PDA

Ver Versão Completa : Vendi a STRADA!!



Mostarda_69
15-05-07, 20:38
Vo chora, vendi minha querida e amada strada. buaaaaaaaaaaaaaaaaa.. amanha vo entrega ela.. acho q vo dormi com ela na garagem hoje.. ahuaeuahuaeuaeh.
agora ja diminuiu a coleçãoo. eaheauheauea.. foi a aero e amanha se vai a strada... e em no maximo 15 dia se vai a dt.. fica soh a hunter na garagemm. haeueahu

muayzen
15-05-07, 20:49
ihh q pena velhinho
mais pq vendeu ?
vai dar um upzao ?
:D

AcidGaucho
15-05-07, 21:40
mas que papo de boteco de esquina :G
:0_0: se fosse no tempo q eu entrei... :o

mas ae...agora compra uma yes... :lol:

edbahiano
15-05-07, 22:49
A coleção ta diminuindo... :P

Rubinho
15-05-07, 23:06
Q ano a moto e por quanto vendeu?? Só de curiosidade... :G

yalta
15-05-07, 23:31
Você não ia ficar com a DTzona? Mudou de idéia? :(

Mostarda_69
16-05-07, 00:12
Q ano a moto e por quanto vendeu?? Só de curiosidade... :G

Eh ano 96/97 parcelei pra um conhecido, no fim vo receber 5347, boa grana pela moto, eu nao ia mais vender mas por esse preço nunca mais eu ia conseguir neh..



ihh q pena velhinho
mais pq vendeu ?
vai dar um upzao ?
:D

vendi pela grana q vo ganha.. eahaeuheauh
por enkuanto o plano eh fica de hunter e dt.. mas no inicio do ano q vem uma lander motard e outra 125 soh falta decidi.. quero zero mas n vai sobra muita grana, acho q vo entrega a hunter 90 e pega uma hunter 125 dai. o q pesa eh akela trasera ridicula da hunter 125.. eahueahu



Você não ia ficar com a DTzona? Mudou de idéia? :(

nunca, dt vo te sim, soh q a q eu tenho eh uma 96 e vai fica muito caro pra mim, entao vo "vende" pra granja, e compra uma ano 90 q eu encontrei q ta interona melhor q a 96, aros aluminio three heads guidon de aluminio, curva e ponteira de escap wacs, pneu e relaçao novos, motor stard e intero.. resumindo super em ordem.. ahh docs 07 kitados ja, por 2200.. intao vo abraça essa ideia.. eahuaehueahuae..

eu dic vo vira brikero, por um dia eu quase nao vendi a strada por 4400, agora recebo 5 e la vai pedrada, a dt vo consegui entrega pelo valor q paguei mais tudo q eu gastei.. e vo pega otra bem barata. eaheauhaeu