PDA

Ver Versão Completa : resolução sobre aros pintados.........



nando_150
23-05-07, 18:02
amigos do PN gostaria que voçêis respondesse , se é verdade ou mentira oque um truta meu me disse , que aros pintados pode dar multa na br, isso procede??

Stone
23-05-07, 18:05
cara, se o policial for ***, qualquer coisinha que tu faz na moto já é ''alteração das características originais'', é phoda

Furious VIPER
23-05-07, 18:46
É.. se o policial for foda... muta por qqr coisa!
O q tu pode fazer é argumentar q nõa interfere em absolutamente nada na condução da moto!!

Luigi
23-05-07, 19:28
PODE multa, mas nunca vi ninguém ser multado por isso :Q

Deviam multar é aqueles que pintan com spray bem porco e anda com tudo descascado, o aro pareçe uma vaca pintada! :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
23-05-07, 19:41
PODE multa, mas nunca vi ninguém ser multado por isso :Q

Deviam multar é aqueles que pintan com spray bem porco e anda com tudo descascado, o aro pareçe uma vaca pintada! :lol: :lol: :lol:

hahahaha multar os caras por relaxamento ia ser uma boa!
Se multassem/guinchassem/prendessem por mal gosto.. a "turma do estralador sem filtro" tava toda na cadeia!!hahahaha

PimEdu
23-05-07, 19:56
Putz, estralador é algo mto irritante, e moto custom q faz mais barulho q mulher traida... q odio q tenho de barulho.

Luigi
23-05-07, 20:02
Eu gosto de parulho, de custon então, é animal, o foda é o barulho de estralador, pareçe que o cara colocou milho de pipoca no cano de escape :Q :lol:

PimEdu
23-05-07, 20:03
putz, se fosse policial a galera do pn ia querer me pegar certeza, ia deixar passar qq coisa, menos cano barulhento, ia comprar um decibelimetro só para multar a negada... mas não pretendo ser, então espero q ngm passe a me odiar...

Hunter 123
23-05-07, 20:42
Mexer na moto pra tornar ela mais barulhenta é F., coisa de miolo mole. Tem uns playboys muito chatos, sem noção.

TorteX
23-05-07, 20:52
[b]"Turma do Estralador sem Filtro" auahhuAHUahu
poww esses são chatos mesmo!!!

So bem mais um coyote uhahuauha

THE MARCIOKPOT
24-05-07, 00:12
"turma do estralador sem filtro" essa foi boaa!!! :clap: como nosso amigo disse... sou muito mais um coyote... um v-pro... ou um 788... hehehe

Guilherme Rabelo
24-05-07, 08:25
o policial tem que ser muito filho da @%$#% pra multar alguem por causa do aro pintado

alphazzz
24-05-07, 15:35
ai ai ai,, eu gosto do barulho,, P) mas não do estralador,, parece moto estragada,, um roncar é mais legal,, eu como to sem dinheiro ando sem a tampa do filtro mesmo! P) não consigo andar sem o barulho é muito legal já me acostumei P)

Lupi Stertz
24-05-07, 18:32
eai pessoal, eu so novo por aki, entao alguem pod me dize o q eh o tal do estralador. :)

PimEdu
24-05-07, 18:58
Estralador é um cano que transforma a moto numa fabrica de faze pipoca fake... O barulho dele "estralos" vc ve isso nas cgs, alem de barulhento ele é irritante. Os outros são braulhentos e chatos