PDA

Ver Versão Completa : A melhor 250 cc que existe!Meu Sonho 14mil [Kasinski mirage]



guimotta
10-08-05, 12:51
Esta moto é EXTRAORDINÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :0_0:

Nossa, vi ela na concessionária, e ela tem um aspecto de "shadow", só que é 250 cc e, portanto, SUPER ECONÔNICA, já que a Shadow faz uns 17km na cidade (já andei muito numa shadow, mas só na garupa :# :d )

Bom, seguindo o tópico, por R$14.000 mil, vc pode ocmprar a KASINSKI MIRAGE!!!!

Eu meio que tenho um "preconceito" com esta marca...

OQ VCS ACHAM???? Depois, pra revender é "foda", né????

Mas o preço tá ótimo!!! Tipo, eu sou apaixonado pelas CUSTOMs... e esta está acessível!!!

Para verem fotos lindas, entrem neste link do MERCADO LVRE

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31569886

Achei PERFEITA a motoca...

COMENTEM

NEUDSON
10-08-05, 12:53
VAI DE VIRAGO 250 ! MENOS RISCO !DE DESVALORIZAÇÃO E PEÇAS DE REPOSIÇÃO

guimotta
10-08-05, 12:58
poisé... Virago 250cc é show... mas a MIRAGE eu pegaria ZERINHO...

Claro, a virago é bem mais fácil de vender e tal...

eu gostaria de saber se esta marca é REALMENTE BOA...

Pq tb tem a COMET que é uma das motos mais lindas que já vi, por R$14.000 tb!! Só q é STREET

Guigo
10-08-05, 13:17
A moto é excelente....dificilmente dá problemas....
Conheço 2 caras que tem e falam super bem dela...
Mas...realmente se quiser vender pode demorar, pois o mercado pra ela ainda sofre preconceitos...
E, mesmo usada, a Viraguinho tb é show de bola e facim de vender...

NEUDSON
10-08-05, 13:22
poisé... Virago 250cc é show... mas a MIRAGE eu pegaria ZERINHO...

Claro, a virago é bem mais fácil de vender e tal...

eu gostaria de saber se esta marca é REALMENTE BOA...

Pq tb tem a COMET que é uma das motos mais lindas que já vi, por R$14.000 tb!! Só q é STREET

DEFINI UM ESTILO PRIMEIRO MAS SE FOR CUSTOM EU IRIA DE VIRAGO PORQUE NAUM TENHO TESÃO DE TIRA MOTO 0KM VC PERDE MUITO(EMPLACAMENTO DESVALORIZA SÓ DE TIRA DA LOJA)DE MIRAGE NUM ANDEI MAS DIZEM QUE É BOA VERIFIQUE COM ALGUEM QUE TEM

rodriguinhow
10-08-05, 13:31
sinceramente nao gostei muito dela nao...achei meio feinha...existem custons mt mais bonitas

Smolder
10-08-05, 13:39
cara... bom.. como eh uma moto custom.. provavelmente vc gosta d viajar e talz.. conforto.. bom.. eu juntaria mais uma grana.. e pegava uma virago 535 usa.. eh mil vezes melhor q a shadow.. e and mais.... eh eixo cardã.. muito boa mesmo...

ou iria d comet.. ah moto eh showw.. por inteira.. e quase ninguem tem.. q dah uma certa.. exclusividade..hehehe...

Abs,
Smolder

TRW
10-08-05, 13:40
eu iria de virago he mais moto e tein mais nomeeee

Guigo
10-08-05, 13:53
Tem mais....
Por 14 mil vc pega uma Shadow 99 ou uma Virago 535 98...
São mais antigas, mas muito mais confortáveis para viajar...
Sem contar que, quem tem moto custom, geralmente cuida bem e possui bom poder aquisitivo....
Os "estradeiros" gostam de manter suas motos sempre em excelentes condições...

Furious VIPER
10-08-05, 14:23
Tem mais....
Por 14 mil vc pega uma Shadow 99 ou uma Virago 535 98...
São mais antigas, mas muito mais confortáveis para viajar...
Sem contar que, quem tem moto custom, geralmente cuida bem e possui bom poder aquisitivo....
Os "estradeiros" gostam de manter suas motos sempre em excelentes condições...

