PDA

Ver Versão Completa : Acidente com moto



Carlos Roberto
23-05-07, 14:06
Ontem tava voltando pra casa do trabalho e vi uma Biz caída com o motociclista deitado do lado. Parei a moto e voltei empurrando pra trás com pé. Quando cheguei já havia um pedestre com o acidentado, ligando pros bombeiros e logo apareceu outro motociclista pra ajudar. O rapaz que caiu contou que uma motorista deu seta pra um lado e foi pra outra direção, o que fez ele bater. O pior é que, a motorista, se revelou uma criminosa e fugiu. Imagina se o rapaz morre por causa do acidente e pela falta de socorro. Ainda bem, que, aparentemente, ele tava bem, apesar de assustado. Outra coisa que me indignou foi alguns motoristas tirando fino na gente e nas motos paradas. A gente sinalizava pra diminuirem a velocidade e os caras davam luz alta e aceleravam. Será que não existe mais compaixão, solidariedade e respeito pela vida dos outros? As pessoas, de classe média, em carros bonitos, reclamam da violência, dos bandidos, mas são capazes de abandonar outras pessoas em situações de perigo e de morte, até quando são as causadoras desse tipo de situação. Qual a diferença do bandido que mata num assalto e de um motorista que mata num acidente e vai embora? O resultado não é a morte de um inocente nas duas situações?

RGBguima
23-05-07, 14:25
Qual a diferença do bandido que mata num assalto e de um motorista que mata num acidente e vai embora? O resultado não é a morte de um inocente nas duas situações?


Cara que pena que existe pessoas assim no mundo, é lamentável....

Quanto a essa frase ai em cima, axo que não tem diferença....
Uma pessoa que diretamente, ou indiretamente esta envolvida em um acidente onde outras vidas estão em jogo, negar um socorro, tem que pagar como qualquer outra pessoa que mata...

vinacowboy
23-05-07, 14:33
isso é uma pena, pode acontecer com a gente mesmo essa situção de ser atropelado e a pessoa negar ajuda...

se eu bate-se em alguem, na hora eu iria até a pessoa, mesmo tendo sido eu o culpado ou não... mas tem gente que pensa diferente...

por que isso acontece todos os dias...

baluk
23-05-07, 14:39
Realmente é de entristecer uma atitutde dessa, a pessoa causa um acidente e, ao ivés de prestar socorro à vitima, ela foge com medo de ser punida (Como se a justiça nesse país funcionasse!!!)!

cold-milk
23-05-07, 14:46
cara sou total suspeito pra falar disso.. ja me envolvi em acidente q o motorista (de taxi ainda).. ao acontecer o acidente ligou pra seguradora ao invés de ligar pro SIATE.. assim o cara da seguradora chegou antes e pediu pra ele tirar o carro do meio da rua pq ia atrapalhar o trânsito é mole isso?? pelo menos não fugiu como o tal ali.. (e pagou o conserto)

triste .. e isso não vai parar não!!!

rocksul
23-05-07, 15:05
Eu já busquei um motorista de carro que fez isso e dei uma capacetada no vidro dele, tipo, eu tava com a CG e um capacete na mão, o cara fez o mesmo lance da seta, e fugiu. Busquei o cara, passei a uns 100 por ele dei uns 10m levantei a mão e soltei o capacete (EBF 7 todo ralado e sem viseira), eu poderia ter causado um mega-congestionamento mas isso não aconteceu. O dono do carro parou e eu tb, ele disse que não havia visto o motociclista muito menos o acidente. Eu não precisei pagar o vidro, ele não me cobrou. Voltou, ajudou o motociclista e pagou a moto do cara.
No fim das contas eu esperava um capacete novo, mas isso eu não ganhei.

vinacowboy
23-05-07, 15:08
também teve uma vez que eu e minha esposa estavamos indo para a Night curti uma balada, e na nossa frente um Astra bateu no meio de um Taxi, UNO...

imagine a cassetada...

o Astra furou a preferencial e acertou o Uninho com uns 7 caboco dentro, também indo pra balada...

final das contas, os caras queriam surrar o cara do astra, o Taxista com medo de chamar a puliça pq cabe no maximo 5 pessoas no carro, um tava com a cabeça que era só sangue, o cara do astra ligando pra seguradora( igual o caso do cold) eu paremos pra ajudar e fomos insultados pelos caras do UNO, dái peguei eu fui embora, só queria ajudar e os caras só pensando em confusão... que se fodam...

