PDA

Ver Versão Completa : Um acessorio muito importante (protetor de cárter)



leonoronha
26-05-07, 18:12
Bom galera eu sou meio acessoriomaniaco com a minha moto sempre vejo um acessorio interessante e vou comprando no fim da historia ja gastei bem uns 1.500 contos com isso ai uso um mes e ranco tudo deixo pelada de novo kkkkkkk( alforge, tampa do radiador .......). Um tempo atraz vi o tal protetor de carter o cara pedia uns 125 palz eu barganhei acabou morrendo nos 100 mangos, sendo assim numca vi a real importancia do trambuco esses dias atraz saimos pra fazer um passeio ( 2 shadow, 1 hornet) e na empolgaçao enrolamos o cabo com a H6 quando derrepente passamos com tudo num desnivel na estrada resultado a shadow dum amigo estourou a mangueira do radiador e tivemos que solicitar socorro na minha naum deu nada pois o bendito protetor cumpriu sua missao com louvor ate achei que na brincadeira podiamos ter aberto uma galeria de oleo no motor,entaum segue as fotos ai pra vcs darem uma olhada.( deculpe ai moderadores por subir tantas fotos mais e que eu achei um assunto importante)

Furious VIPER
26-05-07, 18:22
Não esquenta com as fotos.. o assunto é importante sim!!
Mas a Shadow bateu pq é mais baixa, ne?! As street dão fim de curso nos amortecedores e não batem no chão nunca!!heheh As trail então...
Pelo q vi esse protetor é láááá embaixo, então mesmo q seja feio nem dá pra ver.. e como vc mesmo falou, cumpriu mto bem sua função!!
Esses 100 mangos foram mto bem investidos!!

FabricioFabuloso
26-05-07, 18:32
Muito legal... "acessorio" extremamente util... principalmente para motos custom q são normalmente mais baixas e estão sujeitas a esse tipo depancada...

Abraços

leonoronha
26-05-07, 18:42
Vcs podem ver la na foto do acessorio os riscos que fizerao, hornet tbm pegou no facao so que pegou de levem, ja as shadows como sao baixas derao em cheio nele. Nessa brincadeira a H6 enfiou 210KM/H o meu colega acelerou tudo foi isso que ele chegou no retao, eu vim logo atraz dele dei cerca de 175 o ponteiro passou um pouco do 170 meu a outra shadow veio mais ou menos a meia moto atraz de min. Acho que ele naum chegou mais na minha moto pq ele e gordao e a moto dele ta cheia de barangolé pindurado. Mas ta ai gente eu naum fiz feio pra hornet naum andei na bota dela mesmo de custom boy!!!!!

Furious VIPER
26-05-07, 19:07
Por ser V2, cavalaria, comando... tua moto fez bonito.. isso sim!!hehe

Fernando_Loco
27-05-07, 11:20
Minha XR tinha o protetor !

cold-milk
27-05-07, 11:41
ontem mesmo conversando com um Srº q estava de Shadow.. o mecanico trocando o filtro da moto dele perguntou pq ele nao pois ainda o protetor.. falou ainda q primeira pegada q der em algum desnivel vai a bomba d´água pra fita.. ai nao tem jeito!
achei ótimo teu post pra quem tem esse problema...
abçs

oldskullo
27-05-07, 12:11
cara, nem que fosse uma chapa de aço mal cortada embaixo da moto, se ela tivesse feito o mesmo que esse protetor de carter (que com certeza tem o acabamento melhor :lol: ) , seria o maior investimento que vc fez nela!
abraço! :clap:

leonoronha
28-05-07, 08:22
ontem mesmo conversando com um Srº q estava de Shadow.. o mecanico trocando o filtro da moto dele perguntou pq ele nao pois ainda o protetor.. falou ainda q primeira pegada q der em algum desnivel vai a bomba d´água pra fita.. ai nao tem jeito!
achei ótimo teu post pra quem tem esse problema...
abçs

Vixxe bomba d'agua e carissima e so tem original, a do meu amigo so ferrou mesmo a mangueira do radiador mas que e perigoso ir pro saco e.

Coltz
28-05-07, 09:52
a XT 660 devia vim com isso de fábrica, é um absurdo aqueles canos passarem por debaixo do motor

rafiusky
28-05-07, 11:39
tb acho q issu devia vim d fábrica, sei lá né, da pra ver d longe que qualquer pedra maior q bate nos cabo vai raxa
®

Rel
28-05-07, 15:34
estes dias estava pensando exatamente nisso... seria uma boa pra proteger o motor... estes dias peguei uma pedra numa rua d chão q quase chorei de dó do motor da minha bizoka...