PDA

Ver Versão Completa : Rodas pra YBR ED... qual cabe??



Furious VIPER
11-08-05, 21:20
Tô afim ded colocar umas roda de liga leve na motoca... mas queria saber se as rodas de alguma moto serve ou se tem q ser específica pra Ybr ED (com disco na frente)...
As da Strada servem?? (afinal, tambor atrás e disco na frente...)
eu acho muito lindo o modelo 6 pontas...

Gui motoqueiro
11-08-05, 21:32
Com certeza as rodas da strada serve, e eu tenho certeza que vai ficar loka na ybr, depois põe foto heim

pppocos
11-08-05, 21:33
nunca vi ybr com rodas de liga...deve ficar bonita...

a da strada creio q sirva sim...

aro 18

pneu 100/90

BrunoDias
11-08-05, 21:42
Com certeza as rodas da strada serve, e eu tenho certeza que vai ficar loka na ybr, depois põe foto heim
o mano, bem vindo ae

posta fotos da sua ai pra nois ve

Furious VIPER
11-08-05, 22:40
Hum... tipo se eu pedir nos lugares por "rodas da strada" será q dá certo?? pq eu acho muito bala rodas 6 pontas, imagina uma ybr vermelhona, com discão na frente e rodas 6 pontas... putz... q lucura!!! mas será q o tamanho do cubo é o mesmo, não tem q fazer nenhum "gambitech"?? pq como o mais caro é realmente as rodas, se ficar preços parecidos compro rodas específicas pra ybr, mesmo q sejam 3 pontas!!

henrique
11-08-05, 23:36
eu já vi YBR com roda igual a da Strada, mas nao sei dizer se eram específicas ou se eram de Strada... fica muito bonita mesmo eu ainda quero colocar umas assim na minha, mas isso é só sonho por enquanto..

Alan
11-08-05, 23:37
Cara, não é fácil de achar... mas as rodas iguais a da minha moto eu acho que ficariam legais viu...

http://img353.imageshack.us/img353/6913/imagem0972fd.jpg

henrique
11-08-05, 23:41
o Alan essa roda q vc tem vinha na RD 135 de algum modelo?? pq até hj eu só vi essas rodas em RD e já vi várias mesmo.. eu acho elas bem legais tbm!

Alan
11-08-05, 23:42
Nem saía... essas rodas venderam bastante na década de 80... o pessoal colocava nas Yamahas...

Furious VIPER
12-08-05, 00:26
Se já tá fudido achar com preço bom as rodas de liga leve próprias pra Ybr... pra titan (q não sei se cabe)... e pra Strada... imagina se eu for procurar das suas!!hehehe
Tinhna uma Titan no fóruum antigo com essas rodas, lembra?? era uma verde. eu não curti muito não.... não acho muito esportivo, parece mais pra "enfeite"!!hehe não fica triste aí.... é coisa de gosto!!!

Alan
12-08-05, 00:28
absolutamente hehe

alexandrecatani
12-08-05, 07:04
as da rd135 servem.. num sei se na sua vai da por causa do freio a disco mas nas outras da

TRW
12-08-05, 09:09
nao tenho neim ideia qual serve :-*

clark
12-08-05, 09:50
Sei não heim! será que o encaixe do disco e igual e na roda traseira será que não vai ter que fazer um gato pra colocar a transimissão original da Y tinha que ver isso antes de comprar porque senão o preju e grande!!!

Furious VIPER
12-08-05, 09:57
Antes que o Catani venha falando, deixa eu mesmo falar: se tivesse comprado uma titan, eu achava qqr peça de reposição, tuning e afins em qqr lugar, na farmácia, no açougue, em tudo q é lugar, mas não comprei uma titan, tenho q pagar o preço por isso, então está mais difícil achar as rodas que quero.

Proooonto.... ô Catani... economizei uma mensagem sua!!!hahahahahaha

Isso que eu tenho uma Ybr.... se tivesse outra com menos trtadição e saída em vendas o discurso seria maior!!hehehehe

brakerpepi
12-08-05, 14:22
serve a da strada, mais tem de adaptar o espelho de freio trazeiro e as buchas tem de mandar fazer

Furious VIPER
12-08-05, 15:14
Hum.... acho q vou deixar assim mesmo... pq adaptação não rola não... se fosse qqr coisa "menos funcional"... até ia... tipo um retrovisor, banco, guidon... mas rodas... corrente, freio.. bah.. nem pensar!!!
Continuo na procura dumas rodas pra motoca... tem na concecessionária onded a moto tá pra revisao, é duma moto usada q eles tão vendendo... vou ver se vendem só as rodas!!hehehe vai q dá certo!!