PDA

Ver Versão Completa : Vi a VBlade de perto... Achei Bonitona



hedertone
16-05-07, 22:09
Aê galera!!
Sei que já postaram muito sobre a VBlade mas gostaria de informações daqueles que já pilotaram ela, hoje pude ver de perto e achei muito bonita...

Para os que não sabem, estou sem moto.. meu pai ficou com ela pra trampar.. a noite uso pra ir pra facul.. de dia eh dele.. entaum to começando a pensar em minha proxima filhinha...

Como quero conforto e segurança, descartei a Fazer por causa da garupa.. me disseram que naum eh a melhor das posições... e tenho que zelar pela saúde de minha patroa, a Lander eh alta pra mim, naum quero ficar na ponta do pé, a STX MOTARD.. posso pensar.. mas a VBlade aparentemente eh muito confortavel!

Então... postem sua opiniões!

abraço!

cold-milk
16-05-07, 22:17
sei q quer opnioes de quem tem ou conhece essas motos ai mas eu sou metido mesmo e me meto a dar palpites perdidos ...

ontem fui no cine em um shopping aqui e pra surpresa ao lado da bilheteria tava as duas da Sundown, achei a STX tao pequena  mt diferente doque se vê no site :0_0:
mas o acabamento é bonito sem duvidas.. pecou no painel que parace de brinquedo nao curti nenhum pouco!!

hedertone
16-05-07, 22:43
sei q quer opnioes de quem tem ou conhece essas motos ai mas eu sou metido mesmo e me meto a dar palpites perdidos ...

ontem fui no cine em um shopping aqui e pra surpresa ao lado da bilheteria tava as duas da Sundown, achei a STX tao pequena mt diferente doque se vê no site :0_0:
mas o acabamento é bonito sem duvidas.. pecou no painel que parace de brinquedo nao curti nenhum pouco!!


que isso cara.. pode ficar a vontade!!!
também achei ela diferente.. mas eh muito bonita!

Hunter 123
17-05-07, 08:42
Não curto motos do estilo V Blade. Estilo Trail eu me amarro. Gosto muito da STX. Já cutuquei em uma (não andei) e adorei.
Em relação a V Blade, vi um troço estranho no site da ABRACICLO. Lá, diz que em janeiro foram 138 vendidas, 142 em fevereiro e 26 em março. Mas em abril, diz que não foi vendida nenhuma. Estranho. Será? Pode ser erro.

rocksul
17-05-07, 10:47
Achei muito bonita a V-Blade!
Pena que boa parte dos detalhes cromados sejam em plástico e a moto seja um tanto manca.
Mas é bonitona pra caraio!
Se tu quer pelo conforto - é a moto certa em relação ao custo/benefício.
Já qto a manutenção não sei te dizer, mas acho q moto nova demora pra aparecer problemas (honda é honda).

hedertone
17-05-07, 10:48
Não curto motos do estilo V Blade. Estilo Trail eu me amarro. Gosto muito da STX. Já cutuquei em uma (não andei) e adorei.
Em relação a V Blade, vi um troço estranho no site da ABRACICLO. Lá, diz que em janeiro foram 138 vendidas, 142 em fevereiro e 26 em março. Mas em abril, diz que não foi vendida nenhuma. Estranho. Será? Pode ser erro.
caraca.. estranho demais... :o :o :o

hedertone
17-05-07, 10:52
Achei muito bonita a V-Blade!
Pena que boa parte dos detalhes cromados sejam em plástico e a moto seja um tanto manca.
Mas é bonitona pra caraio!
Se tu quer pelo conforto - é a moto certa em relação ao custo/benefício.
Já qto a manutenção não sei te dizer, mas acho q moto nova demora pra aparecer problemas (honda é honda).
porque um tanto maca? ela tem pouco torque pro seu peso?

rocksul
17-05-07, 11:24
Pra uma 250 achei ela fraca... andei eu e mais uma carona de 60kg, um total de 150kilos.
Tipo a moto foi tranquila de 0 a 110... mas tipo a aceleração, de cabo enrolado ela não dava aquela acelerada forte, mantinha a aceleração constante. Mas tipo, desconsidera, deve ser vício da cometa.
A moto alcançou 120 e nada mais. Pra uma custom 250 acho que até que é uma boa final. Tem q ver o consumo de uma dessas, eu realmente não sei.

calcio
17-05-07, 12:24
Meu pai tb viu essa moto e está me pertubando pra eu trocar minha Twister nessa moto. kkkkk

Mas minha próxima moto tem que ser uma Hornet... Tenho que aproveitar que ainda ñ tenho problemas de coluna, depois q começar a ficar cansado, aí compro uma custom, de preferencia uma Shadow 750. Pra mim ta de bom tamanho.

