PDA

Ver Versão Completa : Vai tomá nu C*** !!!!!![+18]



Guigo
18-05-07, 19:11
Huahuahuahauhauahuahauhauhaua......
Num vô nem fala nada.......saca só:

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780&mode=related&search=

:lol: :lol: :lol: :clap: :clap: :clap:


Num sei se é reprise, mas achei muito comédia.....

Guigo
18-05-07, 19:14
Tem essa nova versão tb...huahuahauhauahuahuahaua



http://www.youtube.com/watch?v=hV21iXdultk&mode=related&search=

Fernando_Loco
18-05-07, 19:29
vai toma no c*** hein guigo ahuhaahuahahahuah vam estuda huahaauau faculdade q eh bao nda neh ahhauahuahahuauh :drool: :drool: :drool: :drool:

Dilim
18-05-07, 19:32
Caramba... eu só tinha em audio aqui em casa... hauhauhaa

muito boa!
vou mandar pro meu chefe rs*

cold-milk
18-05-07, 21:33
HAHAHAHAHAHAHHAAHHAHHHAHAHA

so tinha visto a versao mp3

boa

lion
18-05-07, 22:10
ja tinha postado isso antes mas vlw por lembar huahee, levei pra facul essa musica fez o maior sucesso HUAUHAEUUAHE

hedertone
18-05-07, 23:16
que onda...
plagiaram minha musica!!!!

Lu Carvalho
19-05-07, 07:30
eu só tinha o mp3 tb... hehehe :clap:

cabra de brasilia
19-05-07, 10:16
Pior que esse lance de se libertar é verdade mesmo.......cara depois que cê manda um sujeito tomar naquele lugar parece que você muda cara........tipo esses vendedores safados.......fazem um estelionato da ***** pra te vender um produto e fica por isso mesmo.......tudo mundo te acha um idiota........ai chega um dia que tipo você explode e manda um desses safados que te acham o cabra mais idiota do mundo tomar naquele lugar......cara você se liberta.....passa a ter poder sobre sua vida.....suas decisões.........é um troço meio "escroto"...........mas muito prazeiroso..........

hedertone
19-05-07, 10:25
Pior que esse lance de se libertar é verdade mesmo.......cara depois que cê manda um sujeito tomar naquele lugar parece que você muda cara........tipo esses vendedores safados.......fazem um estelionato da $#@%$# pra te vender um produto e fica por isso mesmo.......tudo mundo te acha um idiota........ai chega um dia que tipo você explode e manda um desses safados que te acham o cabra mais idiota do mundo tomar naquele lugar......cara você se liberta.....passa a ter poder sobre sua vida.....suas decisões.........é um troço meio "escroto"...........mas muito prazeiroso..........
pode crer!!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

rafiusky
19-05-07, 10:34
MUUUUUUUUUITO BAUM KKKKKKKKKK
®

RGBguima
19-05-07, 10:46
:drool:

VAI TOMATE CRU.. VAIVAIVAI VAI TOMATE CRU.. :clap: :clap:

M@R!B!Z
19-05-07, 11:35
Auhuahuhuahuhua q praga Guigo hehehehe!!
Mto arriado eu e minha colega e o Leo rimos demais aki bm dããã msmo hehe!!