PDA

Ver Versão Completa : MP4 x IPOD x MP3



Lu Carvalho
11-05-07, 09:07
Aí galera, help-me!

1) Qual a diferença entre um MP4 e um IPOD?

2) A diferença do MP4 para o MP3 são apenas os vídeos?

Wanderson
11-05-07, 09:18
Sim senhora

mas se nao me engano tem uns Ipods que rolam videos já

FabricioFabuloso
11-05-07, 11:46
Aí galera, help-me!

1) Qual a diferença entre um MP4 e um IPOD?

2) A diferença do MP4 para o MP3 são apenas os vídeos?




1- se for IPod "normal" sem ser akeles pequenos, eles rodam video e assim são iguais a um MP4 so q normalmente os Ipod tem capacidade maior 20/30/40Gb e os MP4 "genericos" 1/2/4Gb de memória...

2- Sim são apenas os videos... eu particularmente acho a maioria das telas de MP4 pequenas pra ver videos... as do IPods e alguns MP4 são maiores mas mesmo assim eu naum curto mt naum...

Abraços

Lu Carvalho
11-05-07, 11:53
Obrigada!
Eu tava ficando confusa...
... cada hora via anúncio de alguma coisa e nunca sabia qual a diferença, e tudo parecia quase igual... tirando a memória.

RGBguima
11-05-07, 11:55
Aí galera, help-me!

1) Qual a diferença entre um MP4 e um IPOD?

2) A diferença do MP4 para o MP3 são apenas os vídeos?



1- se for IPod "normal" sem ser akeles pequenos, eles rodam video e assim são iguais a um MP4 so q normalmente os Ipod tem capacidade maior 20/30/40Gb e os MP4 "genericos" 1/2/4Gb de memória...

2- Sim são apenas os videos... eu particularmente acho a maioria das telas de MP4 pequenas pra ver videos... as do IPods e alguns MP4 são maiores mas mesmo assim eu naum curto mt naum...

Abraços



Fora isso,

Pelo menos do Brasil o Ipod é bem mais caro que o MP4...rsrs
Que no caso os papeis se inverte...

Ipod = I Não Pode
Mp4 = I Pode

hauhauha

felucas
11-05-07, 11:58
E o IPOD eh da Apple...uma multinacional f'dassa...
O sistema operacional do IPOD eh mto show se comparado ao dos MP4 que tem por ae...

Tah pensando em comprar um é ?

Lu Carvalho
11-05-07, 12:04
E o IPOD eh da Apple...uma multinacional f'dassa...
O sistema operacional do IPOD eh mto show se comparado ao dos MP4 que tem por ae...

Tah pensando em comprar um é ?


Então IPOD é uma sub marca da Apple?
Então chamar outras marcas de ipod é como chamar todas as "palhas de aço" de bombril? rsrsrs

Não sei, tô olhando, mas sempre tive essa dúvida e sempre me esquecia de perguntar.

Wanderson
11-05-07, 12:19
Então IPOD é uma sub marca da Apple?



O Ipod eh um produto da Apple

Lu Carvalho
11-05-07, 12:40
massa!

Então... (vamos ver se agora a ficha caiu)
... IPOD é um MP4 da Apple... com muito mais memória.

RGBguima
11-05-07, 13:12
massa!

Então... (vamos ver se agora a ficha caiu)
... IPOD é um MP4 da Apple... com muito mais memória.


Sim.

hedertone
11-05-07, 13:42
ta vendo que as loiras não são burras em sua totalidade!!!! a Lu não faz parte desse grupo!!

PARABÉNS LU!!! :OK:

brincadeira viu... naum me leva a mau :P

Lu Carvalho
11-05-07, 15:38
ta vendo que as loiras não são burras em sua totalidade!!!! a Lu não faz parte desse grupo!!

PARABÉNS LU!!! :OK:

brincadeira viu... naum me leva a mau :P


Eu não sou loira, eu faço luzes... camuflo minha inteligência... por causa dos invejosos... rsrsrsrs

Carlos_Biker
13-05-07, 04:33
MP3 é um formato de áudio digital compactado.
MP4 é um formato de vídeo digital compactado.
MP3 Player é o aparelho que toca arquivos de áudio MP3 (obsoleto devido ao MP4 Player).
MP4 Player é o aparelho que toca arquivos de vídeo MP4 e aúdio MP3.
Ipod é um tocador de áudio e vídeo digital da Apple, ficou muito popular devido ao uso de compact drive disk de boa capacidade ( 30GB, 60GB, 80GB; com exceção dos Ipods com memória flash, tipo Namo e Shuffle), mas o grande diferencial sempre foi a associação ao site iTunes onde pode-se comprar música por alguns dólares. Nenhum outro reprodutor de música além do iPod pode reproduzir os arquivos protegidos digitalmente vendidos na iTunes Music Store. A Apple possui uma tecnologia de encriptação acoplada junto aos arquivos AAC vendidos na loja usando seu sistema FairPlay de maneira com que apenas computadores autorizados possam reproduzi-los. Esta restrição foi feita para aumentar a venda de iPods. Os usuários podem passar por cima da proteção ao gravar os arquivos protegidos em um CD e então passando suas músicas de volta para o computador como arquivos desprotegidos. Outra maneira seria utlizando um programa de terceiros para retirar a proteção. Nos EUA pode violar o Digital Millenium Copyright Act.
Em resumo, a idéia do Ipod é vender músicas pela internet sem piratear (como esses programas como eMule, Kazaa, etc.).
Um bom site para tirar dúvidas sobre Ipod:
http://www.ipodclub.com.br/default.asp

Já o MP4 Player nada mais é do que um pen drive com a função de tocar música e vídeo (aliás o Ipod e o MP4 Player podem funcionar como pen drive, sintonizar rádio e outros recursos).

Roberval2005
14-05-07, 09:47
pra q esses dois se vc pode ter tudo isso no celular?

Lu Carvalho
14-05-07, 10:02
Pq a bateria do celular vai pro saco se eu ficar só ouvindo música nele... e se eu precisar numa emergência pode não estar disponível...

RGBguima
14-05-07, 12:55
Pq a bateria do celular vai pro saco se eu ficar só ouvindo música nele... e se eu precisar numa emergência pode não estar disponível...




Concordo, o bagulho que "come" uma bateria é foto, musicas e pecuinhas que vem nos celulares.. aff