Serifa
17-05-07, 12:44
se vc gostou dela pena né...

Mas eu prefiro a Mirage....

E ta chegando a amazonas 250cc tb

hedertone
17-05-07, 13:17
se vc gostou dela pena né...

Mas eu prefiro a Mirage....

E ta chegando a amazonas 250cc tb
a mirage eh cara...bonita.. mas tipo.. aquele painel dela.. prefiro custon com instrumentos no tanque :p.. tipo a vblade mesmo...
a amazonas eh lindona demaisssssss

vamo ver se pega, se a marca chegar forte mesmo com boas propostas vamo colar hahaha!!!

O ponto forte da mirage pra mim eh a potencia! e aquele escapamento duplo que eh lindo!

para os que não conhecem a amazonas..

http://www.motonline.com.br/testes/teste-amazonas250.html



Pra uma 250 achei ela fraca... andei eu e mais uma carona de 60kg, um total de 150kilos.
Tipo a moto foi tranquila de 0 a 110... mas tipo a aceleração, de cabo enrolado ela não dava aquela acelerada forte, mantinha a aceleração constante. Mas tipo, desconsidera, deve ser vício da cometa.
A moto alcançou 120 e nada mais. Pra uma custom 250 acho que até que é uma boa final. Tem q ver o consumo de uma dessas, eu realmente não sei.
realmente.. vc tem uma 250cc 4t mutante :P haha zueira.. ela tem 32 cara... praticamente 50% a mais que as 250cc 4t nacionais.,
:OK: :OK: :OK:

Piccoli
17-05-07, 13:47
A VBlade é bonitona mesmo. É quase uma Drag em tamanho. Mas eu achei sinistra uma coisa: pelo fato dela ter as tampas laterais quadradinhas, você senta na moto, apoia as duas pernas no chão, e as tampas ficam pressionando as pernas. A impressão que dá é que você apoiou as pernas em alguma quina de mesa. Ou seja, com a moto parada, é muito desconfortável. Tenho 1,72 m e acho que gente mais baixa que eu vai sofrer muito em sinais fechados ou manobras de estacionamento.
Experimentem sentar numa VBlade e colocar a moto na vertical, apoiando as duas pernas, depois me digam o que acharam.
A fábrica chinesa adotou mecânica clonada de Virago numa moto com carinha de Drag Star, mas não clonou corretamente as tampas laterais da Drag.

Carlos Roberto
17-05-07, 13:58
MInha mulher quando viu a Drag Star se apaixonou pela moto. Quando eu comprei e a gente saiu pra passear pela primeira vez, ela só conseguia sentir dor e falar mal da moto. Os bancos originais da Drag, principalmente o da garupa, são duros e desconfortáveis. Mas já resolvi o problema mandando fazer bancos novos e minha esposa adorou. Acho que a VBlade pode sofrer de um problema parecido, apesar do banco da garupa parecer mais cheinho e de ter sissiybar. Quando, ou se for, comprar a moto, leva a patroa e faz um test drive com ela na garupa.

hedertone
17-05-07, 14:01
A VBlade é bonitona mesmo. É quase uma Drag em tamanho. Mas eu achei sinistra uma coisa: pelo fato dela ter as tampas laterais quadradinhas, você senta na moto, apoia as duas pernas no chão, e as tampas ficam pressionando as pernas. A impressão que dá é que você apoiou as pernas em alguma quina de mesa. Ou seja, com a moto parada, é muito desconfortável. Tenho 1,72 m e acho que gente mais baixa que eu vai sofrer muito em sinais fechados ou manobras de estacionamento.
Experimentem sentar numa VBlade e colocar a moto na vertical, apoiando as duas pernas, depois me digam o que acharam.
A fábrica chinesa adotou mecânica clonada de Virago numa moto com carinha de Drag Star, mas não clonou corretamente as tampas laterais da Drag.
Tenho a mesma altura que vc, vou fazer este teste!!



MInha mulher quando viu a Drag Star se apaixonou pela moto. Quando eu comprei e a gente saiu pra passear pela primeira vez, ela só conseguia sentir dor e falar mal da moto. Os bancos originais da Drag, principalmente o da garupa, são duros e desconfortáveis. Mas já resolvi o problema mandando fazer bancos novos e minha esposa adorou. Acho que a VBlade pode sofrer de um problema parecido, apesar do banco da garupa parecer mais cheinho e de ter sissiybar. Quando, ou se for, comprar a moto, leva a patroa e faz um test drive com ela na garupa.


