PDA

Ver Versão Completa : PQP eu não consigo mais fica sem brique de moto.!!



Mostarda_69
10-05-07, 18:33
Ta acabei de compra uma dt 96, agora falei com um cara q tem uma 90, curva e pontera dimensionada se n me engano wacs, aro three heads de aluminio guidon de aluminio me garante q eh a mais linda q eu ja vi, nada de tunning, original msm. pneu e relaçao zero.. e me garante q eh soh troca o oleo de motor e anda. pq ele tem uma falcom e faz 3 ano q soh liga de vez em qd, docs pagos ja.. ele keh a cotaçao de 2400 mas tem conversa acho q uns 2200.. to afim de brikia ela.. agora nao sei se fico com ela troco a melhor peça com a minha 96 e revendo, mas pra fica com as 2 dt tenho q vende a hunter. mas troca uma moto q eu faço 45km/l abaxo de pau e 55 na manha. por uma q na manha faça uns 25 eh foda..

q q eu faço, me ajudem.. acho q peguei uma epoca de vicio por moto. tive isso com bicicleta n susseguei ate te 6 bike..a ehaeuaehuae agora tenhu e nem ando mais.. ehuaehu buaaaaaaaaa... q q eu faço gente???

PenPen
10-05-07, 18:37
rapaz ! só sei que na queria estar no seu couro hehehe quando se esta contaminado pelo "motococus" não tem mais cura heheheh

Ivan RJ
10-05-07, 18:45
Não vende a Hunter e compra a do cara. Mais uma menos uma não faz diferença. Quando se transformar em colecionador convida os irmãos para um churrasco e conhecer sua frota. Um grande abraço.

Mostarda_69
10-05-07, 18:53
hauahuahuahu, pensei nisso fica com as duas dt e a hunter.. o problema eh a mae q vai enloquece cmg.. mas se tratando de dt sao motos baratas e q dao o q fala tando bem cuidadinha.. de pensa q eu vo fica com 3 motos interaço com o valor de 8 e meio. aheueahuaeuheau.. vale a penaa.!!!!
e viva ao MOTOCOCUS!!!!

yalta
10-05-07, 18:56
Caramba, tô impressionado! dhUAEHduhAEUd
Mostarda, dá uma sussegada rapaz, desse jeito não vai mais sobrar moto pra vender! dhEAUhdAEUhdAE
Sei não cara, eu ficaria com as motos que você já tem... tem de tudo quanto é estilo.. dheAUhdaeuh
[]s

destbr
11-05-07, 00:29
ja penosu em vernder a strada? pensei nela pq vc teria os dois extremos. uma pra andar tranquilo e usar como transporte fazendo 55 km/litro e outra pra se divertir e nao se preocupar com o consumo de combustivel :)

AcidGaucho
11-05-07, 01:14
ta ganhando bem heiN?!

agm2112
11-05-07, 10:06
Fica com todas ... moto cabe em qualquer buraco ... cabe até dentro do armário do quarto.

Dilim
11-05-07, 10:10
Vende td (menos a Hunter) e compra uma CB500... hehe
o f*d4 de ter várias motos deve ser IPVA, Licenciamento, essas coisas neh

____

Colecionador de motos hein...
a coisa mais cara que consegui colecionar foi latinhas de cerveja
hauhauhauahua

aBraço

rocksul
11-05-07, 10:28
Eu acho que tu tem que espera e começar a comprar umas 9 dt's.
Não sei pra que tanta moto, mas se é pra ter várias, tenha muitas mesmo.Tipo, DT é uma motinho que vive dando pau, com umas 11 tu vai poder andar bem tranquilo, revesando entre elas. Se estragar uma, pega a outra, tu pode andar por 11 meses, daí tu arruma todas em janeiro, nesse mês tu anda de strada, vai ser tuas férias, depois, começa a andar de DT de novo!

Mostarda_69
11-05-07, 10:33
ja penosu em vernder a strada? pensei nela pq vc teria os dois extremos. uma pra andar tranquilo e usar como transporte fazendo 55 km/litro e outra pra se divertir e nao se preocupar com o consumo de combustivel :)

sim, ta ali no meu avatar.. vo vende ela sim.. eu ate to vendendo pq comprei a dt..



Vende td (menos a Hunter) e compra uma CB500... hehe
o f*d4 de ter várias motos deve ser IPVA, Licenciamento, essas coisas neh

____

Colecionador de motos hein...
a coisa mais cara que consegui colecionar foi latinhas de cerveja
hauhauhauahua

aBraço

eu ate tinha pensado numa cb ou uma gs.. o foda eh q moto assim deve se cara a manutenção. mas n eh coleçao ate..
eh que o pai eh agricultor.. dai fica na granja a xtz e a rd (sem documento).. dai eh pra toca gado i pra lavora e talz.. pra n estraga o carro..

minha q eu uso qd kero eh a strada, q to vendendo. a hunter e agora a dt q ainda ta na revisao.. soh q surgiu uma oportinudade duma dt zerada cheia de coisa, aros e guidon de aluminio relaçao nova pneu novo curva do escape e pontera wacs.. alongador, doc 07 pago.. e o cara keh um poko menos q a tabela da fipe.. e me garantiu q nunca vi uma dt igual.. dai tava pensando.. pq a strada da pra dize q n eh minha ja..

Eu tenho a hunter mas me apeguei a ela.. e a otra dt arrecem comprei...
o q eu falei com o veio q ele acho uma boa ideia eh compra essa otra dt.. e faze um transplante de peça, decha uma moto zerada, e a otra i pra fora.. q la tem uns 4 cara q trabalham e qd precisa usam a rd.. e tem meu pai e mais 2 tio.. dai ficam com duas pra eles... e eu com duas aqui.. agora acho q to melhorando do MOTOCOCUS!!!

vinacowboy
11-05-07, 10:54
fika coma Hunter pra andar e economizar e venda as outras, e compre essa DT96 200cc né?

depois com todo o dinheiro venda tudo e de de entrada numa Hornet... e vai pagando aos poucos... rsrsrs

Guilherme Rabelo
11-05-07, 11:23
meu, e pra vc pagar o seguro dessas motos. o ipva vai ser puxado ein

Mostarda_69
11-05-07, 12:39
nem me fale.. sorte q a hunter fico zerada qd comprei.. a strada eu ja paguei faz quase meio ano.. qd deu eu ja kitei.. a dt vo transferi agora.. os otras n eh cmg.. eh la na granja q se entendam. aehueahueahue

Bah eu tinha pensado em hornet.. mas honda eu nunca vo compra nova acho um absurdo o q pedem.. e acho um absurdo uma moto de 32 pau te carburador.. e faze 15 com litro comforme o teste no motonline. o q eu pensei e vo analisa mas pra daki uns 2 anos eh uma xt 660.. ae sim...aehuaehuaehu
mas vamo ve ate la... pq minhas totoca junto da 10 conto.. eh soh volume.. haeueahuh

mantabodyboarder
11-05-07, 15:01
Compra uma 1200N mesmo e seja feliz :P

Carlos Roberto
11-05-07, 16:00
Há dois anos eu não sabia andar de moto. Nunca tinha subido em uma. Hoje tenho uma Intruder 125 e uma Drag Star e a vezes penso em comprar uma DT só pra curtir umas trilhas. Acho que também tô contaminado....