Diego.fcs
23-05-07, 15:08
é complicado isso mesmo cara... eu só ando de moto em fins de semana e em lugares isolados pra não correr o risco de pegar um motorista desatento mas já passei por várias situações de risco que o pessoal joga o carro encima mesmo, fura preferencial e sinal vermelho... é foda!!!!

rafiusky
23-05-07, 15:08
nossa cara, ontem aconteceu quase a mesma coisa comigo, um corola 0 km viu eu vindo pela squerda deu seta pra direita e viro pra squerda, sorte q eu tava longe e deu tempo d faze a curva do lado dela, mas fritei absurdo o pneu d traz. e ainda buzino e fez cada feia. Filha d uma p.... fio poco o q chinguei a pirua de corola. Essas coisas são revoltantes mesmo, pra num fala outra coisa. :NOOK:
®

Derek
23-05-07, 15:13
Eu já busquei um motorista de carro que fez isso e dei uma capacetada no vidro dele, tipo, eu tava com a CG e um capacete na mão, o cara fez o mesmo lance da seta, e fugiu. Busquei o cara, passei a uns 100 por ele dei uns 10m levantei a mão e soltei o capacete (EBF 7 todo ralado e sem viseira), eu poderia ter causado um mega-congestionamento mas isso não aconteceu. O dono do carro parou e eu tb, ele disse que não havia visto o motociclista muito menos o acidente. Eu não precisei pagar o vidro, ele não me cobrou. Voltou, ajudou o motociclista e pagou a moto do cara.
No fim das contas eu esperava um capacete novo, mas isso eu não ganhei.


cara, tu é louco, mas as vezes sou doido pra fazer uma dessas... tem uns caras que não tão nem aih e ainda por cima dizem que não viram... sei...

o máximo que já fiz foi parar um taxista e perguntar se ele queria passar por cima de mim, com cara bem feia (ele tava andando colado atrás de mim), daih o cara levou medo e pediu desculpa....

cold-milk
23-05-07, 15:20
[b]ps: detalhe q minha namorada ficou no chão com a perna quebrada

superkyo
23-05-07, 15:24
AFF pelo amor de DEUS esse rocksul é todo errado...........

Naum precisava dar uma capacetada no vidro do carro....

RGBguima
23-05-07, 15:27
AFF pelo amor de DEUS esse rocksul é todo errado...........

Naum precisava dar uma capacetada no vidro do carro....


Cara se não fizesse isso, o cara não ia socorrer e nem pagar....
Só achei pena que foi no vidro, tinha que ser na cara do Cabloco...

Só assim eles aprende..

cold-milk
23-05-07, 15:42
Cara se não fizesse isso, o cara não ia socorrer e nem pagar....
Só achei pena que foi no vidro, tinha que ser na cara do Cabloco...

Só assim eles aprende..


se desse na cara ele nao ia poder ajudar vitima!

por mais errado que for .. agiu bem !

nando_150
23-05-07, 15:48
hoje em dia ta assim mesmo o povo só pensa neles mesmo ,e ao invés de ajudar um cara acidentado eles se poderem passam por cima do cara caido....

vinacowboy
23-05-07, 15:53
e se o cara puchasse um 38 na cara do Rock?

um monte de gente anda armada nos carros, meu pai e meu irmão tem suas armas no carro... sendo que nunca foi preciso usar...

rocksul
23-05-07, 16:48
cara, tu é louco, mas as vezes sou doido pra fazer uma dessas... tem uns caras que não tão nem aih e ainda por cima dizem que não viram... sei...

o máximo que já fiz foi parar um taxista e perguntar se ele queria passar por cima de mim, com cara bem feia (ele tava andando colado atrás de mim), daih o cara levou medo e pediu desculpa....

Qto ao lance de eu ser locão, tu tem razão, minha mãe tb. Sou louco. Cara, não chega chingando. Chega batendo.



AFF pelo amor de DEUS esse rocksul é todo errado...........

Naum precisava dar uma capacetada no vidro do carro....

Se eu desse um chute na porta o cara dava um toque pro lado e me derrubava. Se eu fosse do road rash tinha um taco na mão e dava com o taco no vidro e ficava com meu ebf 7 comigo. Se acontecesse de novo, eu faria de novo.



e se o cara puchasse um 38 na cara do Rock?

um monte de gente anda armada nos carros, meu pai e meu irmão tem suas armas no carro... sendo que nunca foi preciso usar...

Eu me f.udia. Mas se eu pensar assim pra tudo qto é coisa não saio pra rua. Se ele fosse lutador de kickbox como o Chucky Norris eu tb me fudia. Sorte minha que eu tava de Titan, os cara pensam que tudo que é piloto de titan de mochila é ladrão, o cara tb deve ter ficado cagado.