Pode crer!! Mas só poderei comprar lá pro final do ano ou inicio de 2008...

leonoronha
17-05-07, 14:21
MInha mulher quando viu a Drag Star se apaixonou pela moto. Quando eu comprei e a gente saiu pra passear pela primeira vez, ela só conseguia sentir dor e falar mal da moto. Os bancos originais da Drag, principalmente o da garupa, são duros e desconfortáveis. Mas já resolvi o problema mandando fazer bancos novos e minha esposa adorou. Acho que a VBlade pode sofrer de um problema parecido, apesar do banco da garupa parecer mais cheinho e de ter sissiybar. Quando, ou se for, comprar a moto, leva a patroa e faz um test drive com ela na garupa.

Quando eu queria comprar uma moto grande, de cara fui atraz de uma 7Galo ou 350 pois eu era tarado por moto esportiva na falta de achar um exemplar conservado experimentei uma bandit 600 cheguei ate a levar pra casa, so que foi um briguei total o veio quase me expulsou de casa entaum resolvi ficar com a shadow q tava zerada e tava bem mais barata ai ao invez do veio brigar ele fez foi pedir pra da uma volta, e naum me arrependo nem um pouco. Agora sobre a V blade eu ja vi ao vivo so achei que o acabamento e meio descartavel e aqui na minha cidade ela chegou custando o mesmo preço da mirage 250 que ao meu ver e muito mais moto.

hedertone
17-05-07, 14:28
Quando eu queria comprar uma moto grande, de cara fui atraz de uma 7Galo ou 350 pois eu era tarado por moto esportiva na falta de achar um exemplar conservado experimentei uma bandit 600 cheguei ate a levar pra casa, so que foi um briguei total o veio quase me expulsou de casa entaum resolvi ficar com a shadow q tava zerada e tava bem mais barata ai ao invez do veio brigar ele fez foi pedir pra da uma volta, e naum me arrependo nem um pouco. Agora sobre a V blade eu ja vi ao vivo so achei que o acabamento e meio descartavel e aqui na minha cidade ela chegou custando o mesmo preço da mirage 250 que ao meu ver e muito mais moto.
aqui custa uns 12 e pouco....
em relação a mirage.. aki nem tem consecionaria kasinski.. a que tinha fechou rapidin...

leonoronha
17-05-07, 14:51
aqui custa uns 12 e pouco....
em relação a mirage.. aki nem tem consecionaria kasinski.. a que tinha fechou rapidin...

Te dou um conselho, pega uma viraguinho 250 ou um savage vc vai achar elas na casa dos 8 conto, no caso da savage e um **** motao anda mais que as shadows, srags, por ai e e barata.

Roberval2005
17-05-07, 15:22
nem shadow nem dragstar, custom mais vendidas sao Vblade e Mirage.

Amazonas tbem achei legalzinha e o preço ta razoavel só pq nao é V2 né:

AMazonas = 12200
Vblade = 13500
Mirage = 14600

hedertone
17-05-07, 15:37
nem shadow nem dragstar, custom mais vendidas sao Vblade e Mirage.

Amazonas tbem achei legalzinha e o preço ta razoavel só pq nao é V2 né:

AMazonas = 12200
Vblade = 13500
Mirage = 14600


onde vc viu o preço da amazonas? eles já tem site com as fotos da moto?

Carlos Roberto
17-05-07, 15:59
Acabei de ver o site da Garini através de outro tópico aqui na PN. Até vi a loja deles aqui em Brasília. No site deles, abaixo, estão anunciando uma custom nova, equipada com bolha, faróis auxiliares e, pela foto que vi, mata-cachorro. O motor é V2, o que deve deixa-la mais cara que a Amazônas, mas é uma opção.

http://www.garini.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=48&sid=4

hedertone
17-05-07, 16:08
obrigado, vou dar uma conferida

Carlos Roberto
17-05-07, 16:10
Esqueci..os freios, traseiro e dianteiro, são com discos.

hedertone
17-05-07, 16:15
Esqueci..os freios, traseiro e dianteiro, são com discos.
bonitona ela... e a marca.. vc a considera confiável? daqui pro final do ano vamo ver como ela ta

Carlos Roberto
17-05-07, 16:58
Tem um tópico sobre a marca aqui no PN. Acompanha lá, pois tem muitas opiniões interessantes.

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=9060.0

Quanto a questão da marca é complicado dizer. É meio arriscado, mas a única forma da gente acabar com o monopólio das poucas marcas que concorrentes por aqui, é arriscando com as novas, que, no final das contas, parecem oferecer produtos diferenciados, baratos e melhor equipados, ao contrário, por exemplo, da Honda no Brasil, que teve a cara-de-pau de lançar uma moto igual a POP.

