PDA

Ver Versão Completa : Parabrisa na moto



marys7br
24-05-07, 11:03
Oi pessoal, nesses dias frios, colocar um parabrisa na moto ajuda mesmo ou é só frescura??


Mas fica feio se nao for motona hein...

niel125
24-05-07, 11:06
To pensando em colocar na minha... só preciso achar onde tenha !!! :s

cold-milk
24-05-07, 11:11
depende do tamanho né ?
se for aqueles q sao presos no Guidon sao mt feios e grandes d+

rafiusky
24-05-07, 11:11
sei la ein...acho q só ajuda em moto grande ou pra quem viaja mto, num pega os bichos na visera e tals...imagina abaixada na biz atraz do parabrisa...meio stranho, sei lá rs
®

barbeirorp
24-05-07, 11:17
corta vento e frio sim.... e não deixa os bichinhos na rodovia bater em vc

e nos dias frios ajuda muito. eu tenho um que vivo tirando e colocando na virago 535. ela fica feia da bichiga com ele.. mas tem hora que eh necessário

Coltz
24-05-07, 11:21
se achar um parabrisa grande o suficiente pra por na biz acho que é válido sim....o problema é achar um alto pra biz acho que ninguém faz....

barbeirorp
24-05-07, 11:23
se achar um parabrisa grande o suficiente pra por na biz acho que é válido sim....o problema é achar um alto pra biz acho que ninguém faz....



faz sim, eh o mesmo que colocam na burgman

minerinho
24-05-07, 12:11
sei la ein...acho q só ajuda em moto grande ou pra quem viaja mto, num pega os bichos na visera e tals...imagina abaixada na biz atraz do parabrisa...meio stranho, sei lá rs
®


concordo.. acho que vai ficar meio esquisito..

ainda mais pelo estilo biz é motoneta, uma cub que a posição para andar é sentado...
ao contrário das motocicletas em que a posição é montado!

PimEdu
24-05-07, 12:28
Bonito não é, mas se ta passando mto frio acho q ajuda sim, o vento ja não pega tanto né...

lion
24-05-07, 13:00
recomendo q vc pesquise por bolha no forum, deve encontrar alguns posts com informações uteis sobre isso...

casali
24-05-07, 13:08
da uma olhada neste site http://www.motovisor.com.br/biz.htm
e neste tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=6754.msg104418#msg104418

http://www.motovisor.com.br/imagens/biz/imagem3.jpg
http://www.motovisor.com.br/imagens/biz/imagem2.jpg
http://img79.imageshack.us/img79/4206/parabrisa16261nl.jpg

rocksul
24-05-07, 13:28
Mas eu me mijei vendo isso!!!!
Auhauhauhauauhua!!!!!!
Quer parabrisa vai andar de carro, de moto tem que ser vento na cara mesmo!

mantabodyboarder
24-05-07, 13:36
Rocksul

Mesmo com essas bolhas ainda tem vento na cara :P

Só protege a região mamária...

rocksul
24-05-07, 15:41
Rocksul

Mesmo com essas bolhas ainda tem vento na cara :P

Só protege a região mamária...

Revisando...
Quer parabrisa vai andar de carro, de moto tem que ser vento na cara e no peito mesmo! (se for mulher é nas tetas).

marys7br
24-05-07, 15:52
Credo mto feio

cold-milk
24-05-07, 15:53
é feio mesmo


fica parecendo uma moto Vespa!
http://www.veterancarjoinville.com.br/imagens2/fev2004/vespa03b.jpg

Guilherme Rabelo
24-05-07, 16:04
na sahara so proteje o peito mas mesmo assim nao é tanto, e esses parabrisas sao muito feio

casali
24-05-07, 18:42
Quer parabrisa vai andar de carro, de moto tem que ser vento na cara mesmo!


Eis as palavras que me faltaram quando postei as fotos

FabricioFabuloso
24-05-07, 20:57
Bom eu acho mt feio... mas andei numa virago 535 com um treco desse e devo admitir q ajuda eh muito... nossa tava mt frio e eu andei so de camiseta... realmente tava mais frio parada q andando... eh excelente... mas eu naum colocaria... prefiro por uma jaqueta...

Abraços

rocksul
24-05-07, 21:05
Bom eu acho mt feio... mas andei numa virago 535 com um treco desse e devo admitir q ajuda eh muito... nossa tava mt frio e eu andei so de camiseta... realmente tava mais frio parada q andando... eh excelente... mas eu naum colocaria... prefiro por uma jaqueta...

Abraços

Se for uma jaqueta do ACDC ou do Ramones esquenta pelo menos onze mil oitocentos e vinte e nove vezes a mais que um parabrisas.

Roberval2005
25-05-07, 06:18
Oi pessoal, nesses dias frios, colocar um parabrisa na moto ajuda mesmo ou é só frescura??


Mas fica feio se nao for motona hein...


Ajuda demais, ao inves de por akela jaquetona pesada vc pode colocar algo mais leve ja q akela geladeira q vem direto em vc ela corta.

Mas sacrifica a beleza da moto, numa custom ou scooter ateh vai mas numa BIZ fica monstruoso.

Na minha Virago vou colocar de novo, no verao sempre tiro.

Coltz
25-05-07, 10:59
se vcs vissem o tamanho dos para brisa que o pessoal usa nas scooters na itália vc iam fiá d kra.....eu achei pequeno esse da biz comparado com vários q eu i

cesarmunoz
06-06-07, 06:34
Novamente, perdoem resucitar tópicos, porém, quanto a questão,´bolha, pára-brisa, pára a moto!!! Em 125cc diminui mto a frça/ velocidade não? Além de aumentar o consumo... Pois... ao invés de ser algo que corta o vento, será algo que aumentará o atrito entre a moto e o vento... Por isso talvez, que chama de "Pára-Brisa", pq a brisa de andar de moto, principalmente 125cc, quando coloca-se o tal do acessório pára na hra já que o atrito é forte rsrsrs... É real esa idéia? O que me dizem? Queria colocar na coitada da danada, mas e o medo? Afinal são mtos dinheiros que podem ser usados pra nada né...

Roberval2005
06-06-07, 07:22
Uso na Virago mas nunca notei essa perda de desempenho, seu peito tbem nao seguraria o vento?

cesarmunoz
06-06-07, 10:59
Uso na Virago mas nunca notei essa perda de desempenho, seu peito tbem nao seguraria o vento?



Pois é... segura um pouco menos até... O problema é vc ter uma 250cc pra cima e não sentir diferença coisa que eu iria colocar em uma 125cc

rocksul
06-06-07, 11:12
Como já foi dito antes, quer parabrisa vai andar de carro.

|:( :NOOK: |:( :-/

mantabodyboarder
06-06-07, 12:13
E continuo achando que o peito aberto segura o mesmo tanto de vento que a bolha, ou voce só anda deitado no tanque?

Dilim
06-06-07, 12:20
Acho que fica melhor fechar a viseira do capacete e usar uma jaqueta...

...pq esse negócio de para-brisa é muito feio.

cesarmunoz
06-06-07, 14:08
Capacete sempre, jaqueta quem sabe.. Eu uso pra não detonar.. Pára-risa quem sabe.. sei lá eu... Mas ainda acho que o corpo corta menos vento...

PimEdu
06-06-07, 14:43
Cara, acho q da na mesma, pq uma boa bolha vai ter ja um formato meio anatomico e tals né, dai diminui o coeficiente aerodinamico, e mesmo sendo uma área maior, pode oferecer a mesma resistência.

Roberval2005
06-06-07, 15:22
Feio em algumas motos, scooter grande e esportivas são obrigatorios