PDA

Ver Versão Completa : Ajuda pessoal de BH/MG - Superbikes x Speed Motos



minerinho
16-05-07, 13:46
Ae pessoal de BH/MG estou querendo pegar a YES prata mesmo!

Olhei as concessionárias em BH e achei essas 2 o que vocês acham delas?


SPEED MOTOS
AV. NOSSA SENHORA DO CARMO, 1150
Bairro: SAO PEDRO
CEP: 30330-000 - BELO HORIZONTE - MG
Fone: (31)3281.4200
E-Mail: [email protected]
Web Site: www.motospeedbh.com.br

SUPERBIKES
AV. BARÃO HOMEM DE MELO, 3647
Bairro: ESTORIL
CEP: 30450-250 - BELO HORIZONTE - MG
Fone: (31)3378.2402
Fax: (31) 3337-2575
E-Mail: [email protected]
Web Site: www.superbikesbh.com.br

Lagartixxa
16-05-07, 13:50
o velho, so de bh tbm! sao as unicas concessionarias da suzuki aki em bh, eu particularmente nunca visitei nenhuma dela!

c mora onde aki em bh?

minerinho
16-05-07, 13:57
Cara eu moro em Sete lagoas Mg

Só que a concessionária daqui é mais cara

em bh sai + barato e é só 70 km dae!

Moto Speed BH

07/07 5844,00


Super Bikes

07/07 5840,00

PimEdu
16-05-07, 15:54
po, ve em qual sai mais barato tudo e compra la, a revisão vc vai acaba fazendo na sua cidade mesmo. Do jeito que ta comprava na superbikes.

minerinho
16-05-07, 23:10
po, ve em qual sai mais barato tudo e compra la, a revisão vc vai acaba fazendo na sua cidade mesmo. Do jeito que ta comprava na superbikes.

Super bikes pelo preço? ou vc conheçe a loja ?

Lu Carvalho
17-05-07, 07:09
Conheço as duas e tenho uma quedinha pela Superbikes... mas a Speed é uma excelente loja tb, bem mais antiga que a Superbikes... em qualquer uma das duas... fará um boa compra.

Dá uma olhada no site da superbikes:

http://superbikesbh.com.br/

minerinho
17-05-07, 11:18
Oi lu, pq a quedinha pela super? liguei pra lá ontem e falei que tenho consórcio sorteado da honda, e eles nem me mandaram o email que solicitei, já a speed, me atendeu super bem vc onheçe algum da superbike?

Lu Carvalho
17-05-07, 11:54
Oi lu, pq a quedinha pela super? liguei pra lá ontem e falei que tenho consórcio sorteado da honda, e eles nem me mandaram o email que solicitei, já a speed, me atendeu super bem vc onheçe algum da superbike?


Como te falei... a speed é mais antiga e tradicional em Bh que a Super, minha quedinha pela super é só pelos encontros que eles fazem na porta da loja todo sábado de manhã... é massa !!!

Mas vc tem que comprar na que melhor te der assitência como cliente... se vc teve isso na speed, vai fundo!!!

minerinho
17-05-07, 13:02
Como te falei... a speed é mais antiga e tradicional em Bh que a Super, minha quedinha pela super é só pelos encontros que eles fazem na porta da loja todo sábado de manhã... é massa !!!

Mas vc tem que comprar na que melhor te der assitência como cliente... se vc teve isso na speed, vai fundo!!!


hum valeu, mandei um email vou ficar na que sair mais barato rsss

rulius
18-05-07, 08:33
Eu comprei minha ex-intruder 125 na Superbikes. Acho o pessoal do consórcio (Angela, uma gata) e setor de peças muito bacana. O cara que me vendeu a moto também era gente fina, mas saiu de lá. Uma vez disse que minha moto não queria pegar, eu estava com ela a um mês, ele se ofereceu de ir até a minha casa me ajudar. O pessoal da oficina é que é dividido, tem uns gente boa, mas tem um que é um mala.

Da motospeed eu não sei nada. Eu compraria novamente na Superbikes sem medo.

PimEdu
18-05-07, 09:51
Falei Superbike pelo preço de 7 reais inferior, hehehe. Sou de sampa, mas compra de veiculo para mims sempre foi assim, entro no site do fabricante que quero comprar, ligo em todas as conc e compro na mais barata.