PDA

Ver Versão Completa : cachimbina



Fábio Augusto
10-08-05, 21:56
alguem conhece isso?


Cachimbina: GARANTIA DE POTENCIA E ECONOMIA MEDIA ACIMA DE 15% (motor em condições normais)



Cachimbina (cachimbo c/ bobina) High voltage



A Cachimbina, representa a mais econômica e revolucionária engenharia em ignições de motores com CDI, a nível internacional, com as mini bobinas de ignição de altíssima voltagem, pelo melhor aproveitamento energético do combustível. Nota-se de imediato sensíveis ganhos de TORQUE, POTENCIA E ECONOMIA.

*A melhor combustão proporciona também ganhos ECOLOGICOS, com descarga mais limpa,

*Produz faísca azul-violeta, de repique longo, acima de 50.000 volts diretamente sobre a vela,

*Ignição extra forte para motores a álcool, gasolina comum, aditivada, de aviação,

*Isenta de perdas de energia pelo efeito ?corona ou skin? ocasionadas por cabo de vela,

*Não afeta programas de eletrônica embarcada,

*Produz queima ideal em qualquer faixa de rotação,

*Limpa ?buracos de carburação?,

*Recupera e aumenta a vida da vela, limpando e evitando a formação de carvão,

*Permite ?engordar? a mistura em motores 2t, prevenindo buraco no pistão,

*Faísca total mesmo quando molhada ou coberta de lama,

*Para qualquer motor moderno com ignição CDI, de pequena ou grande cilindrada,

*Produz efeito em motores normais, nos preparados e mesmo nos originais de competição,



Montagem: Um fio positivo (vermelho) e fio terra (preto)

Mantem original: Base, volante e CDI,

Substitui e elimina: A bobina original, o cabo de vela e o cachimbo,

Modelos: Cachimbo e Charuto ? para velas finas e grossas,

Motores 2t normalmente usam velas grossas,

Motores 4t normalmente usam velas finas,





Cachimbina: GARANTIA DE POTENCIA E ECONOMIA MEDIA ACIMA DE 15% (motor em condições normais)

TRW
10-08-05, 23:28
onde vc axou isso tein fotu preço????

Fábio Augusto
10-08-05, 23:51
Achei no mercado livre www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31331120 mas ta muito caro, então pesquisei e achei neste site aqui www.zelao.com.br ta mais barato e ja encomendei um, só to esperando chegar pra testar

TRW
10-08-05, 23:54
qunado vai xega ae ??? quando testa aviza AE

Fábio Augusto
10-08-05, 23:54
Achei no mercado livre www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31331120 mas ta muito caro, então pesquisei e achei neste site aqui www.zelao.com.br ta mais barato e ja encomendei um, só to esperando chegar pra testar

Fábio Augusto
10-08-05, 23:56
daqui uns 3 dias, testando eu ja mando um aviso

TRW
11-08-05, 00:03
he loko 190 pilas isso vai te dar um ganho de uns 3 klmh axo que nao vale ha pena nao, ha quanto ta o preço no otro site??? nao axei la.

Fábio Augusto
11-08-05, 00:08
no outro é 85 pila + despesa de envio

pppocos
11-08-05, 00:08
acho q isso nao funciona não....

sinto te dizer heheheh

se eu fosse vc nao compraria...é muito dinheiro gasto com pouco desempenho aumentado....

eu prefiro trocar o escape por um esportivo q eu sei q vai dar muito amis potencia q um trem desse ae

Fábio Augusto
11-08-05, 00:11
a minha ja ta com escape rs aluminium, filtro de ar aberto, dutos polido, então vou testar isso ai, se não der resultado, paciência!!!

TRW
11-08-05, 08:57
a minha ja ta com escape rs aluminium, filtro de ar aberto, dutos polido, então vou testar isso ai, se não der resultado, paciência!!!


he testa ae e fala pra nois dai, so testando vamu sabe se he boum ou ruin.

Alan
11-08-05, 10:35
Ignição é bem importante sim...

