PDA

Ver Versão Completa : Como manter seu nível de loucura!!!



djpiui
12-08-05, 00:35
Ajuste a cor da sua televisão de modo que todas as pessoas fiquem verdes, e insista que você prefere ver assim;

Sempre acene para estranhos;

Troque de canal 5 minutos antes do final do filme ou do programa que alguém esteja assintindo;

Não permita que o garçom empurre sua cadeira num restaurante;

Compre uma grande quantidade de cones e reorganize o trânsito nas ruas perto da sua casa;

Pague o jantar com moedas de 1, 5 e 10 centavos;

Repita esse diálogo várias vezes: "Ei, está ouvindo isso ?". "Isso o quê?". "Nada não, já passou..."

Minta sobre coisas que são completamente óbvias. Por exemplo, pela manhã, se alguém lhe perguntar que horas são, responda 14:30;

Mastigue a tampa da caneta que você pegou emprestado;

Peça ao garçom uma cadeira a mais para o seu amigo imaginário;

No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade;

Desenvolva um estranho medo de grampeadores;

No canhoto de todos os seus cheques escreva "Referente a favores sexuais";

Sempre que possível, pule ao invés de andar;

Cante junto na ópera;

Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo e toque um CD com sons da floresta o dia inteiro;

Com cinco dias de antecedência, avise seus amigos que você não irá à festa deles porque não está no clima;

Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite;

Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos !"

Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora"

BrunoDias
12-08-05, 07:27
No seu horário de almoço, sente-se no seu carro estacionado, coloque óculos escuros e aponte um secador de cabelos para os carros que passam. Veja se eles diminuem a velocidade;

Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos !"

ahuhuaa

alexandrecatani
12-08-05, 07:44
Sempre que possível, pule ao invés de andar;

:0_0: :0_0:

Pedro Yamaha
12-08-05, 08:14
AUHUAEaHuAHuahUhaUHuaHUhaUhuhauEHUAHEUHuhaeUhaEUeu HuehauHAEaeeuh a do Zoo me matou ahuahuahuahuahua

TRW
12-08-05, 09:27
he loko ein!!!!

Guigo
12-08-05, 11:36
Ao sair do zoológico, corra na direção do estacionamento gritando "Salve-se quem puder, eles estão soltos !"

Na hora do jantar, anuncie para os seus filhos: "Devido à nossa situação econômica, teremos de mandar um de vocês embora"


Como diria Faustão: "Ô lôco, meu!!!"

Alan
12-08-05, 12:55
uheahuaehueahueahuae putz quase mijei e rir aqui

Lu Carvalho
12-08-05, 15:04
Sempre acene para estranhos; (EU ADORO FAZER ISSO, E SEMPRE ACHO QUE CONHEÇO A PESSOA, ATÉ Q ELA DIGA Q NÃO ME CONHECE, Q ESTOU ENGANADA)

Troque de canal 5 minutos antes do final do filme ou do programa que alguém esteja assintindo; (TOMEI UM ESPORRO ONTEM POR CAUSA DISSO, MAS NÃO CONSIGO FICAR MUITO TEMPO VENDO A MESMA COISA)

Pague o jantar com moedas de 1, 5 e 10 centavos; (PAGUEI A PASAGEM PRA CASA DA MINHA IRMÃ COM AS MOEDAS DE 10 CENTAVOS DO MEU COFRINHO, A PASSAGEM, CUSTAVA r$165,20, A MULHER ME OLHAVA COM UMA CARA HORROROSA, E O PESSOAL DA FILA QUASE ME MATOU)

Mastigue a tampa da caneta que você pegou emprestado; (ISSO NÃO É NORMAL? AI MEU DEUS!)

Desenvolva um estranho medo de grampeadores; (TENHO MUITO MAIS MEDO DE FOLHAS DE PAPEL, ELAS SEMPRE ME CORTAM)

Coloque uma tela de mosquitos ao redor do seu cubículo e toque um CD com sons da floresta o dia inteiro; (EU TENHO CD DE SONS DA FLORESTA, SONS DO MAR, SOSN DOS GOLFINHOS, SE ALGUÉM QUISER)

Quando sair dinheiro do caixa eletrônico, grite; (É MAIS LEGAL FAZER ISSO NA CASA LOTÉRICA, CONFERINDO BILHETE - EU ADORO!)

A do Zoológico é fantástica! :lol: :lol: :lol:

djpiui
13-08-05, 12:17
Eu tenhu um amigo meu q depois q leu isso, agora só faz essas coisas!!!
Será q ele fikou loko!? ou ele tá d zuera!?

djpiui
13-08-05, 12:20
Peça ao garçom uma cadeira a mais para o seu amigo imaginário;


Esse meu amigo fez isso aki num xis, foi muito ilário, o garçom ficou com uma kra meio sem jeito... hehehehe
Só q ele disse q era a namorada dele..... hehehe

Ramiro
13-08-05, 12:30
O mais assustador é ver que muitas destas coisas eu já faço.. :0_0:

BrunoDias
13-08-05, 16:50
Desenvolva um estranho medo de grampeadores; (TENHO MUITO MAIS MEDO DE FOLHAS DE PAPEL, ELAS SEMPRE ME CORTAM)

:lol: :lol: :lol:
huauauhahu
isso pq vc nao meche com pc, essas bosta dos gabinete cortam igual navalha

inaldosjr
15-08-05, 17:37
Ai tem muita pinga na veia....

clark
15-08-05, 17:38
Eu heim, será que isso pega!!!

inaldosjr
15-08-05, 17:40
melhor se cuida...