PDA

Ver Versão Completa : Novo layout do forum....



AcidGaucho
14-05-07, 00:20
Gostei!
Só precisa duns ajustes...eu acho...
mas gostei :D

oldskullo
14-05-07, 00:31
curti, mas até a gente se acostumar com o layout novo vai demorar :lol:

o outro era simples mas era funcional
mas uma hora tudo muda mesmo :OK: :OK: :OK:

Uilian L.Souza
14-05-07, 00:42
é legal mas tah muito amuntuado!!!! :)

Ivan RJ
14-05-07, 01:15
Eu gosto de coisas novas, velho já basta eu! Parabéns. :clap:

muayzen
14-05-07, 01:35
po pra ser sincero

nao gostei

achei mt cheio de coisa,

o outro como ja falaram era simples e funcional ,
visual amis clean

tava otimo !

mais beleza o jeito eh se acustumar :P

Christian
14-05-07, 06:57
Ficou meio diferente.
Mas é só até acostumar.

Mostarda_69
14-05-07, 07:32
bom, ate hoje eu nunca vi um site/forum/qq coisa na web, que mudasse pra melhor. mas esse aqui vai sim, eh soh se acostumar, achei mais legal que o outro, mas provavelmente mais pesado. soh n gostei do vermelho.. podia ser azul!!!!!! aeheuaheuahuea. vlw ae galera...

Stone
14-05-07, 07:54
dahora, muito massa a cara nova
agora é só se acostumar :clap: :clap:

Lu Carvalho
14-05-07, 08:09
Tá bem bonito, adorei as cores...
Algumas coisas como as fontes de algumas barras tem que ser diminuídas, no mais tá bem legal, combina com minha assinatura! :D

hedertone
14-05-07, 08:20
QUE ***** EH ESSA?!?!?!

POLUIÇÃO VISUAL!!!!!!

aê!!! adm do forum!!!! vamo ajeitar isso aqui porque ficou feio!!

ta muito sujo... doi as vistas..

mas ta.. mudanças são bem vindas.. parabéns! :OK: :clap:

PS.: O problema serão os visitantes... não vão entender nada.. principalmente os que nunca frequentaram um forum...

vinacowboy
14-05-07, 08:30
Gostei da mudança :OK:, mas igual já disseram lá em cima... precisa de alguns ajustes...
Eu mudei a cor pra Laranja KTM :# pq quando eu entrei tava em vermelho...

mas aos poucos vamos nos acostumar.... valew!!!!

Lagartixxa
14-05-07, 08:32
curti essa parada de separar posts por cor pra fica mais facil de saber onde acaba e comeca um post!

e como a lu falou, agora é sa uns ajustes em algumas fontes e barras q vai ficar ZEEEEEERO

Lu Carvalho
14-05-07, 09:03
PS.: O problema serão os visitantes... não vão entender nada.. principalmente os que nunca frequentaram um forum...


A um tempo atrás qdo mudou o fórum, achei super estranho e acabei por me adaptar, quem chega pela primeira vez, é mais fácil, do que pra quem já está habituada a achar as coisas nos determinados lugares.

RGBguima
14-05-07, 09:10
A um tempo atrás qdo mudou o fórum, achei super estranho e acabei por me adaptar, quem chega pela primeira vez, é mais fácil, do que pra quem já está habituada a achar as coisas nos determinados lugares.


Eu também axo isso,


Mew o forum esta bacana parabéns pela mudança, axei o vermelho feio..
do resto esta legal, é só questão de costume..

RGBguima
14-05-07, 09:14
Não precisar clicar em responder para editar o texto também ficou bem bacana, mais rapido e funcional..

mantabodyboarder
14-05-07, 09:22
Não precisar clicar em responder para editar o texto também ficou bem bacana, mais rapido e funcional..

Ué, eu já tinha resposta rápida aqui :P

Mas achei legal o forum em si.

Só a página inicial que ficou meio confusa, mas separar os posts por cor (famoso zebrado) ficou bacana.

ThiagoRJ
14-05-07, 09:28
Achei massa a primeira pagina com noticias do mundo das 2 rodas :clap:

Vermelho achei estranho, mas deve-se ao fato do contraste de cor do "antigo"

AMBN
14-05-07, 09:44
Ficou maneiro o novo layout, parabéns para os moderadores :clap:

Queria saber se teria como trocar a cor desse layout... Com essas cores todas fica difícil de acessar do trabalho. Basta alguém olhar que percebe logo que vc n tá trabalhando!

hedertone
14-05-07, 09:47
Ué, eu já tinha resposta rápida aqui :P

Mas achei legal o forum em si.

