PDA

Ver Versão Completa : Deixei a moto cair ontem



Lagartixxa
24-05-07, 11:14
sempre tomei o maior cuidado do mundo pra num deixa minha motoca num cair, ai ontem chegando da aula dei mole e deixei a moto cair, freiei meio forte e desequilibrei, ai num consegui segura o peso da moto.

como doi o coracao ver a moto la caida no chao :d

vinacowboy
24-05-07, 11:18
:d é fod* mesmo... eu derramei fluido de freio no tanque da minha... só por retardado mesmo... :d


mas quebrou alguma coisa na tua ????

cold-milk
24-05-07, 11:24
.nossa é um pecado isso....

um belo dia eu encostei a minha no pézinho, a namorada foi se encostar pelo mesmo lado dele. não deu outra a motoca virou e arregaçou o manete de freio, piscas originais e a lateral raspou um pouco!!!
:d


a tua estragou pouco ? qual foi o preju?

Lagartixxa
24-05-07, 11:26
so ralou o retrovisor e a manete de freio :d

so de lembrar de ver ela la no chao o coracao ja aperta :d

hedertone
24-05-07, 11:32
já vi a minha 4 vezes.... haha

teve uma dia que eu tava saindo e naum vi um buraco.. mete o pé dentro. eaheuahahe afundei com a moto hahahahahaha

Wanderson
24-05-07, 11:42
a minha soh foi 2 vezes pro chao
mas de capote mesmo q zuou mais
preferia 10 mil vezes q ela caisse suave
mas nem rolou

Lagartixxa
24-05-07, 12:34
a minha soh foi 2 vezes pro chao
mas de capote mesmo q zuou mais
preferia 10 mil vezes q ela caisse suave
mas nem rolou


a minha foi bem suave, eu nao perdi as esperancas, tentei seguarar ate na hr q ela caiu no chao! :(

andersonmac
24-05-07, 12:50
Eu deixei a minha cair uma vez...fui manobrar ela e a moto pesou p/ lado....chão...mas só deu uma raspadinha no protetor do escape....

brunohcs
24-05-07, 12:54
eu nunca derrubei a minha bizinha.. mas uma veiz a minha muieh deu um pacotinhu de leve com ela.. ralo retrovisor novo e manopla nova cormadinha dos lado :drool:


esses dia uma veiz *** derrubo minha moto veia cega do caraleoo.. ainda axo q tinha razap :S cegueta do caraio!!! |:(

hedertone
24-05-07, 13:26
tenho um colega que uma vez viu subindo uma ladeirinha pra por a moto pra dentro de casa... era uma shadow.. quando ele viu que a moto foi e que do lado era meio alto pra segurar ele se jogou!!!!

deslocou o tornozelo.. ferrou o joelho mas segurou a moto eaheaheuahe

rocksul
24-05-07, 13:31
Essa atual eu ainda não derrubei, mas a RD - minha primeira motoca, eu cansava de derrubar ela. Tb né, eu vivia duro de trago sob a moto. Mas hoje sou um novo homem, quando fico duro de trago não ando de moto. E agora, me parece que não enrolarei mais o cabo.
Tô ficando loco com isso, mas é necessário.

hedertone
24-05-07, 13:34
Essa atual eu ainda não derrubei, mas a RD - minha primeira motoca, eu cansava de derrubar ela. Tb né, eu vivia duro de trago sob a moto. Mas hoje sou um novo homem, quando fico duro de trago não ando de moto. E agora, me parece que não enrolarei mais o cabo.
Tô ficando loco com isso, mas é necessário.
:o :o :o tu ta sentindo o que veio.... ta sentindo mau eh???
vai num médico logo!!!

O rockSul.... tentando naum enrolar o cabo...

eh... nesse mundo acontece de tudo mesmo...

Guilherme Rabelo
24-05-07, 13:39
eu fiz uma burrice com a sahara nao abaixei o pezinho e desci da moto ai ja viram né, e ela cai mas 3 vezes parada a ultima ela entortou o manete do freio e o pedal do freio mas ja desentortei

hedertone
24-05-07, 13:42
eu fiz uma burrice com a sahara nao abaixei o pezinho e desci da moto ai ja viram né, e ela cai mas 3 vezes parada a ultima ela entortou o manete do freio e o pedal do freio mas ja desentortei
já quase cai assim umas 4 vezes...

TorteX
24-05-07, 15:00
[b]Com essa moto ainda ñ...!
Mais com a antiga eu tava saindo de casa....ai viaram me avisar: Esqueceu a carteira....ai virei para traz pra pegar e soltei a embreagem com ela engatada! ela passo no meio das minha pernas e tombo! Resultadp? so encostou de leve no chão....tirou um pouco de tinta do segura cagão!!!

rocksul
24-05-07, 15:33
:o :o :o tu ta sentindo o que veio.... ta sentindo mau eh???
vai num médico logo!!!

O rockSul.... tentando naum enrolar o cabo...

eh... nesse mundo acontece de tudo mesmo...

Minha moto minha vida. Isto tá mudando... tem uma mulher se metendo no meio...

yalta
24-05-07, 17:09
Comigo ela já caiu umas 3 vezes.. tudo falta de atenção.
A mais recente foi ontem, por ter esquecido a trava de disco! dhHauehduAEhdA
Mas deixar cair a moto acontece.. o pior é cair correndo!

oldskullo
24-05-07, 18:46
tem que tomar muito cuidado nessas horas.... a parte interna do painel da CG 150 (uma branca, que tem os parafusos pra fixar o painel no grafo) é frágil pra caramba e é os olhos da cara.
A tampa de fora até beleza (R$5) mas o resto... :s