PDA

Ver Versão Completa : Carta aos Colorados!!!



andersonmac
14-05-07, 20:38
Parabéns filho!!!

O papai aqui estava triste,
Pois tinha posto um nome muito bonito em você,
Um nome criado à minha imagem e semelhança,
Mas que você durante sua vida não se fazia honrar por ele. Te dava muitos conselhos, mas não adiantava.
Enquanto isso...
Eu, sozinho fazia a minha parte,
Honrava nossa família perante as outras,
Fazia com que nosso sobrenome fosse lembrado mundo a fora. E você aí, sempre na mesma.
Não querendo ver que tudo estava indo errado,
Que na vida,
Conquistas são importantes,
Se você quizer ser grande.
Após tanta luta, fiquei um pouco doente.
Nessa hora, você, meu filho,
Após 97 anos me dando desgostos, enfim, me deu alguma alegria.
Afinal, você não é mais um bebêzinho chorão,
Já estava mais do que na hora de fazer alguma coisa por nosso sobrenome.
Muito obrigado por seguir meus conselhos, saiba que tudo isso, você aprendeu comigo.
Filho, eu sei que é difícil ouvir o que eu tenho a dizer... Mas lá vai:
Estou curado de minha doença, voltei pra ocupar o lugar que você reservou muito bem para nossa família,
Mas que só será seu, no dia em que eu vier a falecer, o que é impossivel, pois sou IMORTAL.
Aqui estou eu.
Com meus 103 anos de idade, mais forte do que nunca.
Agora, mais um conselho,
Volte a ser o que era,
Volte ao seu lugar,
Não queira enfrentar teu pai ou você pode se machucar.
Pois eu voltei para recuperar tudo o que é meu.

rocksul
14-05-07, 20:45
Se toda vez que meu time fosse campeão rural eu ficasse tão feliz qto vcs eu já teria tido um infarto de felicidade.

mantabodyboarder
15-05-07, 07:56
Se for assim, até o Flamengo ganha campeonato estadual...

E serviu pra que? Pra tomar de 4 do Parmera, aquele time falido que só bate em bêbado...

cleo.junior
15-05-07, 08:21
Mês que vem tem gre-NAL. Vamos ver quem é pai de quem...

Já fez as contas pra saber quem ganhou mais clássicos? E o último, tu te lembra?

AcidGaucho
15-05-07, 08:38
Em resposta,por todos "filhos"


pai, me chupa! :lol:

Fran
15-05-07, 08:58
hahahaha boa acid


O SACI OBSERVA

Te observo, co-irmão. Algo longe, pois meu escudo e espada não foram suficientes para vencer mais uma guerra. Estava cansado, mas achei que não precisava comer nem beber água. Estava imbuído do espírito que me levou às grandes glórias que trago no peito. Fracassei, agora apenas descanso. Fecho as feridas para uma nova batalha, enquanto te vejo seguir adiante nos campos que conquistei.

Teu povo faz troça e diz que não sou o mesmo. Não me importo. Sei do respeito que tens e sei que hoje só enchem a relva por estarem seguros da minha ausência. Sempre que nos cruzamos, co-irmão, nas grandes batalhas, eu venci. A minha saída te dá a esperança de um futuro melhor. Sei que funciona desse jeito, como sempre funcionou. Hoje, sento no topo da montanha onde ergui meu palácio, de onde posso ver toda a terra coberta com as minhas bandeiras vermelhas. Daqui, vejo que tens algumas virtudes. Sabes aproveitar a vantagem sobre os fracos inimigos. Tens um comandante que conheço, pois foi doído entregá-lo para o eterno rival, dizem meus pupilos, que fazem votos pelo teu fracasso. Eu havia deixado de me importar contigo já faz alguns
anos, quando te via chafurdar nos charcos de lama junto com adversários de
segunda. Depois, quando saíste do poço, até olhei de soslaio, mas estava mais preocupado afiando a espada, pois a conquista do mundo era um caminho a trilhar.

Como admites, co-irmão e rival, foi um caminho e tanto. Cruzamos o mundo a falcione, vencemos os pequenos e gigantes. Alguns dos teus discípulos, tomados de inveja, desdenharam. Disseram ser inglórias as batalhas, mentirosas as conquistas. Chegaram a queimar o meu jardim numa tentativa súbita de chamar atenção. O bem maior me esperava, então pouco liguei para coisas pequenas como o ciúme.

Hoje, jogando nos mesmos campos, tu segues adiante, eu fico. Tivemos o mesmo caminho, mas lutei contra escudos de metal e tu, contra broquéis de madeira. Faz parte. Quem um dia dobrou o aço não se contenta em partir o ferro. Fui soberbo, foste humilde. Cabe a mim perceber onde errei e seguir adiante para mais uma conquista.

