PDA

Ver Versão Completa : Quero Rebaixar a motoca inteira!!!!



massumi
09-05-07, 09:44
Alguem poderia me passar um tutorial completo...
de amortecedores, painel, farol!!!
t+
frow

massumi
16-05-07, 18:42
Rebaixei minha moto ja, essa semana ainda estarei postando fotos dela...
mas o unico problema e a bateçao q fica na frente...
tem como tirar esse tec tec????

px400
16-05-07, 21:30
acho que só colocando a suspensao normal.

massumi
17-05-07, 10:17
esta com a supençao normal....
apenas cortei a mola....
mas bate d+ :(

Fernando_Loco
18-05-07, 19:47
se nao for a titan 150. tem 2 parafusos na mesa,,, vc solta e puxa a bengala pra cima. agora se quer ainda mais baixo soh desmotando o amortecedor, Atraiz eh soh corta as molas ou tirar msm. A bateção vai ter msm pq a moto fica mais dura. Ateh carro qndo se rebaixa fica batendo dependeno ond q vc anda !

Eu tinha a titan eu soh baixei 1 dedo da bengala e coloquei um guidao da tw. em curvas a moto fico excelente, mas em compensação por causa das bateção, virava e mexia tinha q trocar os rolamentos da mesa pq com o tempo ela ia empenando !

Insanemode
19-05-07, 02:20
Qual a graça em estragar a ciclitica da moto?

wendell
21-05-07, 17:05
Qual a graça em estragar a ciclitica da moto?


[i]Beleza...Style.... :P[/]

massumi
28-05-07, 11:48
o unico preju q eu ja tive cum ela rebaixada foi os retentores da bengala.... :D
fora isso, ela ficou muito xique.... to sem cam, mas num vai demorar muito pra mim tirar as fotos dela...

Fernando_Loco
28-05-07, 12:44
vix cara.. isso com a moto rebaixada vai ser d lei.. a nao ser q vc coloque akele suporte de ferro.. q prende as 2 bengalas e passa por cima do para-lamas.. eu nao sei cmo q chama akilo la !! mas vai ajudar a nao estourar os retentores

lagreca
29-05-07, 07:35
vix cara.. isso com a moto rebaixada vai ser d lei.. a nao ser q vc coloque akele suporte de ferro.. q prende as 2 bengalas e passa por cima do para-lamas.. eu nao sei cmo q chama akilo la !! mas vai ajudar a nao estourar os retentores


barra anti-torção eu acho

massumi
30-05-07, 09:24
putz, nem sabia q existia isso...
ahjsuhaushauhs
:0_0:

Fernando_Loco
30-05-07, 13:05
mas eh... tem sim !!! e pod cre q ajuda .. ! :D