PDA

Ver Versão Completa : Revisão Suzuki Yes de 6.000km



danielpaiva
21-05-07, 16:18
Caraca galera..!

To ficando com medo! :/

Minha moto está chegando nos 5 mil e ja to meio que me preparando para a revisão (controlando a grana e tals)..

Liguei para 3 concessionárias para essa revisão aqui em SP.

Na Lapa - Entregam de um dia para o outro e cobram 115 reais
No Centro - Entregam no mesmo dia e cobram 170 reais
No Morumbi - Entregam em 3 dias e cobram 150 reais..

Caramba..To achando d+ isso..pro que eles fazem...

Na Honda e Yamaha é assim também?

Na hora que comprei, sabia desses itens, de que estava pagando por uma manutenção cara e td mais...mas não estou reclamando do que é, e sim do preço!

Pra trocar óleo, filtro e arrumar corrente e tals, eu mesmo faço e gasto menos de 40 reais..

agora pagar 170 pau (metade da prestação da minha moto) pra poder ter a garantia (que dificilmente vou usar) acho meio cruel não acham?

Quanto voces pagaram na cidade de vcs?

Abraços

Saurus
21-05-07, 16:36
Wellcome to the jungle! E você acha que as concessionárias vivem do que? Da venda de motos novas? De motos usadas? Elas vivem dos serviços de mecânica, véio. Isso é o que as sustentam.

Todas as motos que tive foi assim. Porém, ao terminar a garantia, eu não levo mais a moto em concessionária. Eu as levo no mecânico de confiança.

cabra de brasilia
21-05-07, 16:41
Concessionária mete a faca sem dó........tava lendo no bestcars um cabra que levou a Fazer 250 dele para a revisão dos 20 Mil cobraram 400 só de mão de obra......detalhe a moto não tinha nada para fazer!!!.........infelizmente nesse quesito leva vantagem quem tem Honda........relação Riffel em excelentes oficinas paralelas aqui sai por 29,90 instaladas........e por ai vai......você encontra para Honda boa assistência paralela.....aliás praticamante só tem para ela.....infelizmente essas outras marcas você fica totalmente preso a concessionária.......ai é a hora que itens a mais ou preço a menos na hora da compra irá te cobrar a "bondade" inicial..........

danielpaiva
21-05-07, 16:43
Wellcome to the jungle! E você acha que as concessionárias vivem do que? Da venda de motos novas? De motos usadas? Elas vivem dos serviços de mecânica, véio. Isso é o que as sustentam.

Todas as motos que tive foi assim. Porém, ao terminar a garantia, eu não levo mais a moto em concessionária. Eu as levo no mecânico de confiança.


Pô cara..mas lucrar 120 reais num trabalho que vc nem sempre sabe se é feito?

Ja me disseram várias vezes que é mó farsa essas revisões nem fazem direito..!
e também não conheço ninguem que tenha dependido da garantia pra fazer algum reparo na moto..

Tenho um pensamento que assim..se não aconteceu nada até agora (passou zerado pelo período de amaciamento) não acontece mais..

Sei lá..

to quase querendo fazer isso em casa mesmo e um abraço..

Saurus
21-05-07, 16:50
Pô cara..mas lucrar 120 reais num trabalho que vc nem sempre sabe se é feito?

Ja me disseram várias vezes que é mó farsa essas revisões nem fazem direito..!....

Como eu disse: Wellcome to the jungle!!!!! :(

Ramiro
21-05-07, 17:51
O_O :0_0: O_O

Na suzuki aqui de santa maria eles cobram 35 reais de mão de obra mais óleo 10 reais e o filtro de óleo eu não lembro... que absurdo esses preços..
e aqui é deixa no dia e pega no mesmo..

Furious VIPER
21-05-07, 18:04
Concessionária mete a faca sem dó........tava lendo no bestcars um cabra que levou a Fazer 250 dele para a revisão dos 20 Mil cobraram 400 só de mão de obra......detalhe a moto não tinha nada para fazer!!!.........infelizmente nesse quesito leva vantagem quem tem Honda........relação Riffel em excelentes oficinas paralelas aqui sai por 29,90 instaladas........e por ai vai......você encontra para Honda boa assistência paralela.....aliás praticamante só tem para ela.....infelizmente essas outras marcas você fica totalmente preso a concessionária.......ai é a hora que itens a mais ou preço a menos na hora da compra irá te cobrar a "bondade" inicial..........


Bah velhinho, viajou afú agora, hein?!?! Aí em Brasília deve ser ruim pra ******* ter moto então!
Estou em Canoas-RS e não vejo o menor problema em peças paralelas pra YBR!!!
Faz uma revisão em concessionária da Honda pra vc ver.. o preço é o mesmo ou ainda maior.. pela mesma droga de "serviço"!!!

Sobre o tópico... tira a moto da concessionária cara... leva no teu mecânico de confiança e pronto! É mta grana pruam revisão onde eles não fazem nada...

oldskullo
21-05-07, 18:19
Sobre o tópico... tira a moto da concessionária cara... leva no teu mecânico de confiança e pronto! É mta grana pruam revisão onde eles não fazem nada...


Com certeza! E vá num que vc saiba que o cara realmente fuça a moto inteira... procura ir no dia em que o cara tiver fazendo a revisão em alguma, dá pra ter uma idéia do que vai rolar na sua. Sai pedindo indicação de um amigo ou outro, e quando for diz que foi 'fulano' que te indicou. O cara faz o serviço ligado que, se fizer cagada, perde 2 clientes.

