa ae na motoca.. linda ! agora usa com juízo!

Bruno FMF
10-05-07, 10:27
Uhuhuhu....peguei galera...a Azulzinha..hehehehta em casa..
a noite posto as fotos....hihihihi

Ô Bruno FMF, dispensei o despachante sim....amanhã vou emplacar..rsrs

Agora é curtir a motoca sem capacetes...estou esperando chegar...peguei pela net..heheheh


Legal, cara! É da mesma cor da minha. Essa cor tá o bicho! Parabéns e curta bastante!

Carlos Roberto
10-05-07, 16:25
Parabéns pela moto e que ela lhe dê apenas felicidades.

RGBguima
10-05-07, 16:30
E ai galera...é o seguinte... a pelega ta chegando :P..tou indo retirar minha hoje (09-05-07) :clap:



Po parabéns pelo nome da sua moto...
hehehehe
é o nome da minha também...

PELEGA!!!

TorteX
10-05-07, 16:38
[b]A azul é muito LINDA! :drool:
Que saudade do dia que fui pegar minha moto na concessionaria :lol:!!!! hhuuhhuuh
Ela ja foi toda originalzinha assim um dia! :G ehehhehe

edbahiano
10-05-07, 17:38
[b]A azul é muito LINDA! :drool:

É...muito linda mesmo...hehehehe
Vamos zuar com a pelega...rsrs
As baianas que me aguardem....rs

cold-milk
10-05-07, 17:53
kd as fotos?
to cegoooooooo ???

TorteX
10-05-07, 18:07
kd as fotos?
to cegoooooooo ???

[b]1ª pagina!!!!

RGBguima
10-05-07, 18:15
ZERO BALA...
Num tem nem Placa...
É sempre pegar uma moto zera..

São tantas emoções!!

Japaparadoxx
10-05-07, 18:16
Ve se tem gasosa pra xegar na sua casa.. :lol: :lol:

Seba
10-05-07, 19:27
Oi!

Parabens pela moto!

Ainda vou comprar a minha, fiquei com uma dúvida... custa R$ 300,00 +ou- pra sair emplacada, quando custa direto no Detran? eu posso ficar transitando com ela normalmente? demora menos tempo pra tirar da Concessionária? ou posso tirar no mesmo dia? Quais são os procedimentos?

Valeuuuuuu!!!

Abraço!

edbahiano
10-05-07, 20:44
Oi!

Parabens pela moto!

Ainda vou comprar a minha, fiquei com uma dúvida... custa R$ 300,00 +ou- pra sair emplacada, quando custa direto no Detran? eu posso ficar transitando com ela normalmente? demora menos tempo pra tirar da Concessionária? ou posso tirar no mesmo dia? Quais são os procedimentos?

Valeuuuuuu!!!

Abraço!


e ai maninho..olha...o tempo que demora pra retirar a moto depende da forma que vai pegar ela...se for consorcio oi financiamento...
os docs na consessionaria são muito caros...aki eu iria pagar quase 600...por fora e ainda com despachante paguei 370...
transitar com ela sem placa vc pode...mas apenas 5 dias consecutivos a partir da data da nota...fuizzz

FabricioFabuloso
11-05-07, 11:33
Parabéns pela motoca.. agora eh soh curtir !!! Vida livre sobre duas rodas !!!!

Abraços

ThiagoRJ
12-05-07, 11:16
Fala Ed, a moto é bacana a azul é show, sobre akele video q vc me pediu, ontem cheguei seco pra fazer, pena q a maquina tava sem pilha mas de hj nao passa, e depois vo postar uma titan azul de um camarada aki pra vc se basear nela na tunagem....huahuhauhua, a moto dele é maneira pacas!!!

edbahiano
12-05-07, 13:14
vl

Fala Ed, a moto é bacana a azul é show, sobre akele video q vc me pediu, ontem cheguei seco pra fazer, pena q a maquina tava sem pilha mas de hj nao passa, e depois vo postar uma titan azul de um camarada aki pra vc se basear nela na tunagem....huahuhauhua, a moto dele é maneira pacas!!!
w Tiago...to esperando...rsrs

ThiagoRJ
12-05-07, 20:01
amanha sem falta faço, com ela parada e ela andando, vale a pena ter ela na motoka...abraços

edbahiano
26-06-07, 23:20
Aê galera..por enquanto só tirei os colantes e pintei os piscas.. :#
Coloquei uma pingo no painel tbm...(ainda sem foto)

:d