Só a página inicial que ficou meio confusa, mas separar os posts por cor (famoso zebrado) ficou bacana.
tinha resposta rapida mas naum aparecia smile e talz

Aê.. já que pode alterar a cor.. gostaria que disponibilizassem uma skin pretaaaa, pow.. negoço de vermei... rosa e talz.. o mais proximo que cheguei do meus gosto foi o marrom e o azul.. mas esse azul eh paloso demais.. aêeeeeeeeeeeee

quero PRETOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OU ENTAUM UM CINZA.. PRATA... BEM ESCURO!! :drool: :drool: :drool:

AMBN
14-05-07, 09:57
Queria saber se teria como trocar a cor desse layout... Com essas cores todas fica difícil de acessar do trabalho. Basta alguém olhar que percebe logo que vc n tá trabalhando!


Já descobri onde troca a cor!

Lu Carvalho
14-05-07, 10:45
Kd a parte: "Respostas não lidas desde a última visita" ?

cold-milk
14-05-07, 10:48
Kd a parte: "Respostas não lidas desde a última visita" ?
LU acho q ta na parte do PORTAL em baixo da sua foto perfil

Lu Carvalho
14-05-07, 10:54
Já tinha achado, mas obrigadão assim mesmo! :OK:

yalta
14-05-07, 11:01
Boa moderas! Eu tenho uma dúvida: a gente vai poder escolher o layout ou vai ficar em um "fixo", onde a gente escolhe a cor? Até ontem cada reload da página tava com um layout diferente (era pra testar?)
Mas no mais, parabéns aí, ficou mais "estiloso", sem perder tanto a funcionalidade. Agora é acostumar os olhos, ainda mais com o portal. []s!

rocksul
14-05-07, 11:12
De boa, ficou um lixo.
Antes era mais simples, sabe como já foi citado acima, tem gente que gosta de coisa nova...
Eu sinceramente prefiro as mais antiguinhas como Black Sabbath, Beatles, Ramones... esses troços novos como Jutin Timberlake, Avril Lavgine, 2 Pac e tal são um lixo.
A capa inicial ficou bem legal, mas o forum está bem ruim. Como tb já foi dito tá meio poluido visualmente.
Esse quickpost novo ficou mais legal.
Tem q arrumar o topo lá e tirar esses trecos da smf.
Tá meio erveado, mas a gente se acostuma... o de antes era bem mais "limpo".

BrunoDias
14-05-07, 11:14
é questao de costume

Lu Carvalho
14-05-07, 11:18
Eu já acostumei! :clap: :clap: :clap:

AcidGaucho
14-05-07, 11:22
A um tempo atrás qdo mudou o fórum, achei super estranho e acabei por me adaptar, quem chega pela primeira vez, é mais fácil, do que pra quem já está habituada a achar as coisas nos determinados lugares.


eu lembro...
foi qdo surgiu a ideia de montar o portal "pequenasnotaveis"
heuaiehiuae
foi um quebra pau medonho :P

Jango
14-05-07, 11:32
tudo q é novo demora um poquin pra acostuma, mas fico bem bacana, logo ninguem lembra mais como era antes, tá bem legal, é bom ter mudanças quando essas vem pra melhorar, parabens aos adminstradores.

mantabodyboarder
14-05-07, 11:34
Concordo com a parte de tirar o SMF lá de cima e colocar o logo do PN direito :P

E Lú, além da sua foto ter logo abaixo o link pros tópicos não lidos, lá no menu -> forum também tem :)

Lu Carvalho
14-05-07, 11:38
Concordo com a parte de tirar o SMF lá de cima e colocar o logo do PN direito :P

E Lú, além da sua foto ter logo abaixo o link pros tópicos não lidos, lá no menu -> forum também tem :)


Concordo com o Logo do PN aparecer lá em cima.

E não entendi o resto... hehehe (fiz mais luzes ontem...) |:(

Ramiro
14-05-07, 11:52
Inicialmente gostaria de agradecer em nome de toda a equipe de administração do fórum os elogios citados acima e garanto que toda as críticas são bem vindas.

A idéia é que não seja apenas um fórum, mas sim um portal de informações de duas rodas e baixa cilindrada, o que aos poucos acaba se transformando em um site.

Entendo que toda mudança gera angustia, porém devemos observar que toda comunidade que cresce deve acompanhar seu crescimento e as expectativas de seus usuários com mudanças construidas a partir de críticas e sugestões.

