PDA

Ver Versão Completa : Quarta pego a titan =D



_Rafael_
22-05-07, 13:12
Ée finalmente a agonia acabou, minha irmã ficou de aval, deu certo, quarta to pegando ela =D

Titan 150 ES...

Eu até fui tentar pegar a Yes, mais o que mais me revoltou foi o tratamento com o cliente da concessionária deles, eu expliquei que a minha empresa mudou de lugar mais minha irmã ia ficar de aval e eles já vieram na ignorância falando "ahh então não da certo não, pode esquecer, sei la oq.." já na RP Motos da Honda, a mulher me ligava todo dia, falou que tinha jeito, que ia dar jeito e deu. Realmente ótimo atendimento. (Tirando que ela disse que só tinha a prata, que a preta só ia ter daqui uns 30 dias e zaz, ela queria me empurrar a prata de qlqr jeito huuha, ai falei que queria a preta e ia esperar, 3 hrs dps ela ligou e falou que conseguiu a preta pra quarta =) )

Só que eu não sou bom em marchas e essas coisas, to com medo de tirar a moto e ir pra casa  :0_0: , de cair , errar marcha sei lá... mais vamos ver..

vou colocar um alarme que tem no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56058927-alarme-p-motos-c-sensor-de-presenca-precos-de-fabrica-_JM) é bom ??

Tenho muito medo de roubo pq aqui na cidade só ta aumentando.. vou colocar um spoiler e mais pra frente um escape coyote, acho muito irado...

Fora isso alguém pode me dar algum conselho ?

Grato a todos, abração !

yalta
22-05-07, 13:17
Se o problema for de errar marcha, não esquenta que até um certo tempo isso é o que mais acontece.. Se você tá com medo, pede pra alguém habilitado levar a moto pra você. Se não tiver jeito, senta na motoca, respira fundo, liga o fod*-se e vai embora, sem medo de ser feliz!
[]s e parabéns pela motoca!

andersonmac
22-05-07, 13:18
Cara, quando eu peguei a minha motoca ñ sabia andar direito tbm...só tinha andado de moto na moto-escola mesmo...o negócio é tu sair com ela bem na manha...dá um medão mesmo, mas isso é normal....fica tranquilo que tudo dá certo...boa sorte com a motinha aeee!!!

mantabodyboarder
22-05-07, 13:23
Eu peguei a minha e no dia seguinte já tava na Anchieta indo pra SP trabalhar...

Não pega nada, nem tem erro :P

_Rafael_
22-05-07, 13:23
Valeu !

Outra duvida que tenho, tem algum pneu mais grossão, mais personalizado e tal pra Titan ??

Abs |:(

Guilherme Rabelo
22-05-07, 13:46
Valeu !

Outra duvida que tenho, tem algum pneu mais grossão, mais personalizado e tal pra Titan ??
ai rafael parabens pela moto, vai vc mesmo buscar ela, nao tem coisa igual que vc pegar a sua motinho pela primeira vez, é só ir na manha, nao tem erro, e arrespeito do pneu vc pode colocar o traseiro da strada no lugar do traseiro da sua moto.

Abs |:(

nando_150
22-05-07, 14:25
Valeu !

Outra duvida que tenho, tem algum pneu mais grossão, mais personalizado e tal pra Titan ??
tem sim amigo eu coloquei na minha o da strada e ficou show!!!! e parabens pela motinha :clap:

Abs |:(

rafiusky
22-05-07, 14:27
é issu ai cara, vai sem medo. O pneu da strada ajuda bastante atraz, agora o scap é bom, mas ainda prefiro o Aliminium rsrs
®

tom crazy
22-05-07, 20:44
Rafael sou de Ribeirão também, em qual concessionária da suzuki vc foi ? A ribrauto ou a motocar? Pergunto isso pq fui na motocar hoje para tirar umas dúvidas e fui bem atendido, lá eu falei com o Edimilson. De qualquer forma boa sorte com a motoca ai, muitos km com ela hehehe, se tudo der certo logo logo to com a minha yes na mão.

superkyo
22-05-07, 20:54
Quanto se pago ??

Fotos, fotos, mtas fotos hein !!

César
22-05-07, 22:58
Parabéns cara, mas esse alarme de sensor de presença não é garantia nenhuma, já tá bem batido o ladrão pede o controle, mesmo se vc der um falso, ele fica com vc com a arma apontada falando, se a moto para vc morre, e o comparsa fica dando volta com ela pra ve se tem alarme, é foda, já ouvi muito essa história.

