PDA

Ver Versão Completa : Peguei a moto ja =D



_Rafael_
25-05-07, 09:07
aeee, ontem a mulher me liga e fala que ja ta pronto, era quarta q vem mais ta na mao ja \o/

so q ela falou q tinha 1 litro na reserva, ai fui pro trampo, dai na volta me acaba a gasolina e eu n tinha 1 conto, ai pedi prum monte de gente e ngm doou, só um cara me deu umas moedinhas que deu 1,25 , ai coloquei e fui pra casa e botei mais 1,50, ai fui pra escola.. saindo da escola,. n pegava de jeito nenhum mais, e ainda tinha um pouco de gasolina, dava pra ouvir o barulho, ai lioguei pra minha irma e ela me levou 2 lts la, e deu pra ir de boa, hj pela manha coloquei mais 5 contos, mais acho que ta bebendo mto, fiz 26 km só ate agora, sera ta com problema ?

outra coisa, onde fica a caixinha de ferramentas, é em baixo do banco ne ? (como que abre o banco? :P)

Abraços a todos e valeu

wendell
25-05-07, 09:14
Que pobreza heim camarada...rsrsrs

farofinha182
25-05-07, 09:19
embaixo do banco????
beyyyyyy qdo eu sai da concessionario tb acabou o gasolina...nao me avisaram qto q tinha hauahuahauha

cold-milk
25-05-07, 09:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso sim é vontade de sair de moto nova.. sai só com o bafo!!!


reserva da reserva né mano..

rocksul
25-05-07, 09:29
Rafael, posta aí qual a tua moto, ou então, melhor, ajusta teu perfil.

miguelzap
25-05-07, 09:33
quando eu tirei minha biz125, passei no posto, enchi o peito e disse: COMPLETA DE ADITIVADA ...
deu $10 pq tava no bafo só, agora quando bate reserva, vou no posto e cabem exatos 3,1L q dá $8 :D
olha a alegria :P

Lu Carvalho
25-05-07, 09:45
E qual é a MOTO? :G

minerinho
25-05-07, 11:40
Que pobreza heim camarada...rsrsrs


Po amigo já começou mau né? andar com 1 litro de gasosa é fria...

mais posta ae as fotos da sua nova motoca! tu pegou a 150 q cor?

Lu Carvalho
25-05-07, 11:49
Que pobreza heim camarada...rsrsrs


Tô imaginando ele pedindo dinheiro... e conseguindo 1,25... :G :0_0:

_Rafael_,

Espero q vc esteja melhor previnido ao pegar seus equipamentos de segurança...

te desejo muita sorte e muito kilômetros com a moto nova (apesar de nem saber qual moto é)...

casali
25-05-07, 11:57
o rafael, fica dificil o pessoal te ajudar sem saber qual tua moto
completa o teu perfil

pelo tópico antigo é uma TITAM 150 ES
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13688.msg196002#msg196002

tom crazy
25-05-07, 12:15
Eu acho q a moto do Rafael é uma 150, ele falou no outro tópico. A minha Yes peguei quarta agora, tinha 2 litros de gasolina então deu pra vim pra casa tranquilo e depois passar do posto. Coloquei 15 conto e por enquanto não bateu reserva ainda.
Ae Rafael, boa sorte com a motoca muitos km. Qualquer hora vamo da um role aqui por ribeirão euahuaheuahe.
Só queria aproveita o tópico do Rafael pra pergunta se alguem sabe quantos dias posso andar com a moto sem placa? Os docs ficam prontos hj no final da tarde, quer dizer que emplacar só na segunda agora. Me falaram em 72 horas é isso mesmo? Pq se for hoje é ultimo dia :(
Dai só semana que vem pra mim curti ela a vontade.

minerinho
25-05-07, 12:49
Eu acho q a moto do Rafael é uma 150, ele falou no outro tópico. A minha Yes peguei quarta agora, tinha 2 litros de gasolina então deu pra vim pra casa tranquilo e depois passar do posto. Coloquei 15 conto e por enquanto não bateu reserva ainda.
Ae Rafael, boa sorte com a motoca muitos km. Qualquer hora vamo da um role aqui por ribeirão euahuaheuahe.
Só queria aproveita o tópico do Rafael pra pergunta se alguem sabe quantos dias posso andar com a moto sem placa? Os docs ficam prontos hj no final da tarde, quer dizer que emplacar só na segunda agora. Me falaram em 72 horas é isso mesmo? Pq se for hoje é ultimo dia :(
Dai só semana que vem pra mim curti ela a vontade.


acho que é 72 horas mesmo.. olha o site do detran de sp

TorteX
25-05-07, 12:54
[b]A caixinha de ferramentas num eh debaixo do banco ñ ow!!!!! :k
Tire a tampa lateral direita....e tire mais uma tampinha debaixo do filtro de ar...lá estarão as "ferramentas".

