PDA

Ver Versão Completa : Até bicicleta eh parada..???



luizbaierle
18-05-07, 15:56
bah no caminho de casa vi 2 policiais fazendo batida numa bicicleta :0_0:
aki na banda tah foda
coitado do cara da magrela
nem de bicicleta pode se anda tranquilo mais

Lagartixxa
18-05-07, 15:59
hehehe

coitado aposto q tava rezando pra toma batida!

Carlos Roberto
18-05-07, 16:01
Normal isso. A polícia só faz isso se perceber atitudes suspeitas, pois a bike pode ser roubada ou os caras podem parecer, para os policiais, assaltantes, tipo negros e pobres.

Hunter 123
18-05-07, 16:01
É que teoricamente os ciclistas também estão inclusos na lei de trânsito. Faz falta nas bicicletas aqueles sinais luminosos. De noite é f... pra identificar um ciclista, dependendo das circunstâncias. E o troço custa baratinho....tipo com 5 reais coloca todos.

rafiusky
18-05-07, 16:03
é, ele devia ta com pedal alterado, rebaixado e dando cavalo de pau no meio da rua KKKKKKKKKK esses porco num tem vergnha mesmo. Será q a carta do cara tava vencida ? ou documento da bike ? afffffff |:(
®

luizbaierle
18-05-07, 16:13
quando eu era pia eu andava de galera de bicicleta(agora tds cresceram e trocamos por moto...hushuahsau)e uma vez a policia veio aonde a gente tava e pediu as notas de tds as bicicletas :NOOK: tive q ir em casa a peh buscar as notas da minha pra eles nao levarem ela pra delegacia...sao uns f#$*ºª@@

sot010174
18-05-07, 16:19
hUAWHEUWAheAUEhWAUeAHEuAEAWeAHWU

Tipo... ai e exagero, mas nego andar na contramao de bike e foda... quase fui atropelado varias veses...

Hunter 123
18-05-07, 16:28
Tipo... ai e exagero, mas nego andar na contramao de bike e foda... quase fui atropelado varias veses...

Claro, concordo com vc. Tem PMs loucos, todo mundo sabe disso e tal. Mas que 99% dos ciclistas não respeitam a lei, isso sim. O que custa colocar um troço daqueles reflexivos nos raios (pra ser visto), ou simplesmente andar na mão? Brasileiro não gosta de seguir leis, a verdade é essa.

cold-milk
18-05-07, 16:32
nossa q saudades da minha uhauha

a alguns anos atras (antes da moto) eu ia pro trampo de bike, durante 7 anos nunca fui parado, e olha que andava na canaleta coisa q era proibido aq!!!!

mantabodyboarder
18-05-07, 16:35
O cara devia estar chamando o grau de bike, ou fazendo manobra perigosa, como rampar lombada e saltar da guia...

Esses caras são tudo maluco com essas bikes, acham que são o superman (é que a lombada é pequena, senão tentavam mandar um superman :P)


Pqp, se esse policial me pegar andando de bike to ferrado, vai ver que eu alterei a cor da bike, troquei o guidão, o selim, as rodas, chamo um grau, varo lombada virando a bike de lado, ando sem as mãos, carrego prancha, subo e desco na guia imitando "correr parede" numa onda...

Fudeu, vai apreender minha bike e só de multa vai uns 3000 reais!

minerinho
18-05-07, 16:37
sei o ctb tem normar que regulamento pedestres e ciclistas, mais nunca vi nehum guarda parando bike aqui não!!!

mais e ae o que deu ? o cara vai ser multado? o que ele fez?

Tiger
18-05-07, 17:17
na cidade onde meu primo mora, todas as bike tem plaquinhas e eles tem uma carterinha.... apesar que a cidade (Morro Agúdo-SP), tem bastante bicicleta, lá o esquema é ter biki, é uma comédia, vc passa de bike na praça e as mina fica tudo olhando.... cidade minuscula....
fazer oq.... quem sabe um dia eles troquem as bicicletas por motocicletas....

PimEdu
18-05-07, 20:47
Qual o problema de parar bicicleta? Cara de bike não pode ser ladrão, traficante ou qq outro tipo de criminoso? Sei la, ja fui parado algumas vezes (de carro, moto, etc) e nunca vi problema nenhum, sempre me tratarão bem e nunca tive problema, ruim mesmo acho é não pararem ninguem e bandido andar despreocupado dai.

sot010174
18-05-07, 20:51
Qual o problema de parar bicicleta? Cara de bike não pode ser ladrão, traficante ou qq outro tipo de criminoso? Sei la, ja fui parado algumas vezes (de carro, moto, etc) e nunca vi problema nenhum, sempre me tratarão bem e nunca tive problema, ruim mesmo acho é não pararem ninguem e bandido andar despreocupado dai.


"Aonde eu assino?"

Parabens pelo 1000zimo post!

shetach hefker
18-05-07, 21:07
qual o "probrema"? Já viu as "viaturas" da guarda municipal? é bike irmãozinho!!!!! Logo logo vai começar "as murta" também para bikes...........

Hunter 123
18-05-07, 23:19
ja fui parado algumas vezes (de carro, moto, etc) e nunca vi problema nenhum, sempre me tratarão bem e nunca tive problema,
[quote=PimEdu;193138]
ja fui parado algumas vezes (de carro, moto, etc) e nunca vi problema nenhum, sempre me tratarão bem e nunca tive problema,

Cidadania, esse é o nome. Concordo.

PimEdu
19-05-07, 09:47
E dai q policial tbm anda de bike? Ladrão pode estar a pé, estar de bike, de moto, de carro, caminhão, qq coisa, não vejo problema nenhum em pararem. Prefiro ser parado todo dia e não ter medo de levarem minhas coisas do que não pararem ninguem (ja que isso é uma ofensa) e ter q colocar 10 travas sempre q for parar a moto, fazer um seguro de 1500 numa moto de 5000, colocar alarme, car system e o diabo para só ficar nervoso quando estiver em cima da moto mesmo.