Depois eu vou ver se acho alguma coisa sobre energia e duração da centelha dessa Cachimbina...

clark
11-08-05, 13:48
Eu já tinha visto o anuncio dessa bagaça no ML, so que acho muito caro pelo que ofereçe!!!

juliano125
11-08-05, 15:55
é..o preço é salgado , daria pra trocar o carburador, ou até mesmo trocar o pistão por um maior....

jecastro
11-08-05, 16:31
Não acredite nestes produtos, é tudo farça que logo sai do mercado, a uns tempo atrás a 4 rodas fez uns teste com uns produtos (Gás Mas e outros) que não passam de imâs ligados nas mangueiras de combustível que prometiam até 20% de economia, no teste não deu nenhuma diferença.

brakerpepi
11-08-05, 18:56
parece meio gabitech, mais realmente ignição eh uma coisa a se pensar............

carnachion
11-08-05, 21:05
Testa ai e diz o resultado pro pessoal!

Fábio Augusto
12-08-05, 12:48
ja chegou a "cajebrina" aqui só que não vai dar pra mim colocar hoje, instalando ja vou postar o resultado aqui, se presta não sei não mas que é feio é, ja to começando a me arrepender, adeus 98 pila AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!

carnachion
12-08-05, 16:48
ja chegou a "cajebrina" aqui só que não vai dar pra mim colocar hoje, instalando ja vou postar o resultado aqui, se presta não sei não mas que é feio é, ja to começando a me arrepender, adeus 98 pila AAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!

HEHEHE Acontece mas tomara que seja bom, veja pelo lado bom pelo menos se sua experiencia for ruim o pessoal do forum aqui não cai, tu vai tá ajudando o pessoal :)

Fábio Augusto
12-08-05, 19:51
Ja testei o treko, a faisca realmente é mais forte mas o desempenho não mudo nada ta mesma coisa a economia nem vou perde tempo testando. Isso deveria custar no maximo uns 30 reais, eu acho que em moto a alcool deve ficar bom, gastei dim-dim a toa mas tem o lado bom da história.

bravo18br
13-08-05, 11:31
Ja testei o treko, a faisca realmente é mais forte mas o desempenho não mudo nada ta mesma coisa a economia nem vou perde tempo testando. Isso deveria custar no maximo uns 30 reais, eu acho que em moto a alcool deve ficar bom, gastei dim-dim a toa mas tem o lado bom da história.

Valeu a pena sim...
Agora todo mundo que tiver com R$100 no bolso e não sabe no que gastar já tem uma dica.
:lol: :lol:

BrunoDias
13-08-05, 17:59
auhuha, tenta empurrar isso ae pra alguem

Fábio Augusto
14-08-05, 10:45
auhuha, tenta empurrar isso ae pra alguem

É isso ai!

AMP_Racing
27-05-12, 09:47
Oooo se quizer pode empurra a cachimbina em mim se quiser se vc tem ainda kkkk

Porque não adianta colocar um produtos desses sem refazer toda carburação.

Testado e aprovado aqui nas moto de competição.

Se tiver ainda jogado ai e fizer um precinho bem a gente negocia.

VINICIUSMIRANDA.W
27-05-12, 10:25
E o premio Pá de Ouro vai para..... Tcham Tchararam .... AMP_Racing!!!


http://www.evoo.com.br/forum/files/pa_de_ouro_923_149.jpg

Brincadeiras a parte estou pensando em aumentar a taxa de compressão do meu motor e estou pensando nesse produto, em I.E deve funcionar?

Yuri_RN
27-05-12, 11:06
Oooo se quizer pode empurra a cachimbina em mim se quiser se vc tem ainda kkkk

Porque não adianta colocar um produtos desses sem refazer toda carburação.

Testado e aprovado aqui nas moto de competição.

Se tiver ainda jogado ai e fizer um precinho bem a gente negocia.

Pelo amor de Deus Anderson olhe a data do topico é de 2005 meu chapa..