Mas finalizando, de boa, eu não acredito que o cara dizendo "não vi o que eu fiz". Vá tomar no rabo.

Hunter 123
23-05-07, 21:47
Pior coisa é discutir no trânsito. Se ver o acidente, melhor chamar socorro e denunciar o fujão. Dois homens discutindo só dá numa coisa: dá merda, a menos que um desses aceite levar o desaforo pra casa.

flavioamate
23-05-07, 22:42
Peguei minha moto (essa é a primeira) no dia 4 de abril, regularizei a documentacao no dia 20, andei 1 mês e quase tomei dois tombos por causa de seta de motorista de carro. Aqui em Mogi das Cruzes desisti, não confio em seta nenhuma, prefiro ficar atras dos carros no semáforo e chegar em casa 10min mais tarde, do que chegar de resgate no hospital......

Detalhe, eu tenho habilitação faz 10 anos e depois que comprei moto e comecei a andar desencanado no transito descobri que uns 70% dos motoristas não sabem dirigir. Dão arrancadas bestas, do tipo, a rua tá toda parada, de repente o carro que esta a sua frente anda um pouquinho, se vc demora 2 segundos pra sair o cara que esta atras tira pro lado e arranca todo nervoso, e pára 20 metros na frente, pra quê? qual é a vantagem? 2 segundos depois vc, que vem na moral emparelha com o motorista e ele fica com aquela cara de mer@#$$ dando migué que está arrumando o rádio ou pega o celular ...... e esse tipo de cara ainda tem a pachorra de reclamar que o seu carro 0Km flex ta fazendo 5km/l de alcool ......


Muita gente se transforma quando está segurando um volante, acham que o carro é uma extensão de seus braços e pernas, tem a falsa impressão que são fortes e foda-se o resto, afinal se o motoqueiro caiu é porque ele é imprudente, isso é da cultura brasileira, nós vivemos delegando responsabilidades: Educação dos nossos filhos, é função da diretora. Organização do condomínio, é função do sindico. E por ai vai .... Responsabilidade no transito, o mais fraco que se cuide ....


vixi, acho que exagerei no texto :#


[]´s irmãos

Saurus
24-05-07, 10:50
Ontem tava voltando pra casa do trabalho e vi uma Biz caída com o motociclista deitado do lado. Parei a moto e voltei empurrando pra trás com pé. Quando cheguei já havia um pedestre com o acidentado, ligando pros bombeiros e logo apareceu outro motociclista pra ajudar. O rapaz que caiu contou que uma motorista deu seta pra um lado e foi pra outra direção, o que fez ele bater. O pior é que, a motorista, se revelou uma criminosa e fugiu. Imagina se o rapaz morre por causa do acidente e pela falta de socorro. Ainda bem, que, aparentemente, ele tava bem, apesar de assustado. Outra coisa que me indignou foi alguns motoristas tirando fino na gente e nas motos paradas. A gente sinalizava pra diminuirem a velocidade e os caras davam luz alta e aceleravam. Será que não existe mais compaixão, solidariedade e respeito pela vida dos outros? As pessoas, de classe média, em carros bonitos, reclamam da violência, dos bandidos, mas são capazes de abandonar outras pessoas em situações de perigo e de morte, até quando são as causadoras desse tipo de situação. Qual a diferença do bandido que mata num assalto e de um motorista que mata num acidente e vai embora? O resultado não é a morte de um inocente nas duas situações?



Peguei minha moto (essa é a primeira) no dia 4 de abril, regularizei a documentacao no dia 20, andei 1 mês e quase tomei dois tombos por causa de seta de motorista de carro. Aqui em Mogi das Cruzes desisti, não confio em seta nenhuma, prefiro ficar atras dos carros no semáforo e chegar em casa 10min mais tarde, do que chegar de resgate no hospital......

Detalhe, eu tenho habilitação faz 10 anos e depois que comprei moto e comecei a andar desencanado no transito descobri que uns 70% dos motoristas não sabem dirigir. Dão arrancadas bestas, do tipo, a rua tá toda parada, de repente o carro que esta a sua frente anda um pouquinho, se vc demora 2 segundos pra sair o cara que esta atras tira pro lado e arranca todo nervoso, e pára 20 metros na frente, pra quê? qual é a vantagem? 2 segundos depois vc, que vem na moral emparelha com o motorista e ele fica com aquela cara de mer@#$$ dando migué que está arrumando o rádio ou pega o celular ...... e esse tipo de cara ainda tem a pachorra de reclamar que o seu carro 0Km flex ta fazendo 5km/l de alcool ......