Marvila
25-05-07, 13:03
so q ela falou q tinha 1 litro na reserva, ai fui pro trampo, dai na volta me acaba a gasolina e eu n tinha 1 conto
Putz...e eu que pensei que já tinha visto de tudo nesta vida...


ai pedi prum monte de gente e ngm doou, só um cara me deu umas moedinhas que deu 1,25, ai coloquei e fui pra casa e botei mais 1,50
Contando, ninguém acredita...imagino o frentista dando gatilhadas para não deixar a bomba passar de R$ 1,25...ainda bem que em casa tinha R$ 1,50 (não era o dinheiro do pão ?)...


ai fui pra escola.. saindo da escola,. n pegava de jeito nenhum mais, e ainda tinha um pouco de gasolina, dava pra ouvir o barulho, ai lioguei pra minha irma e ela me levou 2 lts la, e deu pra ir de boa
Com toda certeza você não lanchou na escola...e, pelo visto, tomou café puro em casa, não ?


hj pela manha coloquei mais 5 contos
Ufa!! Tá vendo aí, lion, e você reclamando da sua situação...rsrsrs


mais acho que ta bebendo mto, fiz 26 km só ate agora, sera ta com problema ?
Problema ? na moto ? não, não...o problema tá no seu bolso...rsrsrs


outra coisa, onde fica a caixinha de ferramentas, é em baixo do banco ne ? (como que abre o banco? :P)
Ferramentas ? para quê ? vá no banco (não o da moto) e veja se consegue resolver o seu problema...rsrsrs

Rafael, tô feliz por você. Curta bastante sua motoca (não deixe de abastecer, claro). Daqui para frente será só felicidade.

Marvila/Salvador-BA

calcio
25-05-07, 13:04
Rafael, geralmente a concecionária apresenta a moto, mostra tudo na moto, bozina, forol, setas, ferramentas e etc.... ñ te apresentaram a moto ou vc deu uma de q sabia a ***** toda (rs)?

Tom, pra Evitar dor de cabeça ñ saia com a moto, pois tem sempre uns porcos fardados querendo acharcar os "desavisados", leve a moto pra emplacar na segunda e saia sem preocupação!

andersonmac
25-05-07, 13:11
Eu quando peguei a minha fui direto colocar gasosa...20 pila...hehehe....aí ñ tive incômodos como esse teu..

lion
25-05-07, 13:12
Putz...e eu que pensei que já tinha visto de tudo nesta vida...Contando, ninguém acredita...imagino o frentista dando gatilhadas para não deixar a bomba passar de R$ 1,25...ainda bem que em casa tinha R$ 1,50 (não era o dinheiro do pão ?)... Com toda certeza você não lanchou na escola...e, pelo visto, tomou café puro em casa, não ?Ufa!! Tá vendo aí, lion, e você reclamando da sua situação...rsrsrsProblema ? na moto ? não, não...o problema tá no seu bolso...rsrsrsFerramentas ? para quê ? vá no banco (não o da moto) e veja se consegue resolver o seu problema...rsrsrs

Rafael, tô feliz por você. Curta bastante sua motoca (não deixe de abastecer, claro). Daqui para frente será só felicidade.

Marvila/Salvador-BA


huahuahuahuah
pois é cara, achava que tava mal mas ai eh exagero XD
parabens rafael!

f3rn4nd0
25-05-07, 13:17
bom, não posso falar nada, pq tbm ja passei perrengue...
moto sem gás na via anchieta, e eu com 50 centavos no bolso...fazer o que, abasteci os 50 centavos... deu 200 ml de gasolina, menos que uma lata de refri...

mas deu pra chegar em casa ao menos...

lion
25-05-07, 13:19
imagine vc de hayabusa, não andaria nem 10 metros

huauhah

pelo menos conseguiu sair em! gasta com besteira nao rapaz poe tudo no tanque!

f3rn4nd0
25-05-07, 13:23
imagine vc de hayabusa, não andaria nem 10 metros

huauhah

pelo menos conseguiu sair em! gasta com besteira nao rapaz poe tudo no tanque!



kkkkk... nem fala..
e ainda foi meio q se arrastando...sorte q tinha umas ladeiras, dai dava pra economizar na banguela... desligava a moto e ia só no freio, economizando gás!

