PDA

Ver Versão Completa : sistema anti furto da 150



Ney_mg
09-05-07, 02:02
bom pessoal eu tava vendo e comecei a pensar: ate que ponto esse sistema com aquele ima codificado(acho que é isso mesmo mas se estiver errado me corrijam) das motos da honda ajudam?
é dificil fazer uma ligação direta nessas motos que possuem esse sistema?
e para destravar o guidom sem a chave facil ou só tirando aquele baguio fora?


tipo não to querendo pegar nenhuma moto de ninguem se é que me entendem só quero saber ate que ponto estou seguro usando somente esses sistemas original de fabrica..
quando vou pra lugares longes da minha cidade geralmente vou com amigos e prendemos uma moto na outra mas na minha cidade fico só na confiança desses sistemas.

marys7br
09-05-07, 09:38
Na Biz 125 tem um sistema tb, mas eu nem uso, acho q isso nao faz mta diferença... Quem quiser roubá-la nao vai ser ligando, vai ser carregando....

muayzen
09-05-07, 12:46
sempre eh bom dificultar pro ladrao mary !

por isso q a mninha tem trava na coroa com cadeado de 50mm alarme e uma correntona q sempre amarro em algum poste ou barra de ferro, se kerem levar levem mais eu vou dificultar ao maximo o trabalho desses fdps !

Stone
09-05-07, 12:54
pra destravar num sei, mas pra fazer a ligação direta é só mete um canivete no chicote ali na coluna da direção e juntá 2 fios que ela pega

ah, na minha aquele sistema do imâ num trava mais, alguém sabe o que pode ser?

Furious VIPER
09-05-07, 13:31
Acho bem legal esse sistema das titan 150! Só q como todo sistema original de fábrica éfácil de ser burlado! Não confie nele! Não custa carregar uma trava de disco com vc!!

oldskullo
09-05-07, 13:55
então, me parece que essa trava 'anti-furto' vende na concessionária,
vou comprar um pra minha (tinha duas, agora só tenho a reserva), porque ele é bom só pra proteger o contato da CG 150 que é meio frágil...


E essa grande e mágica trava serve em qualquer moto. Um camarada meu tem uma Bros, peguei a chavinha emprestada dele pra abrir a minha, abriu fácil...


Então lança uma trava nela porque esse maravilhoso "sistema anti furtator Polishop" é furado :lol:

Roberval2005
09-05-07, 14:48
Nenhum sistema é 100% mas ajuda. Triste é saber q no Brasil maioria são por assalto e nao furto.

Assalto trava nenhuma adianta.

Ney_mg
09-05-07, 15:15
Então lança uma trava nela porque esse maravilhoso "sistema anti furtator Polishop" é furado :lol:


eu ate tenho uma trava de disco aqui guardada mais troquei de moto e to com uma es que tem somente partida eletrica...
mas quando eu saio da cidade eu sempre prendo minha moto a outra moto dificultando para os ladrões!!!

muayzen
09-05-07, 15:18
eu ate tenho uma trava de disco aqui guardada mais troquei de moto e to com uma es que tem somente partida eletrica...
mas quando eu saio da cidade eu sempre prendo minha moto a outra moto dificultando para os ladrões!!!




EU Q NAO PARO MINHA MOTO PERTO DA SUA !
aeiouaeooaueaeuoiueoia

Ney_mg
09-05-07, 15:36
EU Q NAO PARO MINHA MOTO PERTO DA SUA !
aeiouaeooaueaeuoiueoia


pq?

muayzen
09-05-07, 17:04
eu ate tenho uma trava de disco aqui guardada mais troquei de moto e to com uma es que tem somente partida eletrica...
mas quando eu saio da cidade eu sempre prendo minha moto a outra moto dificultando para os ladrões!!!




:lol: :lol: :lol: :P :P :clap: :clap: :clap: :G :OK:

Hunter 123
09-05-07, 18:43
por isso q a mninha tem trava na coroa com cadeado de 50mm alarme e uma correntona q sempre amarro em algum poste ou barra de ferro, se kerem levar levem mais eu vou dificultar ao maximo o trabalho desses fdps !

Confio muito mesmo no velho e barato cadeado, daqueles bem ignorantes mesmo...O cara vai ter que perder um tempo pra serrar...Mas o roubo está tão profissional que os caras já devem ter até carro de apoio, trazendo maçarico e tudo mais...

oldskullo
10-05-07, 07:33
mas quando eu saio da cidade eu sempre prendo minha moto a outra moto dificultando para os ladrões!!!


mas vc prende numa outra moto de conhecido teu né?

Stone
10-05-07, 13:16
mas vc prende numa outra moto de conhecido teu né?
huaishuais

imagina vc parar a moto do lado de uma outra qualquer que já tava lá e acorrentar as 2 juntos huaishuaishuais :lol: :lol:

edbahiano
10-05-07, 15:17
huaishuais

imagina vc parar a moto do lado de uma outra qualquer que já tava lá e acorrentar as 2 juntos huaishuaishuais :lol: :lol:


o problema é vc chegar e não encontrar nenhuma das duas...heheheh

rocksul
10-05-07, 16:58
O sistema era bem legal no começo, eu não sei como se burla, mas os ladrões com certeza sabe, afinal, a 150 é tão furtada qto as demas que não tem esse bagulho.... daí fica minha dúvida ou os donos da moto não usam esse treco ou então os ladrões já aprendeam a burlar.

Eric_biz
10-05-07, 17:15
po .. acho mt facil abrir aquele sitema na titan 150 ... tenta so pegar a chave de outra 150 e abrir ..rsrsr... abre mole ... nem todos , mas a maioria ..
o da minha titan abria o da titan de um amigo e o da biz125 de uma amiga .. mole mole .. a dele abria a minha tb ..
se o ladrao andar com 2 chaves de ima dessa no bolso ele concerteza abre a moto q ele quizer roubar!

Japaparadoxx
10-05-07, 18:23
Ridículo é o sistema de ingnição da biz 100 cc.
Sem xave sem nada, apenas cortanto um fio que sai do miolo a moto jah pega.

Ney_mg
10-05-07, 18:33
huaishuais

imagina vc parar a moto do lado de uma outra qualquer que já tava lá e acorrentar as 2 juntos huaishuaishuais :lol: :lol:

vcs tb hein :lol: :lol:
logico que é em motos de conhecidos...

e o sistema da trava da direção oque dizem dela?
da pra abrir sem quebrar?