Não vou pedir de ti, rival, a modéstia que nunca tiveste. Teus pupilos não falam, mas sabem a verdade. As taças que tens para conquistar estão no meu palácio e um longo caminho ainda tens para percorrer antes de tocá-las. Se o fizerdes, serás digno do meu cumprimento. Se fracassares, ao menos veja minhas pegadas e reaprenda como se constrói o caminho. Seguirei te observando, do topo do mundo, de onde podes ver a fumaça do meu cachimbo.

Daquele que sempre te venceu e hoje tem o mundo aos seus pés.

SACI.

"Nas horas ruins eu estive contigo! E o mundo inteiro eu vi tu conquistar!!"

Guigo
15-05-07, 12:31
Se for assim, até o Flamengo ganha campeonato estadual...

E serviu pra que? Pra tomar de 4 do Parmera, aquele time falido que só bate em bêbado...


Serviu pra coroar mais uma conquista do time da Gávea....três títulos em menos de um ano...
Perder, mesmo de 4, faz parte da vida de qq clube....
Ficar sem ganhar NADA um tempão é que é o verdadeiro mico!!!

jecastro
15-05-07, 12:33
Por falar nisto a quanto tempo o Grêmio não ganha um grenal? Acho que já faz uns 5 anos. :OK:

Fran
15-05-07, 14:46
Por falar nisto a quanto tempo o Grêmio não ganha um grenal? Acho que já faz uns 5 anos. :OK:


hauahuahuaha
nem se fala nessa paternidade... 21 vitórias a mais em gre-NAIS heim! :G
quando chega na hora do pega-pra-capah se vê qualé q é \o/ ]:)

andersonmac
15-05-07, 18:51
Bem coisa de colorado mesmo....ganhar GRE-nada claro que é bom, mas ficar só nisso ñ vale a pena...prefiro falar de títulos do que em Gre-nadas...E DÁ-LHE TRICOLOR....

AcidGaucho
15-05-07, 21:39
Bem coisa de colorado mesmo....ganhar GRE-nada claro que é bom, mas ficar só nisso ñ vale a pena...prefiro falar de títulos do que em Gre-nadas...E DÁ-LHE TRICOLOR....



o paiê, a gente se encontra lá no beira rio...
vo ri tanto de ve esse "pai" tomando uma tunda na casa do filho :lol: :lol: :lol:

rocksul
15-05-07, 22:08
Sô mais do bicolor. Dalhe tricolor, bicampeão rural.
Dalhe colorado, campeão do mundo e campeão da libertadores. Enquanto não vem outro, somos nós. Abaixa a cabeça e pede a benção do Papa vai o crente.
]:)

FabricioFabuloso
15-05-07, 22:30
Ixi q nessa briga o burago eh mais em baixo... no sul heheheheheh seis que usam o TU q se entendam hehehehehe

Abraços

AcidGaucho
16-05-07, 14:36
o "paiêêê..."
tem mais uma....

http://photos1.blogger.com/x/blogger/6695/2602/1600/743367/saci%20mundo%5B1%5D.jpg

:lol:

Mostarda_69
16-05-07, 19:03
Q campeao do mundo??? q libertadores??? nao vejo mais nada.. se afundo.. como issoo.. campeao do mundo fora da libertadores.. com o time titular perde em casa prum timehco.. e agora eh CONVIDADO pra participa da copa do brasil.. cada a competencia, cade os jogadores, cade o TIME q foi campeao do mundo e se diz o melhor???? nao vejo nada meus caros.
Vejo meu Grêmio, nosso Grêmio, que esteve na segundona e quase nao saiu, sendo um dos melhores em campo... e falando em ve, to indo la ve meu jogo... fuiizz..

cleo.junior
17-05-07, 08:33
Parece que tem gente que vai nadar pra morrer na praia. Eheheh!

djpiui
17-05-07, 09:23
Q campeao do mundo??? q libertadores??? nao vejo mais nada.. se afundo.. como issoo.. campeao do mundo fora da libertadores.. com o time titular perde em casa prum timehco.. e agora eh CONVIDADO pra participa da copa do brasil.. cada a competencia, cade os jogadores, cade o TIME q foi campeao do mundo e se diz o melhor???? nao vejo nada meus caros.
Vejo meu Grêmio, nosso Grêmio, que esteve na segundona e quase nao saiu, sendo um dos melhores em campo... e falando em ve, to indo la ve meu jogo... fuiizz..


Kd teu Grêmio?
Caiu com duas bigornadas na kbeça ontem?
Logo logo vc's caem na realidade....