O portal é apenas uma ferramenta que vem a complementar o setor de notícias e dar uma cara de site a nosso querido Pequenas..


Não esqueçam que estamos abertos a todo tipo de sugestão e tentaremos implementar a maior parte delas conforme a equipe achar necessária e possível.



Tem q arrumar o topo lá e tirar esses trecos da smf.




Concordo com a parte de tirar o SMF lá de cima e colocar o logo do PN direito :P




Concordo com o Logo do PN aparecer lá em cima.


Ainda não alteramos isso pois precisamos de um aval do nosso webdesigner (Cyber) pra fazer isso.

Áh sim, gostaria de saber qual fonte que vocês acharam grande para que possamos alterá-la.

tom crazy
14-05-07, 11:53
Eu gostei, a galera estranha no começo por ter acostumado com o visual antigo. É assim em qualquer forum quando muda o layout hehehe, muitos estranham no começo, dizem q ficou pior, mas depois acostuma.

Ramiro
14-05-07, 12:20
Pessoal.. vocês aguentaram de PHPbb pra SMF... agora vocês podem aguentar qualquer coisa! :lol:

TorteX
14-05-07, 12:41
[b]Poatz....na hora que eu abri tava destraido...vi tudo vermelho....ai pensei: Sera que digitei o nome errado? ai olhei...: Não...to mesmo no pequenas notaveis! huhuhuhu
Todaaaa mudança em tudo gera certa estranheza...confesso que gostava do outro jeito...mais se é para o bem...tudo bem agente acostuma! ehehhehhe

Ahh mais uma coisa...curti essa nova resposta rapida mais completa!

rocksul
14-05-07, 12:54
Pessoal.. vocês aguentaram de PHPbb pra SMF... agora vocês podem aguentar qualquer coisa! :lol:

Qualquer coisa é complicado. Eu não aguento pagode, axé, forró, sertanejo e gêneros semelhantes nem que a vaca tussa!
Com a nova cara, espero que a página inicial seja atualizada mais frequentemente, essas notícias já estão meio velhinhas né?

rocksul
14-05-07, 13:06
Ao alterar as preferências de layout do forum da pau na visualização.
Testei ie6, ie7 e raposa do fogaréu 2.x

RGBguima
14-05-07, 13:14
Ao alterar as preferências de layout do forum da pau na visualização.
Testei ie6, ie7 e raposa do fogaréu 2.x


Olha o nosso "Tester" do PN :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
14-05-07, 13:14
SUGESTAO: tem varias cores em q se pode escolher a visualização, poderia colocar em preto tb :D

Ramiro
14-05-07, 13:46
Ao alterar as preferências de layout do forum da pau na visualização.
Testei ie6, ie7 e raposa do fogaréu 2.x


É que estamos mechendo aqui.. :P

vinacowboy
14-05-07, 15:53
a gente, num sei de vc´s... mas eu gostava muito do jeito antigo... :G :G

minerinho
14-05-07, 16:27
Eu gosto de coisas novas, velho já basta eu! Parabéns. :clap:


Huahuauhahuaauahu Ivan, assim vc me mata de rir :lol: :lol: :lol: :lol:

ahlmiranda
14-05-07, 19:30
Ficou massa, quando entrei pensei que tava na pagina errada, mas quando olhei direitinho... ta massa mesmo, além de ser o forum com maior diversidade de motos, é tambem o forum mais bonito... Parabéns ai...

andersonmac
14-05-07, 20:22
Po...eu tbm preferia como era antes...simples e eficiente...mas se é p/ melhorar...fazer o q...só dar um tempo p/ se acostumar...

marys7br
15-05-07, 10:48
Gente, acho legal mudar, mas pra mim complicou de acessar no trabalho, antes era muito mais discreto!! Testei todas as cores e todas elas ficaram mto "cheguei"! Poderia fazer um layout pra quem acessa do trabalho e o bonitão a gente acessa de casa, q tal?? :)

Não achei tb aonde ver resposta aos meus tópicos, essa opção ainda tem??

Valeu!

Ramiro
15-05-07, 11:42
Gente, acho legal mudar, mas pra mim complicou de acessar no trabalho, antes era muito mais discreto!! Testei todas as cores e todas elas ficaram mto "cheguei"! Poderia fazer um layout pra quem acessa do trabalho e o bonitão a gente acessa de casa, q tal?? :)

Não achei tb aonde ver resposta aos meus tópicos, essa opção ainda tem??

Valeu!


No menu fórum em cima tem a opção ver respostas.