PDA

Ver Versão Completa : pneu de strada na cg 150...........



nando_150
16-05-07, 15:01
aew galera queria saber da sabia opinião de voceis amigos do forum sobre pneu de strada na minha cg 150 pois estou indo sexta feira para o paraguai e vou traser um pneu de strada , e gostaria de sabe de quem tem e teve esse paneu na cg 150 , se ela bebe muito mais, e quanto ao desempenho e se precisa rancar o capa corrente ,e c fica a mesma coisa para andar ..se alguem poder me ajudar grato..nando_150.valeu :)

ThiagoRJ
16-05-07, 15:31
Dizem, que é só tirar o original e colocar o da Strada, sem nenhuma alteração!

Furious VIPER
16-05-07, 15:36
Só tira um e coloca o outro!!
A moto não bebe mto mais não.. é só manter ele bem calibrado!! Mas isso se faz com qqr pneu!!
Nada de adaptações, alterar roda, capa da corrente nem anda!! Só colocar e pronto!
Vc vai sentir q tá dando carona prumas 8 pessoas ao mesmo tempo no começo... parece q fica uma bosta a moto... depois q acostuma, é uma beleza!!
Pela estética eu recomendo!!

nando_150
16-05-07, 16:32
Só tira um e coloca o outro!!
A moto não bebe mto mais não.. é só manter ele bem calibrado!! Mas isso se faz com qqr pneu!!
Nada de adaptações, alterar roda, capa da corrente nem anda!! Só colocar e pronto!
Vc vai sentir q tá dando carona prumas 8 pessoas ao mesmo tempo no começo... parece q fica uma bosta a moto... depois q acostuma, é uma beleza!!
Pela estética eu recomendo!!
hehe dando caro na pra 8 é foda , mais a moto fica manca na saida?? valew!!

cleo.junior
16-05-07, 16:37
Eu já pensei em colocar as rodas com pneus da 150 Sport, mas isso só futuramente.

Furious VIPER
16-05-07, 17:41
hehe dando caro na pra 8 é foda , mais a moto fica manca na saida?? valew!!

Nõa necessariamente... se tu souber arrancar... ainda dá pra sair na frente de muita gente!!
EU posso dizer q sei arrancar mto bem... então não faz diferença não!!
Mas se tu for acelerar na boa, pra arrancar ela fica manca sim!!

nando_150
16-05-07, 19:22
Nõa necessariamente... se tu souber arrancar... ainda dá pra sair na frente de muita gente!!
EU posso dizer q sei arrancar mto bem... então não faz diferença não!!
Mas se tu for acelerar na boa, pra arrancar ela fica manca sim!!
então coloquei o pneu fica bem massa, o da frente da original , e o consumo da sua mudou muito depis que colocou o pneu??
grato nando_150!

Furious VIPER
16-05-07, 19:36
então coloquei o pneu fica bem massa, o da frente da original , e o consumo da sua mudou muito depis que colocou o pneu??
grato nando_150!

Pela área de contato o pneu mais largo faz com q aumente o atrito e gaste um pouco mais sim! Mas eu nõa notei diferença! Até pq rodei pouco tempo apenas com o pneu mais largo de modificação... em seguida já coloquei um Aluminium RS.... q tb não senti diferença em consumo!!!

Ney_mg
16-05-07, 23:23
faz cerca de umas 2 semanas que coloquei o pneu de strada na minha 150, só tirei o original e coloquei o da strada..
pra dizer a verdade na hora que vc sai com a moto pela primeira vez parece que ficou melhor em tudo mas num é bem assim não. com o andar da moto vc ve que oque o furious viper disse é verdade e vc passa a perceber que realmente ficou mais pesada, mas se vc curte uma estética vale a pena sim..

eu achei que na estrada ela teve um ganho bom de estabilidade..

num sei se tem muita diferença mais creio que pelo peneu ser maior a moto vai andar um pouco mais tb. quem se abilita a esplicar se isso é vero? :D

cleo.junior
17-05-07, 08:31
Quanto tá custando o pneu de Strada novo em média?

nando_150
17-05-07, 09:44
Quanto tá custando o pneu de Strada novo em média?
não sei c eu paguei caro eu paguei no meu pirrelli mt 65 r$150,00 lembrando que é o original da strada , e qunato voceis pagaram, e outra coisa é verdadeque come a relação mais rapido?...

Furious VIPER
17-05-07, 11:59
Faz sentido isso de comer a relação mais rápido sim... pq afinal ela tem q fazer mais força pra girar a roda!!! Muito bem observado nando_150... basta saber a % de desgaste a mais q terá!! É o mesmo caso de andar com e sem garupa!!!
Mas peraí... coloquei pneu 100/90 aos 16500... e minha relação vai até os 25mil tranquilo (tÔ com quase 24 mil agora)... se eu colocasse original dnovo aos 16500km até qdo duraria a relação?? 27mil?30mil??

nando_150
17-05-07, 12:30
Faz sentido isso de comer a relação mais rápido sim... pq afinal ela tem q fazer mais força pra girar a roda!!! Muito bem observado nando_150... basta saber a % de desgaste a mais q terá!! É o mesmo caso de andar com e sem garupa!!!
Mas peraí... coloquei pneu 100/90 aos 16500... e minha relação vai até os 25mil tranquilo (tÔ com quase 24 mil agora)... se eu colocasse original dnovo aos 16500km até qdo duraria a relação?? 27mil?30mil??
pior ,quantos duraria, isso sim que nos temos que ver, eu acho que rodaria os mesmos 25..e vc oq acha?