Alepelzer
17-05-07, 09:43
DANÇARINO DE BOATE GAY...

A professora pergunta na sala de aula:

* Pedrinho qual a profissão de seu pai?
* Advogado, professora.
* E a do seu pai, Marianinha?
* Engenheiro.
* E o seu, Aninha?
* Ele é médico.
* E o seu pai, Joãozinho, o que faz?
* Ele... Ele... Ele é dançarino numa boate gay!
* Como assim? (pergunta a professora, surpresa)
* Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.
Ela Caminha até o garoto e novamente pergunta:
* Menino, o seu pai realmente faz isso?
Não, fessora.
Agora que a sala tá vazia, eu posso falar!
Ele é jogador do Internacional de Porto Alegre.... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!!
:drool: :clap:

rocksul
17-05-07, 10:25
Citação do guasca aí em cima:
"Vejo meu Grêmio, nosso Grêmio, que esteve na segundona e quase nao saiu, sendo um dos melhores em campo... e falando em ve, to indo la ve meu jogo... fuiizz.."
Eu vi Nacional 2x0 Grêmio.
Sequei do início ao fim, dessa vez deu certo.
Adeus imortal morto.

cleo.junior
17-05-07, 11:08
Nacional??? Tu não quis dizer Defensor?

rocksul
17-05-07, 11:17
Sei lá, eu torço pro Inter e pro que ganhar do grêmio.
Eu quero dizer o que ganhou!
:clap:

andersonmac
17-05-07, 14:05
Hehehe...eles estão tão atordoados....ficar fora da libertadores é isso...desinformação total...ele falou nacional pq foi o time q deixou ele traumatizado por dar um chocolate no time dele...mas dexa eles...VAMO GRÊMIO....semana que vem tem mais...e vamo com tudo p/ cima deles....e colorados...podem secar...quanto mais secam melhor é....

Fran
17-05-07, 16:39
semana que vem tem mais...e vamo com tudo p/ cima deles....

Vão de costas já pra cima deles ui ui ]:)
50 segundos já, que triste ; (
hahahaha

As taças que tens para conquisar estão no meu palácio, e um longo caminho ainda tens para percorrer antes de tocá-las.

Mostarda_69
18-05-07, 12:24
Kd teu Grêmio?
Caiu com duas bigornadas na kbeça ontem?
Logo logo vc's caem na realidade....


Não importa cara, continuo dizendo, o Grêmio não foi o time que era o tal campeao do mundo e ganhador da libertadores... eh um time que arrecem saiu da segundona, entao pra que melhor??? tamo la nas quartyas de finais da libertadores, agora poco tava da segunda.

Agora vo dize denovo, polamordedeus, CADE o campeão, eu acho que tinha que honra os titulos que conseguiu e pelo menos ta junto ao Grêmio nesse ano, pois nao eram os colorados que se deitavam da segundona nossa, pois eh arrecem saimo de la e tamo muito melhor. sim perdemo do parana, mas com os reserva e fora de casa, sim tomamo 2 nas guampa contra o defensor. mas como apareceu no correio do povo se nao me engano, falando do imortal, enrolaram um monte e falaram q ele perdeu de 1 a 0 e no fim tinha uma frase q se eu nao me engano era, Calma tem mais um jogo!! pois eh o imortal, o olimpico resolve tudo. Eu acho que se aquele monstro faze um jogo bonito como do sao paulo mete 3 sim. e como eu dic antes do jogo do sao paulo que o gremio ia ganha, vai ganha denovo, boca braba eh o boca.. ehaueahuaeuheu

mas vamo ae seus colorado, vcs tem que concorda neh, campeao do mundo e jogando assim?!?!?!

Mostarda_69
18-05-07, 12:27
Vão de costas já pra cima deles ui ui ]:)
50 segundos já, que triste ; (
hahahaha

As taças que tens para conquisar estão no meu palácio, e um longo caminho ainda tens para percorrer antes de tocá-las.


minha querida, desculpe o termo, traga o vinho, as taças ja estão com nós...
questão de tempo pra outra volta NOVAMENTE para nós.

Mostarda_69
18-05-07, 12:30
:drool: :drool: :drool: :drool:
não vão pensa que to xingandoo.. aehueahueaueahueau
:D :D :D :D

vlw ae galera..!!!!
:clap: :clap: :clap:

rocksul
18-05-07, 13:03
Imortal é aquele q nunca morre.
Qtas vezes o grêmio já morreu?

andersonmac
21-05-07, 00:01
Cara, que eu saiba o Grêmio ñ morreu nenhuma vez ñ....Já ouviu a frase....IMORTAL TRICOLOR...mas tudo bem....to entendendo teu desespero....hehe...falow...