Uma salva de palas pro Guigo.... muito boa a lembrança....
Vc já viu 2 caras de Virago, Shadow, Intruder e qqr outrta moto custom tirando racha?? aceclerando afú em sinaleiras?? nunca... qm tem essas motos normalmente anda em rotação mais baixa (economia), faz detuuuuudo pra evitar buracos na pista, sempre deixa a moto limpinha e enceradinha... não faz matação, de peças e tal, sempre coisinha original... é uma boa pedida!!!
Se fosse pra optar entre uma CB500, ,GS500 (as 2 naked)... ou então uma Shadow ou Virago (custom)... todas as 4 ano 98.. 99... eu ficaria com uma das custom.. pq com certeza o cara cuidou bem.. já as naked o q dedvem ter sofrfido desde 98... meu deeus do céu!!hehe

clark
10-08-05, 14:27
Conheço gente que tem e não troca por nada dizem que e muito boa de motor e manutenção e quase nada ela tão boa que colocaram o motor dela na Comet 250...

guimotta
10-08-05, 15:17
poisé... virago ou shadow são PERFEITAS, (eu inclusive sempre achei a Shadow 500 vezes melhor que a Virago) mas gente... pegar uma moto 1998???????? nossa....

a Mirage seria ano 2006... só neste aspecto já me decidiria pela Mirage.... vou numa concessionária pra ver por quanto aceitariam minha YES 2005

Alan
10-08-05, 15:28
Pow a minha é 82... num tá valendo mais nada aeuauheauhehuae

Lu Carvalho
10-08-05, 16:47
Os problemas da Kasinski são concessionárias e preço de peças.

Aqui em BH, por exemplo não tem revendedores, o mais próximo
é em Divinópplis ou Itaúna.
As peças só tem originais e são caras!

Li isso de um comentário de um cara q tem uma comet e sofreu um acidente recente!

NEUDSON
10-08-05, 16:57
poisé... virago ou shadow são PERFEITAS, (eu inclusive sempre achei a Shadow 500 vezes melhor que a Virago) mas gente... pegar uma moto 1998???????? nossa....

a Mirage seria ano 2006... só neste aspecto já me decidiria pela Mirage.... vou numa concessionária pra ver por quanto aceitariam minha YES 2005

ENTÃO COMPRA A MOTO NOVA !

inaldosjr
10-08-05, 17:03
É MUITO TESAUM...MAS O PROBLEMA É VENDER DEPOIS...SE É QUE ISTO É UM PROBLEMA...MUITO ESTILOSA....PARECE SER MAIS POTENTE....

clark
10-08-05, 17:42
Os problemas da Kasinski são concessionárias e preço de peças.

Aqui em BH, por exemplo não tem revendedores, o mais próximo
é em Divinópplis ou Itaúna.
As peças só tem originais e são caras!

Li isso de um comentário de um cara q tem uma comet e sofreu um acidente recente!

Poxa uma capital do tamanho de BH não ter uma concessionaria da Kasinsk e estranho! Agora em relação a peças dependendo da peças nem Yamaha nem Honda tem a pronta entrega!!!

AlexRhoades
10-08-05, 17:53
Os problemas da Kasinski são concessionárias e preço de peças.

Aqui em BH, por exemplo não tem revendedores, o mais próximo
é em Divinópplis ou Itaúna.
As peças só tem originais e são caras!

Li isso de um comentário de um cara q tem uma comet e sofreu um acidente recente!
Oi Lú...fui eu!!!Caí com a Comet semana retrasada e a conta não vai ficar barata...depois posto os detalhes e os preços aqui também...

Tenho uma Comet e já vi várias Mirage...ainda não andei em nenhuma...mas ouvi falar que a Mirage anda bem de arrancada por ter mais torque que a Comet(que não é manca) e chega até uns 150-160km/h de final...deve ser verdade pois a Comet comprovadamente chega a 160km/h de painel na reta e passa dos 170km/h em descidas...

De resto a Kasinski é uma marca complicada mesmo..dependendo de onde vc morar não dá para contar com quase nenhuma ou nenhuma assistência...eu ainda vou bem porque a loja onde comprei a minha Comet aqui em SP tem um pessoal sério e competente...de resto o tempo dirá...

