PDA

Ver Versão Completa : preço da canela ... alguem sabe ?



Eric_biz
20-05-07, 21:07
pessoal .. estou na duvida se mando desempenar as canelas da moto ou se compro o tubo interno novo ,seria melhor ...
mas alguem tem ideia de quanto deve custar o tubo interno da canela da xt600 ??
abraços!

PimEdu
20-05-07, 21:09
num é perigoso não desempenar? se a canela racha quando vc ta andando a moto e vc vão se machucar bem...

Eric_biz
20-05-07, 22:16
é .. por issu to aki curioso pra saber quanto q deve custar a tubo interno novo .. se alguem tiver ideia

Ivan RJ
21-05-07, 00:07
Eric, não há risco nenhum em desempenar. Muitos conhecidos já fizeram isso, até aqui no forum. O Heder mandou desentortar as canelas depois do acidente. Aliás por acaso estamos em contato agora pelo msn. Já que vc é do Rio me contacte pelo msn que te passo o endereço e telefone de onde poderá fazer o serviço com total segurança. Um grande abraço.

Eric_biz
21-05-07, 02:29
Eric, não há risco nenhum em desempenar. Muitos conhecidos já fizeram isso, até aqui no forum. O Heder mandou desentortar as canelas depois do acidente. Aliás por acaso estamos em contato agora pelo msn. Já que vc é do Rio me contacte pelo msn que te passo o endereço e telefone de onde poderá fazer o serviço com total segurança. Um grande abraço.

poxa, brigadao .. mas amanha eu ja fiquei de ir num mecanico conhecido aki perto , dizem q o cara faz o serviço bem feito .. mas qualquer coisa eu falo com vc pra pegar o endereço desse outro lugar .. eu tb ja fiquei sabendo q na rua ceara , perto da famosa vila mimosa .. tem um torneiro mt bom tb .. mas demora a fazer oq serviço porq ele ta sempre cheio de coisas pra fazer e tal .. mas vamo ver .. abraçaoo ivan

Ivan RJ
21-05-07, 18:17
Ok. Eric, na Rua Ceará tenho um conhecido fera, o Salvatore, mas é muito caro e estão sempre com muito trabalho. Qualquer coisa estou a sua disposição. Um grande abraço irmãozinho e boa sorte.

Eric_biz
22-05-07, 01:58
pois é ivan , ja dexei com um mecanico aki por perto mesmo ..liguei pra yamaha pra saber o preço de curiosidade e estava custando 628 reais cada tubo interno , HAUHAUHA!. desliguei na hora ..!
abraços

Rel
22-05-07, 09:16
Estes dias estava precisando daquele parafiso que vai encima da bengala da biz, aquela tampa que segura a mola, e os caras tiveram a coragem de cobra R$ 32,00 por cada um... e demora 1 semana para chegar ainda...

Eric_biz
22-05-07, 15:35
pox Rel .. mas issu ae vc consegue no paralelo !! , deve ser bem mais barato !

casali
22-05-07, 15:44
pode desempenar sem medo, fica igual nova

só não pode desempenar muitas vezes

joelnut2002
13-05-10, 14:25
Bom pessoal, tive um pequeno acidente e minha yes teve as duas empenadas, a mão de obra e peças novas sairiam por uns 400,00 até mais. fui em um mecanico mesmo e deu jeito, porém sinto diferença. Vou esperar levantar uma grana ver outro mecânico ou ir na autorizada mesmo.

Abcs