PDA

Ver Versão Completa : o que vc acham da sundwon max ?



erikloko
10-08-05, 12:37
eu tenho uma e estou satisfeito com a minha motok ela anda bem nao gasta muito e tem varios acessorios d fabrica lanpejador d farol indicador de marcha no painel contagiro rpm partida eletrica e um preço bom para adiquerila . Quero saber o q vcs acham dela !!!!!!!! to querendo fazer ela andar + provavelmente carbura d 135 o q axam vai dar resultado?teh + :drool:

rodriguinhow
10-08-05, 13:32
acho bonita....tirando os adesivos que nao curto...

TRW
10-08-05, 13:43
axo boa moto afinal he motor de CG he o mesmo motor, dura bastante e anda bein, he um carbura de rd bein reguladinho vai dar uma boa diferença.

Furious VIPER
10-08-05, 14:10
Eu só acho ela meio "magra", fininha... e as cores poderiam ser melhores... de resto não conheço. pelo preço e acessórios ded fábrica, vale a pena!!

alexandrecatani
10-08-05, 14:22
axo boa moto afinal he motor de CG he o mesmo motor, dura bastante e anda bein, he um carbura de rd bein reguladinho vai dar uma boa diferença.

reguladinho ele ta ehehehhehe era o meu...

fala erik blz... vei num sei muito dessa moto ai nao mas pelo q me disseram aki é mais ou menos igual a cg ne???? intaum deve ser boa sim

kualker duvida do carbura posta ae blz???

clark
10-08-05, 14:24
Acho ela uma motokinha muito legal bem equipada principalmente a SED que vem até com freio ABS e por um preço muito bom eo fato de querer dar uma melhorada nela acho que a mesma preparação que se faz nas Cgs vai servir nele pois a mecânica e basicamente a mesma!

Furious VIPER
10-08-05, 14:42
Acho ela uma motokinha muito legal bem equipada principalmente a SED que vem até com freio ABS

Freio ABS??? Anti-Breaking-System?? Sistema anti-travamento da roda???
Pôooo... se fr isso mesmo tá valendo a pena, hein?!?!

wqmartins
10-08-05, 15:01
Eu só acho ela meio "magra", fininha... e as cores poderiam ser melhores... de resto não conheço. pelo preço e acessórios ded fábrica, vale a pena!!

MAGRA? pelo contrário, ela é mais " gorda " que a 150, isso eu já comprovei pois tenho uma max se, e o freio acho que já falei aqui também , é ABS "MECANICO" Não é aquele abs que vemos nos carros eletronicos, o sistema é anti-travamento mais é manual....

Furious VIPER
10-08-05, 15:14
MAGRA? pelo contrário, ela é mais " gorda " que a 150
É coisa de costume e gosto...
Eu lembro q achei o tanque da 150 muito lindo (qdo era lançamento)... daí depois vi o tanque da Ybr com as aletas da cor da moto.. putz... deu uma enco´pada muito legal... por isso acho a Max meio magra!!

juliano125
10-08-05, 17:54
a Sundown Max é bonita, agora a Sundown Hunter..deixou a desejar...muito feia, desculpe quem tem, mas não gostei mesmo!

wqmartins
10-08-05, 17:58
a Sundown Max é bonita, agora a Sundown Hunter..deixou a desejar...muito feia, desculpe quem tem, mas não gostei mesmo!

issso eu concordo!
a hunter é feia que dói!!!!!!!

parece aquelas motos 1980 ! ahuahuahuahuhuah

destbr
10-08-05, 18:21
como funciona esse abs mecanico?

nao entendi como um sistema desse pode ser manual.

abraços!

Roberval2005
10-08-05, 18:56
legal a moto

TRW
10-08-05, 23:34
axo boa moto afinal he motor de CG he o mesmo motor, dura bastante e anda bein, he um carbura de rd bein reguladinho vai dar uma boa diferença.

reguladinho ele ta ehehehhehe era o meu...

fala erik blz... vei num sei muito dessa moto ai nao mas pelo q me disseram aki é mais ou menos igual a cg ne???? intaum deve ser boa sim

kualker duvida do carbura posta ae blz???


passo ,nos pila entao heeheheh

Carlos_Biker
11-08-05, 00:45
Acho essas Sundowns uma boa opção, estão aquecendo bem o mercado e me parece que são boas motos, não tão resistentes quanto as CG125, mas são de boa resistência. Estão vendendo bem também. Quanto ao design parecem um pouco defasados.
Aquí em Sampa tem muitas delas rodando.
Só pelo fato de incomodarem as Hondas e Yamahas, já estão valendo...