Muita gente se transforma quando está segurando um volante, acham que o carro é uma extensão de seus braços e pernas, tem a falsa impressão que são fortes e foda-se o resto, afinal se o motoqueiro caiu é porque ele é imprudente, isso é da cultura brasileira, nós vivemos delegando responsabilidades: Educação dos nossos filhos, é função da diretora. Organização do condomínio, é função do sindico. E por ai vai .... Responsabilidade no transito, o mais fraco que se cuide ....

Dia desses criei um post justamente sobre esse assunto. Ou seja, agressividade e irresponsabilidade de motoristas, taxistas, motoristas de ônibus, de tre/caminhões e de muitos outros motociclistas.

O trânsito se tornou mais um lugar de violência gratuita, atroz, criminosa e selvagem. Um reduto de barbárie e ausência de escrúpulos e sociopatia, desprovidos de valores e humanidade.

Tal qual nosso Congresso Nacional.

rulius
24-05-07, 12:43
Rocksul, sugiro mudar seu nick para HeavyMetalsul. Que tal? heheehe. Mas gostei da sua atitude cara, perigosa mas esse aí acho que vc corrigiu.

Quanto ao caso da mulher que fugiu, já vi isso acontecendo outras vezes. Uma mulher uma vez bateu no carro do meu amigo e eles combinaram de ir até a delegacia fazer a ocorrência. Aí a mulher arranca e tenta fugir. Meu amigo foi atrás até conseguir fecha-la e pagou um pau pra ela deixar de ser pilantra.

Como tem gente escrota nesse mundo!

mantabodyboarder
24-05-07, 13:12
Pois é, uma vez eu tava saindo da vaga na faculdade, com o Cheva, aí uma mina veio falando no celular e andando devagar. Ela vi eu saindo, pq olhou bem na minha cara, aí acelerou com tudo e passou batendo no parachoque. E nem parou nem nada, simplesmente vazou.

Pelo barulho arregaçou a lateral do C3 dela. O Cheva tinha uma tinta prata no parachoque, passei o dedo e ficou só o borrachão preto normal dele... :P

Guilherme Rabelo
24-05-07, 13:25
o rocksul ta certinho qualquer outra coisa que ele tentasse o cara derrubava ele, se o cara tivesse parado e socorrido o cara ele nao teria feito isso, e a respeito da pergunta no inicio do topico eu acho que nao tem diferenca nenhuma o assassino e o motorista sao a mesma coisa os dois mataram e fugiram

FabricioFabuloso
24-05-07, 21:15
**** hoje em dia ta foda mesmo... ninguem respeita mais ninguem... a vida do ser humano naum vale mais nada... ta froids viu... esse tipo q coisas q a galera conta e revoltante... naum são a favor de violencia naum... mas a atitude do rocksul naum ta errado... naum tinho o q fazer... o q kra vai dizer q naum viu... falow neh...

Abraços

Carlos Roberto
25-05-07, 11:13
Hoje vim pro trabalho de carro e no caminho passei pra faixa da esquerda pra ultrapassar um Fox que seguia devagar. Quando cheguei perto do tal Fox ele começou a mudar de faixa, ainda andando devagar. Buzinei com tudo e o outro carro voltou pra faixa e quando passo por ele vejo uma mulher tentando discando num celular, de cabeça baixa e usando as duas mãos. A via que estavamos é de 80km/hora e ela tava a uns 60.

Saurus
25-05-07, 11:34
Hoje vim pro trabalho de carro e no caminho passei pra faixa da esquerda pra ultrapassar um Fox que seguia devagar. Quando cheguei perto do tal Fox ele começou a mudar de faixa, ainda andando devagar. Buzinei com tudo e o outro carro voltou pra faixa e quando passo por ele vejo uma mulher tentando discando num celular, de cabeça baixa e usando as duas mãos. A via que estavamos é de 80km/hora e ela tava a uns 60.


KCT! QUE ANTA CRIMINOSA, IRRESPONSÁVEL.......

calcio
25-05-07, 13:22
Nessas horas dá vontade de ter um Big-FOOT ou trator e passar por cimas dessas amebas q acham q sabem dirigir.

Outra coisa que fico puto, são esses retardados q saem de casa quando ta chuvendo e anda a 2km/h **** que paril isso me deixa maluco quer andar devagar, vai apé ou de bike!

rocksul
25-05-07, 13:39
Um dia vou ter um desse big foot e vou passar por cima de tudo qto é carro.
:k

wendell
25-05-07, 14:30
Idiotas tem de monte mesmo...