TorteX
22-05-07, 23:30
[b]Aeee outra Titan Es Preta no forum! uhuhuhhu :clap: :clap:

Parabens pela motocaaa nova ae velhooo!!

_Rafael_
23-05-07, 12:21
Rafael sou de Ribeirão também, em qual concessionária da suzuki vc foi ? A ribrauto ou a motocar? Pergunto isso pq fui na motocar hoje para tirar umas dúvidas e fui bem atendido, lá eu falei com o Edimilson. De qualquer forma boa sorte com a motoca ai, muitos km com ela hehehe, se tudo der certo logo logo to com a minha yes na mão.


Então cara eu fui na motocar mesmo, não lembro do rapaz que falou comigo não, era um japonesinho..

mais enfim, o bom é que tudo deu certo... me adiciona no msn pra gente trocar uma ideias ai..

[email protected] , abraços

_Rafael_
23-05-07, 12:25
Quanto se pago ??

Fotos, fotos, mtas fotos hein !!


vou pagar 36x de R$ 270 sem entrada... ta dahora , um sonho que vai se realizar :D

qual sua motoca?



Parabéns cara, mas esse alarme de sensor de presença não é garantia nenhuma, já tá bem batido o ladrão pede o controle, mesmo se vc der um falso, ele fica com vc com a arma apontada falando, se a moto para vc morre, e o comparsa fica dando volta com ela pra ve se tem alarme, é foda, já ouvi muito essa história.


mais é melhor que não ter nada né cara ... mas quando esses fdps querem roubar não tem jeito...

AMBN
23-05-07, 12:40
vou pagar 36x de R$ 270 sem entrada...


= 9720. Juros é phoda!

_Rafael_
23-05-07, 13:05
= 9720. Juros é phoda!


é foda msm... mais fazer o que ne.. não da mais pra andar de onibus na onde eu tou trabalhando agora, e não tenho grana p/ a vista, ai complica

Vitão!
23-05-07, 13:32
Aí brother, Parabéns pela mokoka :clap:, a minha 150 faz niver d dois anos mês q vem, a motoka eh show, muito boa mesmo! Creio eu q vc naum vai se arrepender!..

Mas vai sem medo, qdo eu comprei a minha primeira, eu aprendi em cima dela msm, isso eh normal! Na dúvida, eu aconselho a tirar as carenagens, da rabetinha traseira, e lateral, (deixa soh o tanque e o paralama) eh melhor, caso vc cair (Deus Livre e Guarde!!!) naum rala a sua moto!

Sobre pneu, eu coloquei o da strada atrás (Pirelli MT65 10-90-18), mew, foi a melhor coisa q eu fiz, muito bom msm! a moto fika outra coisa, muito mais estabilidade!

Dah uma pensada, qq coisa eh nóis!

Abs Rafa! :OK:

tom crazy
23-05-07, 22:06
Então cara eu fui na motocar mesmo, não lembro do rapaz que falou comigo não, era um japonesinho..

mais enfim, o bom é que tudo deu certo... me adiciona no msn pra gente trocar uma ideias ai..

[email protected] , abraços


Cara se eu te fala se não acredita, voltei hoje na motocar e adivinha? Comprei uma yes pra mim :OK:
Falei com o edimilson denovo, cara super prestativo, dei entrada na hora do almoço e sai com ela no fim da tarde.
Add eu ai pq meu msn ta zicado e tenho que instalar denovo ueaheuahuea
[email protected]
falowsssss

superkyo
23-05-07, 22:57
Intaum eu naum tenho MOTO ainda ahuahuhuahu amanha e prova pratica de CARRO so depois vo fazer aula de MOTO e depois q passar na prova vo procurar saber qual eu vo pegar........

tom crazy
23-05-07, 23:16
Intaum eu naum tenho MOTO ainda ahuahuhuahu amanha e prova pratica de CARRO so depois vo fazer aula de MOTO e depois q passar na prova vo procurar saber qual eu vo pegar........


Boa sorte na prova, logo logo se tá com tua moto tb :D

muayzen
24-05-07, 00:50
eu to fazzendo a inclusao pra A e tenho moto e ando com ela todo dia ]:) ]:)

ja paguei tudo so flata marcar a prova q vai ser mes q vem
finalmente vo andar mais relax :OK: