PDA

Ver Versão Completa : ATENÇÃO À RESSURREIÇÃO DE TÓPICOS!!



Furious VIPER
20-05-07, 20:49
Caros usuários:

Crio este tópico para pedir ATENÇÃO de todos no que diz respeito à ressurreição de tópicos. Um tópico q é útil q fala de dicas em alguma situação rotineira, é bem-vindo, claro, mas um tópico de um usuário q pede ajuda pra trocar de moto, há 2 anos atrás é fogo. O cara já trocou de moto 3 vezes e o tópico ressurge das cinzas. O cara quer ajuda pra trocar de pneu, trocar os piscas, normalmente é algo passageiro, q qdo é feita a troca.. pronto.. acabou a dúvida. Podemos encerrar esse tópico.
Não estou falando de nenhum tópico em especial, até pq ultimamente o pessoal anda desenterrando os tópicos loucamente. Este tópico não precisa ser respondido, apenas OLHEM A DATA DO TÓPICO E DA ÚLTIMA POSTAGEM!!! Só isso q pedimos à vcs. Se alguém tiver desenterrado o tópico, é desnecessário e desagradável ver akeles posts com: "fenix, coveiro, tópico antigo"!!! Apenas ignorem o tópico!!
Obrigado à todos pela atenção e reforço o pedido: ATENÇÃO COM AS DATAS DOS TÓPICOS!!!

yalta
20-05-07, 23:02
Apoiado!

edbahiano
20-05-07, 23:25
:clap:

rodriguinhow
20-05-07, 23:31
então se um tópico não é mais interessante ao fórum melhor ser apagado né?
assim alivia o server e evita esse tipo de coisa...

Ney_mg
20-05-07, 23:39
não tem jeito de fechar para que ninguem mais possa responder?
senão como que vai ser com os novos users que entrarem, vai ter que ficar pedindo sempre a atenção da galera!

Furious VIPER
20-05-07, 23:47
Só fiz isso pq no último mês deu um surto de tópicos ressurgindo das cinzas!! Nunca foi assim!!
É só se ligar na data das postagens! cabe a todos nós fazermos um fórum melhor.. e não apenas aos moderadores e administradores fiscalizarem tudo q acontece!
O fórum é nosso... de todos nós.. então.. nada melhor q todos cooperarem! Todos somos responsáveis pelo atual tamanho do PN.. é o maior fórum de motos de baixa cilindrada do mundo!!hehe (q eu saba)!!

destbr
20-05-07, 23:47
otima ideia!

os moderadores poderiam fazer isso mesmo, a medida q vao surgindo topicos assim, ja deleta e fim de papo :)

furious, nao se deve escrever em maiusculas, se lembra? :G
huahua.. brincadeirinha! :lol:

Furious VIPER
21-05-07, 00:05
Achei desnecessário fixar este tópico, mas queria sim chamar atenção.. por isso o título em letras maiúsculas!!

Hunter 123
21-05-07, 00:16
Eu respondi a um tópico antigo desses, mas não vi a data. Pensei, se estava ali é porque é recente. Só depois que vi, o Ivan chamou a atenção e tal. Mas acho que o ideal seria bloquear os tópicos com uma quantidade de dias sem ser mexido. Ou seja, seria possível ler os mesmos, mas não respondê-los.

Rubinho
21-05-07, 00:32
:clap:

oldskullo
21-05-07, 00:38
então se um tópico não é mais interessante ao fórum melhor ser apagado né?
assim alivia o server e evita esse tipo de coisa...


ih cara isso já foi proposto :G :G
mas deixa a moderação trabalhar

Ivan RJ
21-05-07, 00:50
Se o tópico for de interesse e ainda for útil nós deixaremos. Caso contrário o bloquearemos. Um grande abraço.

muayzen
21-05-07, 01:18
Nao apaguem topicos antigos ! pelo amor de Deus,

mts vezes aki no pn um assunto discutido no topico tem varios "sub- assuntos" no msm topico q ajuda mt o pessoal !

pode bloqueiar mais nao apagar, pq blokiando vc sabe quem fez a pergunta quem deu a resposta, e ai pode mandar uma mensagem privada para o usuario
.

po uma coisa xata q tem aki eh q alguns topicos de motos de alguns usuarios bem antigos taum com 404 no found :s

e esse layout q nada me agradou! :G

:lol:

Carlos_Biker
21-05-07, 01:27
Apoiado. :clap:
Como postaram em outro tópico, tem aparecido alguns coveiros por aquí. Hehehe. :lol: :lol: :lol:

Já me aconteceu de pensar em responder um tópico e já tinha lá a minha resposta, quase acabei respondendo a mesma coisa duas vezes no mesmo tópico. :-/

Roberval2005
21-05-07, 07:27
Caros usuários:

Crio este tópico para pedir ATENÇÃO de todos no que diz respeito à ressurreição de tópicos. Um tópico q é útil q fala de dicas em alguma situação rotineira, é bem-vindo, claro, mas um tópico de um usuário q pede ajuda pra trocar de moto, há 2 anos atrás é fogo. O cara já trocou de moto 3 vezes e o tópico ressurge das cinzas. O cara quer ajuda pra trocar de pneu, trocar os piscas, normalmente é algo passageiro, q qdo é feita a troca.. pronto.. acabou a dúvida. Podemos encerrar esse tópico.
Não estou falando de nenhum tópico em especial, até pq ultimamente o pessoal anda desenterrando os tópicos loucamente. Este tópico não precisa ser respondido, apenas OLHEM A DATA DO TÓPICO E DA ÚLTIMA POSTAGEM!!! Só isso q pedimos à vcs. Se alguém tiver desenterrado o tópico, é desnecessário e desagradável ver akeles posts com: "fenix, coveiro, tópico antigo"!!! Apenas ignorem o tópico!!
Obrigado à todos pela atenção e reforço o pedido: ATENÇÃO COM AS DATAS DOS TÓPICOS!!!


Nao tem como trancar o topico?

Porexemplo, abrem um topico " qual eu compro Hunter 90 ou uma Ducati 999?" ,

assim q o cara compra a escolhida, o pessoal parabenizar e qdo o topico cair pra segunda pagina, tranca ele.


assim se alguem usar a busca e tiver duvida parecida vai achar, nao acho q precise deletar. Assim nao precisa abrir aquele monte de topico TW ou FZ, CG ou YBR, q ninguem aguenta mais

Roberval2005
21-05-07, 07:30
Achei desnecessário fixar este tópico, mas queria sim chamar atenção.. por isso o título em letras maiúsculas!!



Chega de topico fixo, só polui o forum. Forum fica mais limpinho. :clap: :clap: :clap: :clap:

Christian
21-05-07, 07:40
Eu ja dei uma de coveiro, mas percebi que só atrapalhei. :D
Então o certo mesmo era vcs bloquearem tópicos que de nada servem mais.
Só deixar aberto a respostas os tópicos que ainda podem entrar em discuçao.
Vai dar trabalho, mas vai melhorar muito.

vinacowboy
21-05-07, 08:26
O certo mesmo é Bloquear o tópico, tipo o cara pode ate ler o tópico, mas não vai ter lugar e nem opção pra responder...valew!!! abraços

RGBguima
21-05-07, 08:31
:clap: :clap:

Apoiado, depois de um certo tempo bloqueia a bagaça..

Furious VIPER
21-05-07, 12:53
Nem era pra colocar em votação.. mas devido aos inúmeros pedidos... bloquear os tópicos mais polêmicos pode ser uma boa saída! Temos agora q ver a viabilidade disso com a equipe de moderação/administração!! :clap: :clap: :clap: :clap:
Qqr resposta, utilizaremos este mesmo topico para comunicação com vcs!!

hedertone
21-05-07, 13:17
poderia criar uma especie de Validade do Topico, assim ele só daria permissão de resposta aos usuários durante um prazo determinado por quem o criou...

BrunoDias
21-05-07, 13:43
Eu ja dei uma de coveiro, mas percebi que só atrapalhei. :D
Então o certo mesmo era vcs bloquearem tópicos que de nada servem mais.
Só deixar aberto a respostas os tópicos que ainda podem entrar em discuçao.
Vai dar trabalho, mas vai melhorar muito.

o motivo dessa confusao toda foi exatamente voce

Marvila
21-05-07, 14:30
o motivo dessa confusao toda foi exatamente voce

BrunoDias, eu é quem tenho de pedir desculpas a todos pelos transtornos...já fiz isto em pvt com o VIPER...
Era isto !
Abs
Marvila/Salvador-BA