PDA

Ver Versão Completa : cabelo X capacete



Ney_mg
19-05-07, 13:51
queria saber do pessoal quem tem cabelo grande (tamanho médio que se usa pentear) e o que fazem para manter após a retirada do capacete ou amassam e desamassam quando coloca e tira o capacete?

A duvida é a seguinte: uso meu cabelo curto e to querendo deixar crescer porem to precisando de alguma técnica para manter ele o mais arrumado que puder depois da retirada do capacete! :#

TorteX
19-05-07, 14:08
[b]Minha tecnica??
Quando saiu de carro arrumo....
Quando to de moto (99%) vo de boné!

Ney_mg
19-05-07, 14:13
é quando to de carro tb arrumo na boa mais de moto é osso..
num curto boné.. to fudido..

hj meu cabelo ta cortado com maquina 2 encima e 1 embaixo.. é olha que é liso e loiro :#

minerinho
19-05-07, 14:14
queria saber do pessoal quem tem cabelo grande (tamanho médio que se usa pentear) e o que fazem para manter após a retirada do capacete ou amassam e desamassam quando coloca e tira o capacete?

A duvida é a seguinte: uso meu cabelo curto e to querendo deixar crescer porem to precisando de alguma técnica para manter ele o mais arrumado que puder depois da retirada do capacete! :#


Bom já tive cabelo quase nos ombros, hoje ele ta na altura dos olhos..

as dicas que vejo são na hora de colocar o capacete, joga o cabelo todo pra tras com a mão e coloca o capacete, de viseira fechada pra nao zuar a juba... e nada de gel ou cabelo molhado... e nem boné, pq senão a caspa ataca rs




[b]Minha tecnica??
Quando saiu de carro arrumo....
Quando to de moto (99%) vo de boné!


tortex se vc anda de moto demais isso não é bom não viu? o capacete já abafa seu couro cabeludo e com bone por cima nem se fala, o seu couro cabeludo tem que respirar.. se ficar sempre assim por longos períodos é provável que tu desenvolva caspa ou calvície !

px400
19-05-07, 15:00
eu faço assim:

Pra colocar coloco ele no sentido do queixo pra nuca. E pra retirar faço o mesmo movimento:

Sei lá, tipo assim:

Coloca a testa no capacete, ai com um movimento de arco encaixa o capacete até chegar no limite da nuca. Ai o cabelo vai tá sempre reto.

Já se voce colocar o capacete reto, o cabelo sai reto, tipo daqueles loquinhos que cortam o cabelo com um penico encaixado, tudo esparramado aheuiaheiuhaiuehauiheae.

É só manha de colocar.

:0_0:

heffestto
19-05-07, 15:20
Cara.. é foda...


Tive cabelo comprido por 6 anos... ate novembro ele estava quase na cintura, mas era muito trabalho... tirava o capacete tinha q dar uma arrumada no cabelo, sem contar q tinha e ficar colocando o rabo de cavalo pra dentro da blusa ou jaqueta pq alem de embaraçar com o vento ficava cheirando a fumaça...

Depois q cortei, agora fico só na maquina 02, entao nem precisa pentear... heheheh

yalta
19-05-07, 15:25
Talvez faço como o mineirinho.. cabelo pra trás e depois é só ajeitar com a mão! pra mim não tem erro! dhEAUDHUAEhdA

RGBguima
19-05-07, 15:28
Boné ou toca na cabeça...

Levo creme de pentear na mochila... (Cabelo Ruim é Phoda) :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem sofro...

TorteX
19-05-07, 15:58
tortex se vc anda de moto demais isso não é bom não viu? o capacete já abafa seu couro cabeludo e com bone por cima nem se fala, o seu couro cabeludo tem que respirar.. se ficar sempre assim por longos períodos é provável que tu desenvolva caspa ou calvície !

[b]
Aaa ando uma meia hora por dia mais ou menos....e bone uso pra i pra facul talz....mais no trampo nem uso pra da uma ventilada! hauhuahau pra mim num vo te esses problemas por bone naum!

Furious VIPER
19-05-07, 17:03
O jeito é sempre q tirar o capacete dar uma olhada no retrovisor e arrumar o cabelo.. não tem jeito!
Eu uso cabelo na máquina 4 dos lados e atrás... em cima tem de 2 a 3 dedos de comprimento... eu simplesmente não arrumo!!hahaha
Do jeito q ficar... ficou... combina com a minha cara de louco!!hahaha

Lu Carvalho
19-05-07, 18:30
Imagina o meu???
Eu sofro...

Faço trança (mas aí o cabelo fica todo marcado),
prendo dentro da jaqueta (mas solta com o vento),
enrolo tipo coque (na nuca, mas incomoda), pq o cabelão não cabe enrolado dentro do capacete...

Isso é oq mais me dá trabalho!
Fora que fica seco e precisa de mais cuidados devido a poluição.

Ney_mg
19-05-07, 19:09
é foda galera..
tb tive meus cabelos abaixo dos ombros mais com o tempo cortei e passei a usar a maquina 2 e hj to querendo deixar crescer.. tipo já passou da hora de cortar, to usando essas manhas de jogar tudo pra trás mas ate chegar no comprimento que eu quero vai encher o saco..
quem deve sofrer é mulher.. imagina nas viagens...

valeu pelos comentários :clap:

Furious VIPER
19-05-07, 19:13
Cara.. pra bagunçar menos o cabelo usa uma bandana... é tri simples... tu arruma teu cabelo como tu qr (pra ndar de moto, óbvio)... coloca a bandana em cima... deixa ela bem firme e coloca o capacete... qdo tirar o capacete talvez a bandana saia junto e a bagunça no cabelo é mínima!!!
Além de não sujar o capacete com essa tua cabaleira aí (brincadeira)... ajuda a manter o penteado!!!