No seu caso, como parece que vc tem uma 125cc quitada para dar de entrada, acho que iria de Virago 535...bela moto...
Ou se fosse para ir de street...procuraria uma GS ou CB em bom estado...se vc não fizer tanta questão de motor e quiser uma moto 0km pode ir de Comet que garanto que ela te surpreenderá...

Roberval2005
10-08-05, 18:53
Para verem fotos lindas, entrem neste link do MERCADO LVRE

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31569886

Achei PERFEITA a motoca...

COMENTEM


hehehe:

Se achar um só defeito leva a moto sem pagar !!!


Eu ainda gosto mais da Virago

guimotta
10-08-05, 19:05
Esta COMET é lindona tb!! Dá show na twister... ao menos eu acho isso!! Fora a exclusividade...

Achei q as 2 tivessem o mesmo motor, idêntico.

Bom, a princípio, só trocaria minha YES se alguém recebesse ela SUPER bem pois é 2005 e não tem nem 4 mil km

BrunoDias
10-08-05, 20:40
aaaaaaaahmmmmm
entao essa q é a miraje
tem uma la na facudade q estudo, o cara tirou o banco do garupa, so anda um na moto, vo ve se tiro umas fotos dela amanha, a moto ta muito linda, acho q com pintura refeita e tal, amanha posto

Guigo
10-08-05, 23:30
poisé... virago ou shadow são PERFEITAS, (eu inclusive sempre achei a Shadow 500 vezes melhor que a Virago) mas gente... pegar uma moto 1998???????? nossa....


Cara...esse negócio de ano é muito relativo....
Vc encontra muitas Shadows e Viragos em excelentes condições, mesmo com alta kilometragem...
Acho que aí pesa é a diferença no motor mesmo...
Se eu tivesse 14 mil e fosse comprar uma Custom, iria preferir uma que me levasse mais longe com menor esforço...mesmo que fosse mais antiga...
Não adianta ter uma moto zero e ficar se esguelando com ela pra fazer ultrapassagens em rodovias...
Agora...se for só pra passeios locais, aí pode ser...

Carlos_Biker
11-08-05, 00:59
Começo algumas pessoas que tem uma Mirage, um deles inclusive está na sua segunda Mirage com mais de 40.000Km rodados e ele está muito satisfeito com a moto. Ao contrário da Cruiser (125cc), dizem que a Mirage possui boa mecânica, bom acabamento e vários acessórios. Os proprietários que conheço tiveram poucos problemas com a Mirage, o mais comum foi com a bateria (que pode ser substituída pela bateria da Marauder).
Entre as motos estilo custom, acho a Mirage uma boa opção, inclusive ela possui um porte maior que a Virago 250, sei disso pois conheço um casal que o marido anda de Mirage e a esposa de Virago, e é nítida o porte maior da Mirage.
O ponto fraco me parece que além da revenda, a assistência técnica da Kasinski deixa a desejar; algumas peças demoram muito a chegar.

rulius
11-08-05, 09:09
Eu acho essa mirage um show...

Agora, em bh tem um representante Kasinski, para quem é de bh fica em frente ao BH Shopping... Mas não é concessionária, é um representante...

Eu tenho vontade de ter essa mirage tb, mas acho R$14.000 muita grana....

guimotta
11-08-05, 11:58
rulius

é o mínimo q a gente pode pagar por uma moto custom 250cc ZERO km...

andei vendo alguns anúncios de motos... realmente, vc acha VIRAGO, SHADOW, ano 1999 ou 2000 EXTREMAMENTE CUIDADAS!!! Fiquei impressionado!!!!!
O pessoal cuida mesmo!!!!

NEUDSON
11-08-05, 13:37
rulius

é o mínimo q a gente pode pagar por uma moto custom 250cc ZERO km...

andei vendo alguns anúncios de motos... realmente, vc acha VIRAGO, SHADOW, ano 1999 ou 2000 EXTREMAMENTE CUIDADAS!!! Fiquei impressionado!!!!!
O pessoal cuida mesmo!!!!


AEEEEEEEEEEEE!TAMO QUASE CONSEGUINDO!

barbeirorp
11-08-05, 23:00
Esta moto é EXTRAORDINÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :0_0:

Nossa, vi ela na concessionária, e ela tem um aspecto de "shadow", só que é 250 cc e, portanto, SUPER ECONÔNICA, já que a Shadow faz uns 17km na cidade (já andei muito numa shadow, mas só na garupa :# :d )

Bom, seguindo o tópico, por R$14.000 mil, vc pode ocmprar a KASINSKI MIRAGE!!!!

