PDA

Ver Versão Completa : Perfil dos Membros...



Lu Carvalho
24-05-07, 08:12
Olá pessoal!

Me chateia qdo vejo alguém pedindo uma informação do tipo:

- Onde posso comprar "isso"?
- Onde posso pintar?
- Alguém sabe onde tem...?

E aí eu corro no Avatar do cara, pra ver de qual cidade ele é e se eu posso ajudar... e nada.

Pôxa gente! É simples completar os dados básicos.

Seria muito mais fácil ajudar, dar localização de alguma loja ou serviço sabendo de onde a pessoa é.

Vamos colaborar e completar os dados do "Perfil"!

vinacowboy
24-05-07, 08:27
É isso é muito chato mesmo, até a pessoa pode ser da mesma cidade que a gente, mas não colóca a cidade ali no perfil, e isso já foi cobrado pelos moderadores ...

outra coisa, tem o espaço ali pra colocar a moto que tem, também tem gente que não coloca, e se não tiver moto, coloca que está à procura, ou esperando a mesma...consórcio ou sonho etc... pra gente ter uma base no que ajudar o cara...

Lu Carvalho
24-05-07, 09:10
É complicado qdo a pessoa quer ajuda, mas não ajuda a gente dando o mínimo de informações...

Por exemplo... se o cara é de Minas... eu posso indicar lojas e profissionais específicos. Mesmo pq se o cara mora lá no Sul, vai ser complicado eu indicar um profissional em Minas, pq ele não vai fazer essa deslocação (na maioria das vezes não compensa).

Já vi gente pedindo dicas de modificação na sua moto, mas não colocou que moto era...

rocksul
24-05-07, 09:13
Seria legal se depois do registro, a página de completar os dados do perfil fossem abertos.
No site aqui da loja que tb usa o smf eu fiz isso, adiantou muito.

RGBguima
24-05-07, 09:33
Cpmcordo com vc Lú, as vezes vou ver que moto o cara tem, que cidade ele é e nada :s
Ai complica neh?

Tem uma pessoa que vai esta de TOTAL apoio a Lu é o Ivan :OK:

rafiusky
24-05-07, 09:57
legal tua iniciativa lu, mas vc ta em outro continent ? hahah brincadeira, isso é chato mesmo, tenk pelo menos falar no tópico de onde é e qual a moto. flows
®

Lu Carvalho
24-05-07, 10:13
rafiusky

Eu "estou" em outro continente, mas não "sou" de outro continente! rsrsrs
Sou, vivi e voltarei a viver no meu querido Belo Horizonte. :OK:

silverfox
24-05-07, 12:27
realmente, tem gente que nao poe nada no perfil... mto usuario so tem o username e email q eh o minimo :lol:

casali
24-05-07, 12:33
já foi feito até mala direta pedindo para preencherem o perfil
não é facil convencer essa galera

Stone
24-05-07, 12:35
só postei aki pra ver se tem no meu avatar tudo certinho

Stone
24-05-07, 12:36
ok!!, tudo certinho

Ivan RJ
25-05-07, 03:41
Já cansei de pedir até por MP para completarem os dados, fica mais fácil de ajudar. Como não fui atendido nas solicitações que fiz para poder ajudar, coloco uma frase pronta:
Sinto não poder ajudá-lo, pois, não sei em que cidade e estado você reside e qual a sua motocicleta!
Silver, não teríamos como transformar tais dados em obrigatórios no momento do registro?
Um grande abraço Lu e RGB, acertou como sempre. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:

miguelzap
25-05-07, 09:38
Já cansei de pedir até por MP para completarem os dados, fica mais fácil de ajudar. Como não fui atendido nas solicitações que fiz para poder ajudar, coloco uma frase pronta:
Sinto não poder ajudá-lo, pois, não sei em que cidade e estado você reside e qual a sua motocicleta!
Silver, não teríamos como transformar tais dados em obrigatórios no momento do registro?
Um grande abraço Lu e RGB, acertou como sempre. Um grande abraço a todos os irmãos. :OK:



concordo com vcs todos, é muito ruim querer ajudar e não ter informações...
um parabéns pro Ivan q já tem até frase pronta pra esses casos... será que tem pra outros tipos de situação tbm? heheh :drool:

abraços à todos :OK:

Lu Carvalho
25-05-07, 10:05
concordo com vcs todos, é muito ruim querer ajudar e não ter informações...
um parabéns pro Ivan q já tem até frase pronta pra esses casos... será que tem pra outros tipos de situação tbm? heheh :drool:

abraços à todos :OK:



Para os sem noção:

Sinto não poder ajudá-lo, mas não sei em planeta vc vive... :lol: :lol: :lol:

(Uma brincadeirinha)

Stone
25-05-07, 12:13
Citação de: Ivan RJ em Hoje às 03:41
Já cansei de pedir até por MP para completarem os dados, fica mais fácil de ajudar. Como não fui atendido nas solicitações que fiz para poder ajudar, coloco uma frase pronta:
Sinto não poder ajudá-lo, pois, não sei em que cidade e estado você reside e qual a sua motocicleta!
Silver, não teríamos como transformar tais dados em obrigatórios no momento do registro?
Um grande abraço Lu e RGB, acertou como sempre. Um grande abraço a todos os irmãos.


concordo com vcs todos, é muito ruim querer ajudar e não ter informações...
um parabéns pro Ivan q já tem até frase pronta pra esses casos... será que tem pra outros tipos de situação tbm? heheh

abraços à todos

Daew miguelzap, dá uma olhadilha no teu avatar ali :G

miguelzap
25-05-07, 20:57
Daew miguelzap, dá uma olhadilha no teu avatar ali :G



eu? onde? quando? uehiauehae :drool: :drool: :drool:
me deixa vaaai :stop:
zuerinha auheuaeuiae valeu ae... só num tinha a cidade, mas eu num pergunto nada que precise saber isso :D

mas agora tá completinho ;*

abraços ]:)

Ivan RJ
26-05-07, 03:29
Miguel, depende do momento e do assunto. Os moderadores do PN são extremamente criativos. Um grande abraço a todos os irmãos.

miguelzap
26-05-07, 06:26
Miguel, depende do momento e do assunto. Os moderadores do PN são extremamente criativos. Um grande abraço a todos os irmãos.


que são criativos eu to sabendo... fiquei amigo do Furious e a gente viaaaaaaaja nas conversas auhauah :D
até e abraço. :OK:

FabricioFabuloso
26-05-07, 12:21
Eh realmente isso atrapalha e muito... mas isso so prejudica os proprios usuarios... maseh dificil convencer a galera a preencher tudo... mas fica ai mais um pedido pra galera preencher tudo, pra ficar mais facil na hora da ajuda...

Boa Lu, mandando bem como sempre...

Abraços

AcidGaucho
26-05-07, 12:41
eu? onde? quando? uehiauehae :drool: :drool: :drool:
me deixa vaaai :stop:
zuerinha auheuaeuiae valeu ae... só num tinha a cidade, mas eu num pergunto nada que precise saber isso :D

mas agora tá completinho ;*

abraços ]:)


por ex, agora sei q tu eh conterraneo aki de maringa
aieiauehiuaheiuaheiuahe

Lu Carvalho
26-05-07, 15:33
Tá vendo como é bem melhor tudo certinho?
Facilita até em fazermos amizades...
... promovermos encontros e passeios...

miguelzap
27-05-07, 01:06
por ex, agora sei q tu eh conterraneo aki de maringa
aieiauehiuaheiuaheiuahe


num vem não q tu sabia isso antes! olha no tópico das stx motard/trail q tu colocou ]:)
vem com conversa não rapaz auhauahe :D :D :D
abraço! :OK:

AcidGaucho
27-05-07, 06:45
num vem não q tu sabia isso antes! olha no tópico das stx motard/trail q tu colocou ]:)
vem com conversa não rapaz auhauahe :D :D :D
abraço! :OK:



aauiahoiauhoiauhaiua
eu sei!
Mas vai que tu nao tivesse postado no topic da motard? ahm?
aieaeaheiuoahe