Smolder
11-08-05, 00:58
como funciona esse abs mecanico?

nao entendi como um sistema desse pode ser manual.

abraços!

pelos meus conhecimentos...rsrs... eh o mesmo q um freio tambor.. soh q ele naum trava.. a naum ser em terrenho.. q comprometa a aderencia do pneu.. tipo terra.. ou.. asfalto molhado... .. eh.. esse sistema .. tem na crypton.. 2001 pra frente.. bom..naum sei nas anteriores.. e nas ybr... tb tem.. eh muito bom.. a moto freia mesmo e naum derrapa.. c pod apertar forte.. q a roda naum trava.. eh muito bom mesmo..

Abs,
Smolder

wqmartins
11-08-05, 08:54
como funciona esse abs mecanico?

nao entendi como um sistema desse pode ser manual.

abraços!

pelos meus conhecimentos...rsrs... eh o mesmo q um freio tambor.. soh q ele naum trava.. a naum ser em terrenho.. q comprometa a aderencia do pneu.. tipo terra.. ou.. asfalto molhado... .. eh.. esse sistema .. tem na crypton.. 2001 pra frente.. bom..naum sei nas anteriores.. e nas ybr... tb tem.. eh muito bom.. a moto freia mesmo e naum derrapa.. c pod apertar forte.. q a roda naum trava.. eh muito bom mesmo..

Abs,
Smolder

não é a tambor nem é = o da ybr , é um freio a disco com o sistema manual,o abs não deixa as pastilhas travarem no disco entendeu,!? simplesmente isso

brakerpepi
11-08-05, 11:15
boa moto, a mecanica eh a mesma da cg 125cc se quer aumentar o desempenho procura fazer o q o pessoal das titans faz.

erikloko
15-08-05, 11:35
valew pessoal pelas postagens o mto eh boa msm !!!mas tah foda d por o bura d rd :-/

wqmartins
15-08-05, 13:59
valew pessoal pelas postagens o mto eh boa msm !!!mas tah foda d por o bura d rd :-/

o que vc fez para a moto estar quase chegando a 140 km/h ? porque a minha não passa de 110 km/h!!!!

erikloko
15-08-05, 15:21
eu amaciei ela no kct msm tirei o filtro coloko gas vpower q eh d bos qualidade troquei o gicle d 95 por 105 e colokei pinha 16 !!!valew amigo :)

ricardocatalunia
15-08-05, 16:12
ela é uma moto boa ( indústria Brasileira )
possui muitos acessórios a um preço de custo baixo

mas eles podiam ter caprichado nos desenhos do tanque
aqueles adesivos são muito fraquinhos

wqmartins
15-08-05, 16:44
não é tão feio vai... com a capa ficou legal também.... veja as fotos

[anexo apagado pelo Administrador]

The Simpson
16-08-05, 09:49
Pelo que tenho percebido, esta moto é boa para quem tá começando ( é barata e pelo jeito não muito visada ). Mas como é o comércio dela?

É fácil vendê-la ou vou ter que comprar ela a vista jogando o preço lá pro chão?

E as peças?

wqmartins
16-08-05, 10:39
Pelo que tenho percebido, esta moto é boa para quem tá começando ( é barata e pelo jeito não muito visada ). Mas como é o comércio dela?

É fácil vendê-la ou vou ter que comprar ela a vista jogando o preço lá pro chão?

E as peças?

COOMÉRCIO NOTA: 0 PRA VENDER É RUIM PORQUE AS LOJAS NÃO ACEITAM ELA COMO PARTE DE PAGAMENTO, QUANDO ACEITEM OFERECEM O QUE NÃO VALE. AS PEÇAS SÃO = DA HONDA ( MOTOR ) E O RESTO YBR, AGORA CARENAGENS É NA SUNDOWN ONDE O PREÇO NÃO FICA MUITO FORA DAS CONCORRENTES NÃO....

César
16-08-05, 13:51
Não sei pq nunca andei numa, mas eu gosto do painel dela. Ela a 100 por hora força muito?

erikloko
16-08-05, 16:50
entaum amigo... força naum força muito naum pra dar 100 por h e c trocar o pinha 15 original por um 16 ai naum força msm...
wqmartins ond vc comprou a capa pro tamque da tua moto ?????

wqmartins
16-08-05, 17:06
entaum amigo... força naum força muito naum pra dar 100 por h e c trocar o pinha 15 original por um 16 ai naum força msm...
wqmartins ond vc comprou a capa pro tamque da tua moto ?????

então erikloko , comprei direto na loja paulinho motos mas se vc acessar o site pode ver que eles entregam via sedex, pois vc não mora aqui né.... aí vai o site
http://www.paulinhomotos.com.br/

obs. eu paguei 15,80 nela ok.!

me passa as medidas do pinhão e coroa que vc colokou que vou por na minha também... quero chegar pelo menos a 130 com ela.....

abraços

erikloko
17-08-05, 10:39
entaum amigo... força naum força muito naum pra dar 100 por h e c trocar o pinha 15 original por um 16 ai naum força msm...
wqmartins ond vc comprou a capa pro tamque da tua moto ?????