Eu meio que tenho um "preconceito" com esta marca...

OQ VCS ACHAM???? Depois, pra revender é "foda", né????

Mas o preço tá ótimo!!! Tipo, eu sou apaixonado pelas CUSTOMs... e esta está acessível!!!

Para verem fotos lindas, entrem neste link do MERCADO LVRE

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31569886

Achei PERFEITA a motoca...

COMENTEM


com 14 mil se compra uma virago 535 usada, ano 99. muito mais moto. meu sogro tem uma, eh show de boleta

jecastro
12-08-05, 09:56
Na minha opinião a Virago é muito mais moto em todos os quisitos doque uma Mirage.

barbeirorp
12-08-05, 10:07
Na minha opinião a Virago é muito mais moto em todos os quisitos doque uma Mirage.


vc quer dizer perante a 250cc ?? ah, acho que se equivale. mas a virago eh mais moto pra comercio e se acha mais peças de customização do que a mirage. fora q8ue com 8 mil se pega uma virago 250cc

unica coisa eh que a mirage tem 28 cavalos contra 21 da virago 250, serah que anda mais, pq a mirage tem peso de 160 k enquanto a virago 250 tem 140k

jecastro
12-08-05, 10:15
Quem compra moto Custom não esta preucupado com velocidade final, são motos sem proteção aerodinâmica feitas para pegar vento na cara, logo tanto faz ter 20 ou 40 CV, a maioria usa elas para curtir o vento na cara e a sensação de liberdade.

barbeirorp
12-08-05, 10:22
Quem compra moto Custom não esta preucupado com velocidade final, são motos sem proteção aerodinâmica feitas para pegar vento na cara, logo tanto faz ter 20 ou 40 CV, a maioria usa elas para curtir o vento na cara e a sensação de liberdade.


eh, mas ela precisa fazer pelo menos os 120 km sem forçar neh? senao como vc anda na rodovia junto com as carretas? hehehe

guimotta
12-08-05, 11:55
só uma pergunta, bem de novato mesmo :#

Todo mundo me fala que a melhor coisa da VIRAGO seria o tal EIXO CARDÃ...

oq é isso???????? nossa... deve ser muito bom, pq todos elogiam :# :#

Guigo
12-08-05, 12:27
É o eixo responsável pela transmissão da moto...ao invés de corrente ou correia....
Muito usado em veículos 4 X 4....
http://www.camaradasdoniva.com.br/info/infomeca/carda5.jpg

Repare nesta Virago abaixo que não há corrente ou correia...
Aquele tubo que a substitui é o eixo cardã...
http://www.s-line.de/homepages/horber-privat/bilder/bike/virago.jpg

BrunoDias
12-08-05, 12:31
é q ao inves de usar corrente para poder mover a roda trazeira é usado um eixo
tipo nos carro com traçao trazeira

ta ai uma virago com o cardã

http://i3.photobucket.com/albums/y73/bcsdias/Virago535b.jpg

BrunoDias
12-08-05, 12:32
po, demorei tanto pra pra prepara uma simples esplicaçao, huahuauhuaa
mas ta valendo

guimotta
12-08-05, 19:33
nossa... as vezes me acho tão novato... EU NÃO IMAGINAVA QUE A VIRAGO NÃO TINHA CORREIA...

putz... então é MUUUITO mais moto que várias custons por aí... inclusive a Virago 535 deve ser melhor que a SHADOW...

barbeirorp
12-08-05, 19:37
nossa... as vezes me acho tão novato... EU NÃO IMAGINAVA QUE A VIRAGO NÃO TINHA CORREIA...

putz... então é MUUUITO mais moto que várias custons por aí... inclusive a Virago 535 deve ser melhor que a SHADOW...




a virago 535 eh similar a uma shadon 600. pq transmitir força por cardã se gera menos perca de potencia. portanto.... as duas andam pareo. a 600cc vai dar mais final apenas. mas eu ficaria com a virago.

Guigo
12-08-05, 22:48
Entre a Shadow e a Virago 535 eu tb ficaria com a Virago...

