PDA

Ver Versão Completa : Aeeeeeeee catei a Yes



tom crazy
23-05-07, 22:17
Ae galera...
Eu tinha postado um tópico a um tempo atrás um tópico com dúvidas de financiamento e tals, agora to postando outro pra dizer que catei a moto hehehehe.
Resuminho da história, fui ontem em uma consecionaria da sukuki aqui em ribeirão preto, a motocar, lá conversei com o vendedor Edimilson que foi muito prestativo e me tirou todas as dúvidas. Hoje voltei lá em torno das 11 e 30 da manha com todos os documentos que ele me pediu, feito isso voltei a trampar e eis que as 4 da tarde recebo a ligação do Edimilson me dizendo que o financimento tinha sido aprovado e me pediu pra passar da concessionária pra assinar a papelada. Pedi pro patrão me liberar aquela hora e ele deixou euaheuaheuhae, assinei tudo e na hora que perguntei quando eu podia pegar o cara me disse que hoje mesmo dava tempo, acabei voltando pra casa pq eu tava com o carro do véio. Ele me levou de volta pra concessionario e em torno de 6 e 10 eu tava saindo com minha Yesinha :drool:
Juro que não esperava que seria tão rápido, to feliz da vida, rindo atoa hehehe.....
Aeeeee, tinha que falar pra alguem ahauhauah
Valeu galera

yalta
23-05-07, 22:31
Bem vindo ao time!

baluk
23-05-07, 22:39
Hehehe, parabens, boa sorte e cuidado!!! :OK: :OK:

niel125
23-05-07, 22:53
:OK: Bem vindo ao time das Yes :OK:

minerinho
23-05-07, 22:58
ae rapaz, bela escolha :D


qual cor pegou ??
:G :G

Parabéns !!! eproveita bastante com juízo viu?

abraços !!!

pulatampinha
23-05-07, 23:03
Parabens cara!Alegrias pra vc!!!!!!!! :clap:

Chapolin
23-05-07, 23:11
Parabéns mesmo, espero que aproveite bastante ela até enjoar ...

Que cor foi a premiada??

tom crazy
23-05-07, 23:23
Valeu galera. A cor foi a prata. Antes de ir atrás da moto mesmo eu queria a azul, mais hora que eu entrei e vi a prata gamei auhauahuahuha.

Ramiro
23-05-07, 23:43
Parabéns cara!! Aproveite bem a motinho!! Que ela te proporcione muitos KM de felicidade!

sot010174
24-05-07, 00:45
AEEE mais um pro time!!! respeite o amaciamento e é moto pra mais de 25k sem problemas... (pergunta ao JDuarte...)

AB e parabens!

minerinho
24-05-07, 01:24
Valeu galera. A cor foi a prata. Antes de ir atrás da moto mesmo eu queria a azul, mais hora que eu entrei e vi a prata gamei auhauahuahuha.


parabéns 2 x a prata é a cor mais linda de todas!!! a YES prata é linda!

Ivan RJ
24-05-07, 01:45
Parabéns :clap: :clap: :clap:, comece pilotando com cuidado até se acostumar com as manhas da moto. Siga rigorosamente o manual, principalmente durante o período do amaciamento do motor. Qualquer dúvida conte a gente. Aliás, já colocou a antena pipa? Comece prezando o seu pescoço :-/. Um grande abraço.
Prefiro a azul :lol:.

Guilherme Rabelo
24-05-07, 08:40
parabens pela motinho cara, curte bastante ela

Derek
24-05-07, 09:26
prefiro a preta, mas iainda sim um excelente escolha!! parabéns!! Depois que o cara pega a yes não quer mais saber de moto pelada....

agora é soh passar os irritantes 800 Km....

RGBguima
24-05-07, 09:30
Mais um Cliente Feliz e Satisfeito :clap:

rocksul
24-05-07, 09:41
Agora tem um período complicado que é o de amaciamento, nesse período tu vai dizer pra tua moto como ela vai ser daqui a uns 5 ou 8 anos. Amacia com cuidado, igual bunda das mina gostosa. Depois disso, só alegrias.
Vou parar com a campanha de enrolar o cabo pq minha atual namorada me convenceu que andar rápido é perigoso. Foi uma espécie de troca de favores, ela parou de fumar e eu de enrolar o cabo.

_Rafael_
24-05-07, 10:32
Parabens rapaz :Q, até chegar quarta pra pegar a minha titan demora muito hauuha..

Saurus
24-05-07, 10:59
Wellcome aboard the Suzuki EN 125 YES Bikers Team (Bem vindo ao time dos proprietários de Suzuki EN 125 YES).

Amacie ela como manda o manual. Estou adorando a minha YES.

tom crazy
24-05-07, 11:34
É bem como disseram mesmo, que 800 km irritantes uahuahuha, mas vou seguir direitinho o amaciamento. Valeu peles parabéns galera, minha moto era uma coisa que eu tava lutando pra pegar faz tempo.




Parabens rapaz :Q, até chegar quarta pra pegar a minha titan demora muito hauuha..


Fala rapaz, add eu no msn postei no teu tópico, de noite hora que eu chegar do trampo vou instalar o msn denovo aqui.

Derek
24-05-07, 11:34
Amacia com cuidado, igual bunda das mina gostosa.

uhauhahua muito boa uahuahua :lol: :lol:
não consigo parar de rir....

Hunter 123
24-05-07, 11:46
Agora tem um período complicado que é o de amaciamento, nesse período tu vai dizer pra tua moto como ela vai ser daqui a uns 5 ou 8 anos. Amacia com cuidado, igual bunda das mina gostosa. Depois disso, só alegrias.
Vou parar com a campanha de enrolar o cabo pq minha atual namorada me convenceu que andar rápido é perigoso. Foi uma espécie de troca de favores, ela parou de fumar e eu de enrolar o cabo.

Putz, vc trocou a sua foto...Era engraçada, paracia que tava c...... hehehe, mas essa com a moto ficou melhor mesmo. Aprovo a mudança.

tom crazy
24-05-07, 19:18
Fiquei com uma dúvida. Quantos dias posso andar sem a placa e só na nota? É que meu documento deve ficar pronto só amanha (sexta) as 5 da tarde, então só vou conseguir emplacar na segunda. Pelo menos amanhã será que posso andar ainda de boa? Por que no sábado qualquer coisa vou trabalhar com o carro do véio, agora amanha não tem como euaheuhauehaue.

d.alves
25-05-07, 14:10
Ae rapaz.... parabéns! Essa sensação não tem igual né!
Curta sua motoca, mas com calma... vai devagar........ e seja feliz!

Boa sorte!

lion
25-05-07, 14:12
72 horas sendo que 15 dias pra emplacar, estacionada na tua garagem

wendell
25-05-07, 14:24
Vou parar com a campanha de enrolar o cabo pq minha atual namorada me convenceu que andar rápido é perigoso. Foi uma espécie de troca de favores, ela parou de fumar e eu de enrolar o cabo.


Ihhh dominado... :P