PDA

Ver Versão Completa : Óculos de proteção (tipo cross): dúvida



oldskullo
09-05-07, 19:13
fala ae pessoal!


Devido ao grande frio que parou aqui embaixo, tive que ir atrás de uma luva pra poder sair por aí com a jabiraca (moto)...
Aí aproveitei e peguei um óculos de proteção simplezinho mesmo, só pra andar com o casco cross e não ficar levando a bicharada no olho :lol

Só que tá o problema, nunca usei um na minha vida, e tô na dúvida: ele fica amarrado por dentro ou por fora do capacete?
Ou seja vc pôe o capacete e depois o óculos por fora ou ao contrário?

Já vi uns caras andando com ele por fora do capacete, mas ficou meio estranho.
Pro pessoal que faz trilha, qual a manha que vcs usam pra colocar o casco e o óculos?

Fotos, fotos e fotos (que pra isso que a gente tá aqui pra ver fotos :lol: :lol: )!

O capacete é esse (EBF 10), simples mais muito doido, sem os adesivos



=****

Furious VIPER
09-05-07, 19:34
o óculos vai por fora do capacete!!! a lente dela fica no seu rosto (óbvio) e o elástico passa por fora do capacete!!

Japaparadoxx
09-05-07, 20:05
Eu tenhu um da protork.

Coloke ele primeiro no capacete, dps vista ele.

pode estica a vontade e não tem problema se ele ficar bem invergado tbm.

yalta
09-05-07, 21:06
Como o Furious já disse, o elástico vai fora mesmo..
Curiosidade: pagou quanto no óculos?

Furious VIPER
09-05-07, 21:12
O Elástico desses óculos não cansa com o tempo?? Qr dizer.. cansar e perder a pressão ele perde.. mas qto tempo será q dura??

Cyber
09-05-07, 21:50
O Elástico desses óculos não cansa com o tempo?? Qr dizer.. cansar e perder a pressão ele perde.. mas qto tempo será q dura??
O elastico dura bastante cara...

E ele vai por fora do capacete mesmo :D apesar que uma vez vi umloko com um por dentro, como ele fez essa façanha n sei mais ele fez...

Stone
10-05-07, 13:19
dura mais ou menos 1 ano o elástico, o phoda é que num vende só o elástico, só o óculos completo