Smolder
13-08-05, 01:18
nossa... as vezes me acho tão novato... EU NÃO IMAGINAVA QUE A VIRAGO NÃO TINHA CORREIA...

putz... então é MUUUITO mais moto que várias custons por aí... inclusive a Virago 535 deve ser melhor que a SHADOW...

virago eh muito mais moto q shadow.. anda mais.. vibra muito menos... cara shadow fica pequeno perto da virago... muito boa mesmo

Abs,
Smolder

Smolder
13-08-05, 01:49
virago 535

2 cilindros em "V", 4T
Refrigerado a ar, DOHC
535 cm3
76 x 59 mm
BDS34/2 MIKUNI
Cárter em banho de óleo
9 : 1
4.7 kfg.m a 6.000 r.p.m.
44 cv a 7.500 r.p.m. !!!
5 velocidades
Úmida, Multi-disco
Cardã

peso 182 kg !!!

vt 600 shadow

583 cm3
39 cv a 6.500 rpm
4,9 kgf.m a 3.500 rpm
5 velocidades (1-N-2-3-4-5)
Corrente com anéis de vedação
Elétrica

peso 201 kg

guimotta
13-08-05, 14:49
to loco pela VIRAGO... pena ela não ter PORTE com a SHADOW...

até a Mirage tem mais porte que ela...

Roberval2005
13-08-05, 15:06
hehhee um dia chego lá...

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2759833&pag=3&v=1

guimotta
13-08-05, 15:21
Pessoal que tem MOTOS CUSTOM 205cc... tem como manter confortavelmente uma velocidade de 110km, para viagens de 2 ou 3 horas????

queria saber dos amgos que possuem VIRAGO 250, e MIRAGE (acho q ninguém aqui tem, mas podem ter conhecidos)

Roberval2005
13-08-05, 15:29
Pessoal que tem MOTOS CUSTOM 205cc... tem como manter confortavelmente uma velocidade de 110km, para viagens de 2 ou 3 horas????

queria saber dos amgos que possuem VIRAGO 250, e MIRAGE (acho q ninguém aqui tem, mas podem ter conhecidos)

quem tiver, ajuda ai pq quero saber tbem

Guigo
13-08-05, 15:44
Sem problemas....
Com uma 125 vc se mantém tranquilo em 100 km/h....

guimotta
13-08-05, 16:41
Eu queria DICAS, se não for muito encomodo...

tipo... como parar com segurança uma moto de quase 150 quilos, se é melhor usar mais o freio de pé, estabilidade em curvas...

seria muito importante para mim

Guigo
13-08-05, 16:48
Eu queria DICAS, se não for muito encomodo...

tipo... como parar com segurança uma moto de quase 150 quilos, se é melhor usar mais o freio de pé, estabilidade em curvas...

seria muito importante para mim

Justamente o oposto....
Vc deve evitar freadas bruscas (óbvio,né?) e usar 70% do freio dianteiro e 30% do freio traseiro (principalmente se for tambor).Quando frear, jogue levemente o peso do seu corpo para frente, o que ajuda a parar mais rápido a moto...
Motos de estilo custom não tem muito jogo no guidão, ou seja, tem dificuldade para fazer curvas fechadas...para isso, nunca entre em velocidade alta em uma curva fechada (numa Custom) e procure abrir um pouco antes de fazer a tomada da curva...
Ao contrário do que muitos pensam, seu corpo deve acompanhar o peso da moto durante a curva e não fazer força no sentido contrário com medo de cair...

guimotta
13-08-05, 17:15
Eu queria DICAS, se não for muito encomodo...

tipo... como parar com segurança uma moto de quase 150 quilos, se é melhor usar mais o freio de pé, estabilidade em curvas...

seria muito importante para mim

Justamente o oposto....
Vc deve evitar freadas bruscas (óbvio,né?) e usar 70% do freio dianteiro e 30% do freio traseiro (principalmente se for tambor).Quando frear, jogue levemente o peso do seu corpo para frente, o que ajuda a parar mais rápido a moto...
Motos de estilo custom não tem muito jogo no guidão, ou seja, tem dificuldade para fazer curvas fechadas...para isso, nunca entre em velocidade alta em uma curva fechada (numa Custom) e procure abrir um pouco antes de fazer a tomada da curva...
Ao contrário do que muitos pensam, seu corpo deve acompanhar o peso da moto durante a curva e não fazer força no sentido contrário com medo de cair...


legal cara... eu já levei um grande susto uma vez, na minha YES, logo que comprei. Fui parar numa preferencial, e freiei forte, com o guidão dobrado, com o freio da frente, mas como a moto é relativamente leve, consegui segurá-la com a perna...

morro de medo que isso aconteça com uma CUSTOM pesada...

