PDA

Ver Versão Completa : Retrovisores Originais ou personalizados?



Uilton Júnior
09-05-07, 15:02
Fala Aii galera... como vcs já sabem sou novato na área motocicistica e tenho sempre algumas dúvidas..., e agora é em relação aos retrovisores. tenho vontade de trocar meus retrovisores pois acho que os da minha web100 são muito grandes, m,as me disseram que os pequenos são só pra ter mesmo pois não dão visibilidade alguma...., isso é verdade qual a opnião de vocês....

VAleu... desde já GAlera...

cold-milk
09-05-07, 15:15
isso de visibilidade é correto, o meu caiu uns 50% qd coloquei os menores.. mas escolha um legal e de acordo que vc possa enchergar a luz de outra moto ou carro vindo rapido pra vc ter segurança

agm2112
09-05-07, 15:18
Eu uso sempre os originais. Se são grandes, melhor ainda. Na estrada não preciso ficar "achando" a posição pra ver quem vem atrás de mim. Além disso, costumam ser de melhor qualidade, sem ficarem vibrando e saindo da posição, além de terem espelhos convexos, o que melhora muito a área visível.

mantabodyboarder
09-05-07, 15:22
Cara, vi vendendo uns que pareciam retrovisor de corcel...

To imaginando um de Kombi, ponto cego nunca mais (corredor tb :P)

Furious VIPER
09-05-07, 15:23
A parte mais importante a se ver qdo tu vai trocar uma peça original da moto por uma similar é o seguinte: essa peça similar, é melhor ou pior q a original?
As peças similares q eu tenho são todas melhores q as originais (exceto piscas e espelhos)!
Os espelhos vc tem q pegar uma marca boa... eu recomendo a Brasmotec, q os espelhos não desregulam sozinho NUNCA... é só deixar eles bem apertadinhos, firme, normal.. q eles são ótimos! vibram pouco e tem uma visibilidade boa!