DenoneIII
19-05-07, 22:34
:) Realmente o cabelo com o uso do capecete fica horrivel, não tem jeito, e se for por muito tempo, pior é o estado ao qual ele fica, O meu cabelo não é muito grande é um pouco abaixo do ombro, e quando por exemplo saio de Sorocaba e vou na casa da minha tia em Aluminio, chego lá com o cabelo rediculo, seco, totalmente horrivel. Quando é na cidade como meu cabelo também é liso como o seu,nem faz muito estrago.

danielpaiva
19-05-07, 23:46
Eu uso cabelo com Gel!

quando saio de casa...passo gel, seco com o secador! e coloco o capacete (tenho o Robocop) e quando to com gel no cabelo, ando com a queixeira levantada e nem zoa mto...única coisa que faço, é chegando no lugar onde vo, passo uma agua no cabelo e ja era..

mas isso acontece 1 vez por dia, e nos finais de semana..!

mas amassa, e não tem jeito..

´RFL
20-05-07, 00:38
eh galera com jah disseram ai pra cima boné na cabeça :lol:

mantabodyboarder
20-05-07, 09:35
Continua passando a máquina, muito mais fácil...

To quase voltando pra isso... :P

Ney_mg
20-05-07, 13:20
Continua passando a máquina, muito mais fácil...

To quase voltando pra isso... :P

tb to quase desistindo mais vou tentar resistir aos beneficios de uma maquina.

rocksul
20-05-07, 13:38
As mulheres gostam de cabelo despenteado estilo rebelde mesmo :G
Não penteia o cabelo, relaxa.
Faz que nem eu, nem lava a cara pela manhã , muito menos escova o cabelo.
Dá uma impressão que tu é hippie e ninguém incomoda. ]:)

Chapolin
20-05-07, 14:03
pra quem tem cabelo até a altura do ombro é só olhar no espelhinho e arrumar, não é tão dificil qto quem tem cabelo estilo arrepiado ou parecido, aí o jeito é andar com gel ou bone.

RMD
20-05-07, 15:07
a melhor coisa eh o cabelo bem comprido... dae num da nada! tiro o capacete tah arrumado!! o problema eh ateh ele chegar ao tamanho ideal!! to no mesmo dilema seu ae! nao gosto de boné... e to deixando crescer novamente... eh foda!! usa um oculos escuro na cabeça, dae jah disfarça!! hauiahuiahuiahiauhuiah

heffestto
20-05-07, 16:02
a melhor coisa eh o cabelo bem comprido... dae num da nada! tiro o capacete tah arrumado!! o problema eh ateh ele chegar ao tamanho ideal!! to no mesmo dilema seu ae! nao gosto de boné... e to deixando crescer novamente... eh foda!! usa um oculos escuro na cabeça, dae jah disfarça!! hauiahuiahuiahiauhuiah


nada cara, o meu era comprido e mesmo assim o capacete bagunçava..

Furious VIPER
20-05-07, 16:18
nada cara, o meu era comprido e mesmo assim o capacete bagunçava..

Cabelo ruim é foda meu!!!hahahahah

Ney_mg
20-05-07, 17:17
As mulheres gostam de cabelo despenteado estilo rebelde mesmo :G
Não penteia o cabelo, relaxa.
Faz que nem eu, nem lava a cara pela manhã , muito menos escova o cabelo.
Dá uma impressão que tu é hippie e ninguém incomoda. ]:)

se não me engano hippie tb não escova os dentes e toma banho raramente né?
vc desfarça bem ou só faz oque pode? zuera rsrsrsrsrsrs
mas a ideia é boa!

Mostarda_69
20-05-07, 19:01
bahhh, eu uso na maquina 2, nao uso bone.. nao ando muito de moto, faço uns 30km/dia de motoca... e sempre ando com o cabelo seco.. e to minado de caspa... qd eu usava bone e cabelo no ombro quase eu nao tinha caspa.. e vivia de bone e cabelo molhado.. ehueaheauhuae
agora o bixo se revolto cmg, camisa preta fica branca.. eahuaehuae to a umas 2 semana usando anti caspa e ta caindo mais ainda... aehaeuhae

heffestto
21-05-07, 00:01
Cabelo ruim é foda meu!!!hahahahah



heheheh... é foda mesmo.... agora é só na maquina...... ontem mesmo passei a zero... carequinha branca... heheheh

Tiger
21-05-07, 09:06
Eu uso o cabelo arrepiado,com gel então quando eu coloco o capacete desarruma tudo..
quando chego ao meu destino tiro o capacete de qualquer jeito e tá bem bagunçado e amaçado.... Eu só dou uma olhada no retrovisor, mais uma bagunçada e ta pronto.... Como eu faço luzes do cabelo fica bem louco...

rocksul
21-05-07, 09:33
se não me engano hippie tb não escova os dentes e toma banho raramente né?
vc desfarça bem ou só faz oque pode? zuera rsrsrsrsrsrs
mas a ideia é boa!

Pior que sabado retrasado tava chovendo e não saí da cama, esqueci de tomar banho. Mas acho que escovei os dentes. Mas tudo por pura preguiça.

Guilherme Rabelo
21-05-07, 10:24
eu uso bone toda hora e por sinal ja estou ficando calvo

nando_150
21-05-07, 10:57
o unico jeito do cabelo ficar bom é voçê secar bem antes de por o capcete ,ou usar boné como é meu caso ,nunca gostei de boné agora que ando de moto tive que usar....

Derek
21-05-07, 11:04
o melhor jeito é ter cabelo beemm curto, quse raspado... eu tenho cabelo médio, e sempre fica ruim, não adianta.... mas nem dá nada... :G