CARA, EU JÁ IA CRIAR UM NOVO TÓPICO, sobre a manobra ESTERÇAR... é mais ou menos isso q vc falou, nas curvas... mas vamos seguir com o assunto CUSTOMs e DICAS DE PILOTAGEM.

obrigado

pwondjov
14-03-06, 13:12
Saudações a todos!
Adquiri uma Mirage 2006 há menos de um mês, através de consórcio. Na sétima parcela fui comtemplado por lance e hoje estou com minha fofura, acostumando com a diferença na pilotagem dela. Não cheguei aos 200 Km rodados ainda, então a única avaliação que faço é que ela tem uma ótima saída e é mesmo uma moto linda. Duas vezes já me perguntaram se era verdade que era 'apenas' 250 cc, dado seu porte grande e beleza. Conforme eu amaciar a criança vou postando as impressões aqui, querendo saber também as opiniões dos colegas.

Abraço!

Wiccano
14-03-06, 13:22
A moto é ótima. Tenho uma amigo q já está na terceira, todas compradas zero, roda direto em sampa, e viaja um monte, sem problemas... é a "bola dentro" da Kasinski...

Não aparenta ser só 250, é um motão, e dizem q anda mais q a Virago...

Eu prefiro a Virago pq ela tem um estilo mais chopper, a Mirage é mais low and long... o defeito da Virago é q não tem mais zero...

O defeito da Mirage, a meu ver, é a assistência.. morar a milhares de Km's da autorizadca é foda... mas isso qdo a motoca é zero, pra fazer ervisões e talz, depois q passou a garantia não tem problema...

Se vc curtiu compra véi..

Ramiro
14-03-06, 14:30
OQ VCS ACHAM???? Depois, pra revender é "foda", né????

Se tu comprar uma mirage... tu naum vai querer vender..

Essa moto é meu sonho de consumo atual... vamos dizer que eh o sonho de consumo mais aproximado da minha renda.. uhahua

Se tu comprar eu vo ficar com inveja.. mas antes de comprar... vai tirar a carteira de motorista o vagabundo.. :lol: :lol:

Se comprar nem inventa de vir com ela pra faculdade.. eu naum quero ter que ver essa moto todo dia sem poder ter uma.. uhauhauh

edmilia
14-03-06, 15:47
Eu tenho uma Mirage e gosto.
Participo de um MC que tem várias.
Vender atualmente já está mais facil.
Aqui em SP tem várias oficinas autorizadas.
Tenho 110 kg. e ando numa boa com uma garupa de 70 kg. por ai.

Não vou opinar sobre as outras marcas, pois eu nunca as tive
e não seria correto, no meu enteder.

Qualquer duvida estou as ordens.

Abraços

leonoronha
14-03-06, 18:54
EU curto a MIRAGE e a VIRAGOTA tbm gosto das duas so que acho o preço da MIRAGE um poco salgado da pra pega uma VT ou uma VIRAGUETA usada em otimas condiçoes minha VT ta com 32.000 rodados e 2001 naum tenho do que reclamar a moto simplismente superou minhas expectativas, quanto a MIRAGE so tenho a dizer que e show de bola linda D+ e mto resistente naum da problema de nada igualmente as outras customs, no visual e na cavalaria nao fica devendo nada pra VIRAGOTA 535 e pra VT.

Celso Pin
14-03-06, 21:09
se não tiver uma xing ling custom no estilo, será minha próxima moto!

Piccoli
15-03-06, 09:37
Eu tive Virago 250, em estrada o ritmo ideal é 80 a 100 Km/h. Porque ela tem muito torque, mas não é assim uma... Twister em desempenho. :)
É uma excelente moto, estilo, acabamento, mecânica, tudo é ótimo nela, eu sempre digo que a Virago 250 é uma obra de arte. Mas cuidado, se a Virago der manutenção, é tudo muito caro, e quase tudo nela só se encontra em concessionárias.