Roberval2005
17-05-07, 18:38
onde vc viu o preço da amazonas? eles já tem site com as fotos da moto?


http://img464.imageshack.us/img464/8527/amazonas250douradagk4.jpg

Site oficial nao tem mas uma revenda ja tem:

http://www.ybia.com.br/index_arquivos/Page950.htm

PimEdu
17-05-07, 21:46
Lindassa essa amazonas, gamei mesmo, se fosse pegar uma 250 hj ia olhar ela com carinho... E olha só o orgulho no amazonas do tanque, lindona.

Hunter 123
17-05-07, 21:55
Que motão. Sem dúvida, enche os olhos de até quem não gosta do estilo...

Roberval2005
18-05-07, 07:34
Lindassa essa amazonas, gamei mesmo, se fosse pegar uma 250 hj ia olhar ela com carinho... E olha só o orgulho no amazonas do tanque, lindona.


Tancão de 18 litros! Gasolina demais, hehehe

Curioso detalhe no para lama dianteiro sera q akilo acende? Outra coisa interessante é o motor exatamente igual da Intruder250, nao muda 1 parafuso:
http://terrassan.tripod.com/MOTOS/Intruder250.jpg
http://img464.imageshack.us/img464/8527/amazonas250douradagk4.jpg

PimEdu
18-05-07, 10:47
Me desculpem os donos de intruders, mas essa amazonas da um pau nela, custom mais linda q ja vi, pago até uns 12mil nela (com docs inclusos, hehehe). Animal a moto, se for boa no transito minha proxima moto com grandes chances (será q ela dura uns 3 anos?). A negada da amazonas mandou mtooo nessa moto.

Carlos Roberto
18-05-07, 11:20
As marcas que vendem menos no Brasil ou que estão começando por aqui, estão tentando conquistar o mercado com motos diferenciadas, bonitas e completas. Vi, numa revista, a foto da Amazonas 250 custom e achei linda, e a moto de polícia, no fundo dessa foto, com os alforges, é lindona. A Honda, que é Honda, porque não tenta algo assim também?

Serifa
18-05-07, 11:28
Tancão de 18 litros! Gasolina demais, hehehe

Curioso detalhe no para lama dianteiro sera q akilo acende? Outra coisa interessante é o motor exatamente igual da Intruder250, nao muda 1 parafuso:

Segundo um funcionário da Amazonas de Cotia, quando conversei com ele, esse tanque chega a quase 20 litros e aquilo na frente aque acende, não virá com a moto.
Eles vão tirar isso e deixar o para lama liso ( o que eu acho melhor até).
O motor é esse mesmo!!!

Carlos Roberto
18-05-07, 11:57
O motor da nova Amazonas é realmente o mesmo da Intruder 250, o que, pra mim, é uma boa notícia. Até lembrei de uma vontade que muita gente manifestou aqui no PN, que era a ter uma nova Intruder 250, mais moderna, no Brasil. De alguma forma, foi isso que aconteceu com essa nova Amazonas e se ela for boa de vendas, a J. Toledo terá motivos pra chorar.

PimEdu
18-05-07, 13:51
Só acho que dai não ter o nome suzuki na moto vai influenciar mto a venda dela... mas tem tudo para vender bem sim, mto bonita, e se a mecânica é a mesma da intruder ta bom. Alguem sabe quanto a intruder 250 consegue manter como velocidade de cruzeiro na boa?? No velocimetro mesmo dai.

leonoronha
18-05-07, 14:01
Sem duvida a amazonas e show. Por 12 contos acho que compensa o problema dessas motos que na estrada e uma tristeza bebem pra caramba e anda estourando a 120KM/H, ai esta a grande vantagem da Mirage sobre elas que tem um motor mais fortinho que naum deixa vc passar aperto nas estradas. Alguem tem o site oficial da empresa que vai comercializar ela ai??

Roberval2005
19-05-07, 14:57
Sem duvida a amazonas e show. Por 12 contos acho que compensa o problema dessas motos que na estrada e uma tristeza bebem pra caramba e anda estourando a 120KM/H, ai esta a grande vantagem da Mirage sobre elas que tem um motor mais fortinho que naum deixa vc passar aperto nas estradas. Alguem tem o site oficial da empresa que vai comercializar ela ai??


ja vou mais longe nenhuma 250cc é apropriada pra estrada, são mais pra cidade mesmo. Ja tive tW e agora de Virago, na estrada só anda estourado mesmo. Só vao bem ate 90kmh

hedertone
19-05-07, 16:26
na na ni na naum...
a comet eh ma 250 e sei que a 120 ela naum ta estourando naum...
a mirage também eh uma que se sai bem em estradas, ela tem uma boa potencia

leonoronha
19-05-07, 17:26
Rapaz pra fazer uma ultrapassagem com 250cc nas estradas e triste, fora que bebem demais, minha shadow com escape orginal ja fez 28Km/L na estrada andando na maciota 100 120. Concordo com o Roberval.