PDA

Ver Versão Completa : Trab em C++, muito trabalhoso e com pouco tempo!!!



hedertone
17-05-07, 15:18
O seguinte é esse galera!!

Meu prof. dessa vez não pediu nada em java, pediu em c++ e com um prazo curtissimo, como tô numa correria queria saber se alguém tem disponivel algum prog similar hahah (codigo aberto)

o prog eh de uma tipo.. gerenciador de locadora de filmes
os que tiverem afim de darem uma olhada no que ele pedi.. baixar o doc que ta anexado a esta mensagem!!

abraço!!

farofinha182
17-05-07, 15:26
pra qdo eh?
qto paga?hauhauahuahauha

mantabodyboarder
17-05-07, 15:32
Pede pro RGBguima, o cara tá estudando C e pode encarar um desafio :P


Eu to sussa, mas se voce estiver com algo feito, mas dando pau, posso tentar ajudar...

hedertone
17-05-07, 15:35
segunda feira... e ainda tenho prova e outras ***** pra estudar :(
Se eu naum arrumar nada vou ter que perder noite mesmo.. porque durante o dia não tenho tempo pra fazer isso....

Wanderson
17-05-07, 15:40
Medo
Ainda bem q nesse semestre so terei algoritmos mesmo, e no proximo banco de dados
e depois soh redes
ufaaa
odeio programação

hedertone
17-05-07, 15:44
Medo
Ainda bem q nesse semestre so terei algoritmos mesmo, e no proximo banco de dados
e depois soh redes
ufaaa
odeio programação
já tive algoritmos....

nesse to tendo, redes, clp, sig, sistemas operacionais, metodos quantitativos, probabilidade e estatistica, TID

CLP= Conceito de linguagem de programação
SIG: Sistema de informação gerencial.. acho que eh isso. ( esse prof que passou java no sem passado e aproveitou que já tivemos c++ e passou isso)
TID = acho que eh teoria do interdisciplinar.. sei lá.. eh um lixo!

RGBguima
17-05-07, 15:48
Ixi num sei nada de C++, de C posso saber alguma coisa...
Joselito, se vc quer tudo pronto é foda neh?? :lol: Só pagando...
Ou então vai no site do Zé Moleza :P

Cara em vez de vc ficar postando fotos feias sua no PN faz o trabalho.. :drool: :lol: :lol:

hedertone
17-05-07, 15:50
Ixi num sei nada de C++, de C posso saber alguma coisa...
Joselito, se vc quer tudo pronto é foda neh?? :lol: Só pagando...
Ou então vai no site do Zé Moleza :P

Cara em vez de vc ficar postando fotos feias sua no PN faz o trabalho.. :drool: :lol: :lol:
ow se feio!!

Comecei a parada em casa, mas ta trabalhoso pra *****, to tentando fazer em java, mas demora mais.. por isso vou fazer em c++ mesmo como ele pediu...
achei que por ter muita gente que estuda e trampa na area alguém poderia ter um fonte pronto :OK: :OK:

mantabodyboarder
17-05-07, 16:09
Se puder ser pronto, tem o www.sourceforge.net e o http://codigolivre.org.br/

Faz uma busca por lá

hedertone
17-05-07, 16:16
Se puder ser pronto, tem o www.sourceforge.net e o http://codigolivre.org.br/

Faz uma busca por lá
pego o bicho e altero formatação, nome de variaveis e etc... :OK: :OK: :clap: :clap::P

farofinha182
17-05-07, 16:43
ahuahau sistemas operacionais eh um caos tb.....

eh delphi eu ateh fazia.....nd q 250\ pila nao faça hauhauaauaaha

RGBguima
17-05-07, 16:46
pego o bicho e altero formatação, nome de variaveis e etc... :OK: :OK: :clap: :clap::P


Bem vindo ao Clube dos "Cansados de Levar Pancada na Bunda"
Chega numa revendedora e conversa, por ser uma honda fica muito mais fácil!!


Vamu parar de Viadagem no Forum?? :G

E vamos conversar direito...



Joselito, Boa Sorte no Seu trabalho!!

vinacowboy
17-05-07, 16:54
aos poucos o Joselito vai mostrar pra nós, o porque ele veio ao mundo :lol:

Cuidado "Jose", o pessoal tá no teu Côro :#

Stone
17-05-07, 18:21
num entendo nada disso, mas akele Visual Kit5 num te ajudaria??

hedertone
17-05-07, 18:29
veiosssss não achei nada nos sites que o mantaboioleiro passou :S
vou ver se adianto hoje a noite...

superkyo
17-05-07, 18:40
nossa....depois de velho ainda vagabundo !!

Por isso q o pais naum vai pra frente so tem vagal aki, todo mundo quer td na moleza........

Vontade de ir pro japão pra ai sim ver oque é ser um povo trabalhador.........q vive em cybercafe pra pode trabalhar pra naum perde tempo indo pra casa q teria q ficar mto longe.......

Naum estudar BIOLOGIA quando vc quer prestar no vestibular FISICA até é compreensivo agora naum estudar oq vc faz oq vc escolheu e fods....

casali
17-05-07, 18:47
nossa....depois de velho ainda vagabundo !!

Por isso q o pais naum vai pra frente so tem vagal aki, todo mundo quer td na moleza........

Vontade de ir pro japão pra ai sim ver oque é ser um povo trabalhador.........q vive em cybercafe pra pode trabalhar pra naum perde tempo indo pra casa q teria q ficar mto longe.......