Já a Mirage tem um só problema: a Kasinski. Essa montadora é muito fraca, conseguiu trazer para o Brasil dois filés que são as Hyosung Comet e Mirage, mas não está conseguindo aproveitá-los e vender bem, e acho que nem é por preço, porque tem muita gente que paga 15 mil por uma moto sofisticada e de modelo exclusivo. É que as lojas da Kasinski na sua maioria são amadoras e desorganizadas, e muitas abrem e fecham seis meses depois, quem vai confiar numa marca dessas?

Eu sou plenamente a favor das motos Hyosung, até mesmo GF 125 e Cruise 125, motos boas, mas que a maioria joga tijolo. A culpa não é das motos, a culpa é do cara que pega uma GF e quer que ela ande como uma Twister, ou o cara que pega uma Cruise, bota na estrada e quer acompanhar Shadow e Virago 535. Assim não dá!
Eu tenho exemplos de GF 125 e Cruise 125 impecáveis, do meu cunhado e de um colega de serviço, as motocas não incomodam nunca.

Eu comprei recentemente uma Intruder 125, compraria tranquilamente
uma Cruise 125, moto que acho muito bonita e confortável, o que me desanimou demais foi a assistência técnica da Kasinski.

E sobre a Mirage, se descobrirem alguém reclamando dessa moto, me avisem, porque nunca ouvi alguém detonando Mirage.

Ou seja, se você tem uma loja Kasinski que atenda bem e consiga peças originais com facilidade, é só comprar uma Mirage e ser feliz, sem se preocupar com valor de revenda, porque se é para não perder dinheiro, é melhor comprar Titan.

Abraço. Até.

leonoronha
15-03-06, 09:46
Discordo comparar a SHADOW com a VIRAGO 535 sao motos distintas mais justo serai a SHADOW X DRAGSTAR, onde a DRAG e muito mais moto, queira ou nao a shadow tem um porte maior que a VIRAGOTA e uma posiçao de pilotagem diferente mais confortavel e refrigeraçao liquida, a VIRAGO e mais sport tem um visual mais agressivo posiçao de pilotagem mais sentada refrigeraçao a ar e cardã, logicamente tem mais torque pois e cardã. Mas gosto de todas, so peguei a VT pq pra min foi mais negocio tava toda equipadinha e com 15.000 rodados e o preço ainda tava bacana.

guimotta
15-03-06, 21:45
Parabéns aos donos da MIRAGE...

vi na loja uma MIRAGE PREMIER pretona, e é uma das motos mais lindas a venda!! Realmente, mesmo custando 15 mil, dá show em muitas de 25 ou 30!!!

coisa linda!!!

guimotta
15-03-06, 21:48
OQ VCS ACHAM???? Depois, pra revender é "foda", né????

Se tu comprar uma mirage... tu naum vai querer vender..

Essa moto é meu sonho de consumo atual... vamos dizer que eh o sonho de consumo mais aproximado da minha renda.. uhahua

Se tu comprar eu vo ficar com inveja.. mas antes de comprar... vai tirar a carteira de motorista o vagabundo.. :lol: :lol:

Se comprar nem inventa de vir com ela pra faculdade.. eu naum quero ter que ver essa moto todo dia sem poder ter uma.. uhauhauh

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

podexá

NEUDSON
16-03-06, 07:59
nada a ve com o topico mas andei junto duma virago 250 eo cara num conseguiu abrir distancia de min naum! hehehehhehe adorei porem desanimei com a possibilidade de anda de custom!

Guigo
16-03-06, 08:11
Desculpe te desanimar Neudson, mas o cara só não abriu distância de vc porque não quis....a viraguinho anda pra kct....
Só que a maioria que tem uma , não está interessado em correr...

NEUDSON
16-03-06, 08:30
A GUIGO tbm bateu essa duvida mas o cara tava acelerando bem (tava com escape esport e roncava pra caramba)
o problema e que fui até proximo de corta tds marcha e de repente o cara teve mais dó da mot dele!
mas mesmo assim uma strada leva ela facim eu acho!......será?
mas menos mau pq se anda bem assim que termina de paga a150 meu provavel up seria uma dessa!