então erikloko , comprei direto na loja paulinho motos mas se vc acessar o site pode ver que eles entregam via sedex, pois vc não mora aqui né.... aí vai o site
http://www.paulinhomotos.com.br/

obs. eu paguei 15,80 nela ok.!

me passa as medidas do pinhão e coroa que vc colokou que vou por na minha também... quero chegar pelo menos a 130 com ela.....

abraçoswqmartins

valew vou ver c acho no site !!!!
eu coloquei um pinha 16 e troquei o gigle 95 por um de 105 fica mais rapidinha
fica tipo assim c vc acelerava em 8000 rpm pra dar 1ookm em 8000 rpm vc estara em 108 km + ou-
assim fico feliz c pude t ajudar ate +

NEUDSON
17-08-05, 12:42
É DURO PRA QUEM MORA ONDE NUM TEM CONCESS...

TRW
17-08-05, 13:57
eu amaciei ela no kct msm tirei o filtro coloko gas vpower q eh d bos qualidade troquei o gicle d 95 por 105 e colokei pinha 16 !!!valew amigo :)


puts glice 105mm ha minha horiginal he 140mm

lugano
25-01-06, 11:33
boa moto, a mecanica eh a mesma da cg 125cc se quer aumentar o desempenho procura fazer o q o pessoal das titans faz.

Pra aumentar o desempenho é so fazer o que pessoal das titans fazem, mais você poderia me dizer o que eles fazem?

Roberval2005
25-01-06, 16:19
Pelo que tenho percebido, esta moto é boa para quem tá começando ( é barata e pelo jeito não muito visada ). Mas como é o comércio dela?

É fácil vendê-la ou vou ter que comprar ela a vista jogando o preço lá pro chão?

E as peças?

COOMÉRCIO NOTA: 0 PRA VENDER É RUIM PORQUE AS LOJAS NÃO ACEITAM ELA COMO PARTE DE PAGAMENTO,.

Dependendo do ponto de vista isso eh bom tbem, igual moto custom pessimo de mercado, mas a segurança q passa nao tem preço...

LuiZão
25-01-06, 18:42
E legalzinha pena que o motor é fraquinho apenas 10,5 de hp, amaciada anda um pouco na frente das biz muito confortavel, bem equipadinha so que fica pra traz de todas as 125 acho uma boa opção pra quem quer uma moto completinha (SED) pouco visada.

erikloko
26-01-06, 08:41
vc tem uma? entao nao fale o q naum sabe essa moto anda bem na frente de biz e na cola da sua 150 o motor dela eh o dah today que eh a "lendaria andadera"

jecastro
26-01-06, 08:46
Só se for na cola mesmo, no vacuo mais precisamente, no meu moto grupo tem uma e todo mundo tem que andar menos para que a Max acompanhe, até mesmo as Ybr andam mais.

erikloko
26-01-06, 08:46
a tem uma motor 10,5 cv
mas a yes tem 13 e acho q ela naum anda tanto
as cg aki pagam pau pra acompanhar minha moto
e ontem a tarde tinha um cara com uma ybr na pista ultrapassei ele ai o cara começou pegar meu vaco mas quando tirava do lado pra ultrapassar a moto dele começava a ficar pa traz abaixei em cima do tamque dai jah era ficou longe longe

dah uma pesquizadinha pra depois postar coisas idiotas
falow

erikloko
26-01-06, 08:50
entaum naum sei axo que eh outra fabrica por que a minha anda bem tipo uma descida com o peito no tamque chega aos 130 km/h mas tem uma ela nao eh honda por isso que vcs ficam defamando a moto vou ver c axo um ebleminha da honda aki pra por na minha dai ela vai ficar o bixo e todo mundo vai axar que eh forte msm vai ateh ter assim
nossa como a max da honda anda com 10,5 cv mas chega aos 130 km

desisto pod parar esse forom eh honda
nao 250 cilindradas

Blacaman
26-01-06, 20:52
Achei a Max e a Hunter bacanas, acessórios legais e a mecânica delas é Honda, não ficas sem peças.

jrvalmir
27-01-06, 07:22
ouvi dizer q elas andam bem..

apesar de terem 10cv na pratica é diferente.

mas quem sabe isso depende de moto pra moto..

sabe aquele lance.. "num tem menino que ja nasce morto", vai ver q tem max q ja nasce lerda :P

hehe

erikloko
27-01-06, 09:00
verdade tem moto que eh muito forte e outras bem fraquinhas minha prima tem uma cg que nao dah pra acreditar e eh original meu amigo jah tem uma cg q nao vai dificil passar d 100

o cara dono da loja ond comprei minha moto disse que moto depende muito por q tem pessoas q compraram moto e dizem que anda pra kct outros reclamam um pouko do desempenho mas que tem max q anda bem tem

valew
felicidades

Blacaman
27-01-06, 10:44
Depende de uma série de fatores, mas essa cg que dificilmente chega a 100 deve estar com problema de regulagem nas valvulas ou com o motor muito no fim.