Naum estudar BIOLOGIA quando vc quer prestar no vestibular FISICA até é compreensivo agora naum estudar oq vc faz oq vc escolheu e fods....


mijô :G

superkyo
17-05-07, 18:51
ahuahuahuahuahua..........falei oq penso aki naum tem censura ? tem !?

xingo pra cacete uns camara meus q tão na facul e naum fazem nd !! mó vagabundisse isso......pior são os q tão nas particulares q os pais pagam isso irrita...

casali
17-05-07, 19:28
esse tipo de censura não tem não,
na verdade o hedertone realmente tava precisando dessa mijada, não é a primeira vez que ele pede esses trabalhos

e ta mijado denovo :lol:

superkyo
17-05-07, 20:07
Se ele aparecer aki ele vai ficar meio puts comigo, mas essa é a vantagem da internet mto dificil ele vir até SOROCABA me espancar...

alphazzz
17-05-07, 22:19
kkkk c vc me der um pc eu te ajudo,, to sem! P)

hedertone
17-05-07, 22:22
nossa....depois de velho ainda vagabundo !!

Por isso q o pais naum vai pra frente so tem vagal aki, todo mundo quer td na moleza........

Vontade de ir pro japão pra ai sim ver oque é ser um povo trabalhador.........q vive em cybercafe pra pode trabalhar pra naum perde tempo indo pra casa q teria q ficar mto longe.......

Naum estudar BIOLOGIA quando vc quer prestar no vestibular FISICA até é compreensivo agora naum estudar oq vc faz oq vc escolheu e fods....
A questão é o tempo.. não falei que naum sabia fazer ok?
Meu Curso eh Sistemas de Informação, vou focar em redes ou banco de dados, não vou me aprofundar em programação....

casali
17-05-07, 22:26
A questão é o tempo.. não falei que naum sabia fazer ok?


Mas e o que tu faz da meia-noite até as 6???? :lol: :lol:
Te vira neguinho, :lol:

hedertone
17-05-07, 22:28
Acho que já expliquei o porque de estar pedindo ajuda ok?
se não poderem peço que não façam como o alguns que em vez de ajudar ou perguntar porque não faço veio me esculhambando.... :NOOK: :NOOK:

agradeço a compreensão... :OK:

editei..

tirei o nome do superkio.. agora pronto.... fica a criterio de quem a carapuça servir..

hedertone
17-05-07, 22:29
Mas e o que tu faz da meia-noite até as 6???? :lol: :lol:
Te vira neguinho, :lol:

ok... vc acha facil sair de casa as 7 e só chegar as 23:00 neh? ainda pensa que posso perder a noite...
Eu zelo pela minha saúde...
Estou em casa agora.. sai no intervalo pra adiantar isso.. to me esforçando...

SE ALGUM MODERADOR ESTIVER DISPONÍVEL PEÇO QUE EXCLUA ESTE TÓPICO, NÃO TÔ AQUI PRA SER XINGADO DE VAGABUNDO NÃO... DESSA VEZ ME CHATEEI...

oldskullo
17-05-07, 22:34
cara, faz em java... o blueJ faz isso pra ti num tapa :lol: :lol: :OK:


abs,

casali
17-05-07, 22:38
Ai velhinho não foi só o superkyo que mostrou sua posição.
Já que não gostou da opinião dele, então vou ser mais claro nos meus posts
Acho tua atitude o fim da picada, ao colar não estará prejudicando ninguém além de você mesmo.
Tu deveria dar graças por ter condições de estar estudando, quando tinha tua idade eu trabalhava das 6 da manhã até a hora de pegar ultimo onibus que me permetia chegar no horário na aula, e quando não tinha aula trabalhava até as 10 da noite, e sabados o dia todo, tudo isso para poder pagar a mensalidade, tu não é o unico que faz mais do que o tempo permite.
Mas vivemnos em paiís democrático, tu tem o direito de fazer da tua maneira e eu tenho o direito de achar errado!!
Aprenda a aceitar as criticas emquanto és jovem.

hedertone
17-05-07, 22:43
Ai velhinho não foi só o superkyo que mostrou sua posição.
Já que não gostou da opinião dele, então vou ser mais claro nos meus posts
Acho tua atitude o fim da picada, ao colar não estará prejudicando ninguém além de você mesmo.
Tu deveria dar graças por ter condições de estar estudando, quando tinha tua idade eu trabalhava das 6 da manhã até a hora de pegar ultimo onibus que me permetia chegar no horário na aula, e quando não tinha aula trabalhava até as 10 da noite, e sabados o dia todo, tudo isso para poder pagar a mensalidade, tu não é o unico que faz mais do que o tempo permite.
Mas vivemnos em paiís democrático, tu tem o direito de fazer da tua maneira e eu tenho o direito de achar errado!!
Aprenda a aceitar as criticas emquanto és jovem.

entendo as criticas.. mas deixei claro que não tenho apenas essa atividade para entregar... ok!??!
Tenho outras, e o atraso não é meu, o semestre foi adiantando.. vai terminar antes do previsto...
se não pode ajudar ok..
te respeito muito... assim como todos aqui, só naum gostei de ser criticado depois de explicar o porque do meu pedido de ajuda...



por favor... exclui este tópico... vou me lascar aqui mas me viro...

mantabodyboarder
18-05-07, 08:11
Cara, continuo falando, precisando tirar dúvidas e resolver bugs, posso tentar ajudar...

hedertone
18-05-07, 08:16
Cara, continuo falando, precisando tirar dúvidas e resolver bugs, posso tentar ajudar...
beleza veio!
cheguei agora no trampo, vou instalar um compiler aqui e tentar adiantar também, mas se rolar bug e complicar te mando mesmo!