Nesses dias fui num mecânico indicado por um camarada meu, e o cara tava fazendo revisão numa moto... a moto toda depenada e o motor numa bancada, o mecânico checa tudo, mas tudo mesmo! E cobra 70 caraminguás pela revisão completa.

Mostarda_69
21-05-07, 18:23
bom aqui em cruz alta, meu mecanico de confiança eh numa loja, e que a uns 3 anos eh autorizada e revende yamaha... entao eh barbada... a revisao eh 50, mas trocam todas graxa de todos rolamento, nao colocam, TROCAM, lubrificam todos cabos, limpeza e regulagem do bura, e ajuste de qq folga q a moto tenha... eh soh 50 e alguma peça se precisa..

PimEdu
21-05-07, 18:45
170 reais numa revisão inicial num pago nem fudendo, to me preparando para pagar 100 e olhe la...

danielpaiva
21-05-07, 23:33
Sobre o tópico... tira a moto da concessionária cara... leva no teu mecânico de confiança e pronto! É mta grana pruam revisão onde eles não fazem nada...


Então..estou afim de fazer isso...mas me falam mto que é bom a garantia e td mais...isso pesa! :/



170 reais numa revisão inicial num pago nem $#@%$#, to me preparando para pagar 100 e olhe la...


Uma semana atraz, liguei lá e o cara da concessionaria do Centro (170 reais) tinha me falado 120 (entrega no mesmo dia)...e no da Lapa (115) me passou 105 (Mas ficava de um dia pro outro)...

por isso até coloquei aqui!! Achei d+ esses preços..

estou pensando seriamente em perder a garantia por causa disso! :/

mantabodyboarder
22-05-07, 10:26
Vixe...

A revisão da Sundown é 70 reais e eu achando cara...

Wilson Filho
29-05-07, 18:24
Aqui em Osasco , Grd Sao Paulo estao cobrando R$120,00 leva um dia para entregar a moto e tem que agendar com antecedencia.

Ok

Wilson Filho

danielpaiva
29-05-07, 18:42
Aqui em Osasco , Grd Sao Paulo estao cobrando R$120,00 leva um dia para entregar a moto e tem que agendar com antecedencia.

Ok

Wilson Filho


Pois é..liguei nesse ai tb...mas encontrei um outro que cobra 129 e entrega no mesmo dia!! vou fazer lá né? fazer o que?

Valeu

Abs

destbr
29-05-07, 19:28
eu fiz as revisoes q eram gratuitas (1000 e 4000) e pagava 10 dinehiros do oleo somente.

nao me lembro o preço da de 8000 (cheguei a postar aqui), mas achei muito caro sabendo q eles nao faziam absolutamente nada na moto, pois nas duas vezes a moto voltou a mesma, sendo q levei num mecanico e a moto voltou uma maravilha, toda macia e tals. como disse no outro topico, nem eu sabia q minha moto era gostosa de andar, depois q eu levei nesse mecanico.

como faltava um mes pra garantia e a moto nunca apresentou problemas, nao pensei duas vezes.
gastei uns 60 e poucos dinheiros com mao de obra, oleo e centrar a roda traseira. se nao fosse centrar a roda, economizaria 25 dinheiros..

saí de la feliz, pq parece q eu ia gastar 150 na honda, sendo q 35 era pra centrar a roda.

e me entregaram no mesmo dia :OK:

AMBN
29-05-07, 19:39
Reclama dos preços da revisão dos 6000km com a Suzuki! Manda carta pro Globo! Como a Suzuki tá cheia de vontade de disputar mercado com as outras marcas, de repente vc consegue um desconto.

muayzen
29-05-07, 19:42
digo e repito a m elhor coisa foi eu abandonar a merda da garantia e ir pra oficina de confiança
nao tem comparacao!!

calcio
30-05-07, 13:18
Estou com o Ramiro, na honda daqui de niterói, a mão de obra da Twister é R$ 80,00 (acho justo pela ciclindrada da moto e tecnologia).

Fiz a revisão de 6.000 e saiu por 130,00 +/-. tive q trocar filtro de óleo, e 2 litros de óleo ou seja a revisão em si é barata. Como ñ sou troxa, sempre peço o 1/2 litro de óleoa q sobra, pois na proxima revisão basta comprar 1 litro. E outra coisa o óleoa e as peças você ñ precisa comprar na concecionária pois geralmente é + caro. Faz uma pesquisa nas lojas que vc passa e leve as peças de lá!

AMBN
30-05-07, 22:01
Fiz a revisão de 6.000 e saiu por 130,00 +/-. tive q trocar filtro de óleo, e 2 litros de óleo ou seja a revisão em si é barata. Como ñ sou troxa, sempre peço o 1/2 litro de óleoa q sobra, pois na proxima revisão basta comprar 1 litro.

É mesmo né, pq n pedir o óleo que sobra? Boa idéia, vou passar a fazer isso. Afinal, o restinho é meu, paguei por ele pô!!!

cold-milk
30-05-07, 22:07
É mesmo né, pq n pedir o óleo que sobra? Boa idéia, vou passar a fazer isso. Afinal, o restinho é meu, paguei por ele pô!!!


eu ja fiquei cara de pau.. compro um só (na strada vai 1100ml), e ele completa com os q deixam a sobra :lol: :lol:

rulius
30-05-07, 23:14
Eu paguei menos de R$100 na revisão de 6.000km da minha ex intruder 125. Esse povo aí tá meio careiro.