rocksul
25-05-07, 13:36
É difícil pra caraio de te ajudar cara, ninguém sabe quantos km tem da tua casa pro teu serviço, da tua escola pra casa, e vice versa. Tenta argumentar melhor, teu post tá furado pra cacete. :NOOK:

cold-milk
25-05-07, 13:41
aeee, ontem a mulher me liga e fala que ja ta pronto, era quarta q vem mais ta na mao ja \o/

so q ela falou q tinha 1 litro na reserva, ai fui pro trampo, dai na volta me acaba a gasolina e eu n tinha 1 conto, ai pedi prum monte de gente e ngm doou, só um cara me deu umas moedinhas que deu 1,25 , ai coloquei e fui pra casa e botei mais 1,50, ai fui pra escola.. saindo da escola,. n pegava de jeito nenhum mais, e ainda tinha um pouco de gasolina, dava pra ouvir o barulho, ai lioguei pra minha irma e ela me levou 2 lts la, e deu pra ir de boa, hj pela manha coloquei mais 5 contos, mais acho que ta bebendo mto, fiz 26 km só ate agora, sera ta com problema ?

outra coisa, onde fica a caixinha de ferramentas, é em baixo do banco ne ? (como que abre o banco? :P)

Abraços a todos e valeu


cara vc pagou quanto no litro da gasosa?
quantos litros ainda tinha quando vc falou q ela tava com 26km rodados?
ta vago mesmo as informacoes pra gente fazer a medida!!!

superkyo
25-05-07, 17:20
a pergunta q todos devem ter pensado COMO VC CONSEGUIU COMPRA A MOTO ?? ***** R$ 1,25 pra abastecer é foda HUAHUAHUAHUAHUAHU

Bota logo R$ 15 conto !!

Isso é mto foda quando meu pai compro o PUG 206 ZERO FELINE 1.4 FLEX o cara falo para no 1º posto q senaum acaba a gasosa e o 1º posto fica a uns 500m da concessionaria !! e acreditam q acabo a gasosa antes de chegar !! teve q empurrar o carro uns 100m pra abastecer PQP da vontade de matar e processar os *** se paga R$ 40.000 num carro e num tem R$ 5 de gososa pra chegar no 1º posto !!

_Rafael_
25-05-07, 18:05
hsaueas, rachei de rir com os tópicos. a moto é a Titan 150 ES mesmo.....

Enfim, estou na pindaíba mesmo, estava esperando a moto p/ quarta que vem, mais não perdi a oportunidade de pega-la hj o que foi uma besteira mesmo, meu pagamento sai na segunda/terça , mais car anunca tive tanto medo que nem ontem , tava desertão em frente a escola, putz.. (1 dia atras eu tinha sonhado que roubaram minha moto em frente uma empresa q fica ali pertinho @_@ )

mais enfim, o doc. vence na segunda, são 5 dias pra emplacar.. se passar do tempo o que acontece ? Vou receber quase ctz que na terça mesmo, ja vai estar vencido, o que eu faço ?

Abraços e obrigado a todos.

minerinho
25-05-07, 18:24
Pois é rafael, se você ta sem grana mesmo ae é outra história, ja ja vc recebe...

tipo é complicado ficar sem grana mesmo...

mais fique tranquilo, já já vc transborda o tanque... :OK:

Ivan RJ
25-05-07, 18:40
Rafael, quanto ao documento não acontece nada. Eu andei mais de 20 dias até liberarem a documentação para que eu emplacasse a moto. Se a polícia te parar diga que está aguardando os documentos da financeira para poder efetuar o emplacamento. O ideal é não ser apanhado pelos caras. Portanto ande perto de casa e vá amaciando a moto como manda o manual, aliás, manual é para ser lido! Seja muito feliz e ande devagar até pegar as manhas da moto. Um grande abraço a vc e a todos os irmãos. :clap:

tom crazy
25-05-07, 19:24
hsaueas, rachei de rir com os tópicos. a moto é a Titan 150 ES mesmo.....

Enfim, estou na pindaíba mesmo, estava esperando a moto p/ quarta que vem, mais não perdi a oportunidade de pega-la hj o que foi uma besteira mesmo, meu pagamento sai na segunda/terça , mais car anunca tive tanto medo que nem ontem , tava desertão em frente a escola, putz.. (1 dia atras eu tinha sonhado que roubaram minha moto em frente uma empresa q fica ali pertinho @_@ )

mais enfim, o doc. vence na segunda, são 5 dias pra emplacar.. se passar do tempo o que acontece ? Vou receber quase ctz que na terça mesmo, ja vai estar vencido, o que eu faço ?

Abraços e obrigado a todos.


Eita, é 5 dias ou 3 (72 horas) ? euaheuahue, a minha deu 3 dias hoje, sei lá, num vo arrisca não, to com o documento na mão saiu agora as 5 da tarde, só vo emplaca na segunda e uns dizem que é 3 dias, outros 5. Abri o site do detran mas não achei nada falando disso. Acho que não vo arriscar não, deixa ela guardadinha aqui.