PDA

Ver Versão Completa : alguem já ouviu falar em cabeçote vasando ! (trinco)



NEUDSON
28-05-07, 08:16
:d :d :d

desde que fiz a primeira revisão na xlx 250 (no segundo dia de comprada) numca mais a bichinha tinha parado de dar vazamentos, sendo assim encostei ela novamente e pedi pro mecanico se vira e faze para com os vazamentos, eis que após sair desta ultima quase todos vazamentos pararam, menos um ..... aparentava ser entre a tampa e o cabeçote qdo na realidade está vazando e pelo meio do cabeçote mesmo, possivelmente algum trincado ou furo......
alguem já ouviu algo parecido?sabe como foi solucionado ?

:( :s :d :d

já já posto fotos.....

AcidGaucho
28-05-07, 08:32
que merda hein neudson
=/

me passa a especificação certinha da peça (se tiver nº do catalogo e tal, eh bom tb) pra eu dar uma procurada aqui em maringa....caso esteja dificil de achar ai em apucacity :s

agm2112
28-05-07, 09:04
Se fôr trinca na tampa do cabeçote basta dar uma solda por dentro que resolve. O ideal é trocar a tampa, mas não deve ser uma peça muito barata, pois ela também é suporte dos balancins.

farofinha182
28-05-07, 09:23
mete um durepox e ja era

Coltz
28-05-07, 10:20
parabéns pro primeiro dono, esse teve o dom

será que é tão caro assim o cabeçote? acho que seria melhor trocar hein....

NEUDSON
28-05-07, 11:07
gaucho - vale pela força mas acho que consigo me vira por aqui mesmo (acho... uhauhaua)

agm - a merda é maior ainda, a trinca/furo não é na tampa e sim no cabeçote (provavel ruptura entre o corpo do cabeçote e algum parafuso)

farofa - intaum já usou ai el aguma coisa do tipo? segurou legal?

coltz - pq parabens pro primeiro dono ?(só o cabeçote sem valvulas deve sair uns 100/150 mas to colhendo informações antes de troca por medo de troca e pega outro ruim)

o que me falaram aqui foi de ver em qual parafuso esta pauleado, colocar uma bucha, mas num é 100% garantido...

agora pensei em faze isso(dentro) + o durepoxi(por fora) hehehe

NEUDSON
28-05-07, 12:36
REPAREM NAS ALETAS DO CABEÇOTE :0_0:

http://i82.photobucket.com/albums/j253/NEUDSON/CABEOTE.jpg

agm2112
28-05-07, 13:39
Que coisa estranha .... isso é um trabalho pro torneiro ! Se ele não resolver ninguém mais resolve. Isto pode ser cavalice de mecânico em algum parafuso do cabeçote mas também pode ter sido um choque térmico.

Já vi um cabeçote desses aí por 950 reais (Original) ... :s

AcidGaucho
28-05-07, 13:45
neudson, tenta a solda cara....que nem eu te expliquei por msn....

farofinha182
28-05-07, 13:47
ou durepox por fora......
aqui ja vi rodando cilindro c durepox hauahua
o cabeçote deve ser o mesmo eskema.,...solda por dentro e durepox por fora

Coltz
28-05-07, 14:15
digo primeiro dono pq não foi ele que quebrou? c falô q ela tava vazando qd pegô jah...

qtos mil km tem esse motor?

rafiusky
28-05-07, 14:27
cara é melhor troca, a taxa de compressão vai diminuindo e qdo vc for ver o motor q vai ta fundindo, flows
®

leonoronha
28-05-07, 14:46
Ranca ele fora e leva numa solda tecnica e manda soldar por dentro e por fora e pronto cabo!!! Tem nego aqui na minha cidade que soldou motor de GSXR que e todo de aluminio e fico baum.

NEUDSON
28-05-07, 14:46
como provavelmente vou demora um pok pra meche vou ir vendo se acho outro cabeçote,caso naum vo ver de soldar essa zica mesmo.

coltz - já vazava sim mas era pok! kms..... vichi deve te um punhado uahauhau

mandei um email pro odacir do forum das motocas, vamo ve o que ele fala.....

leonoronha
28-05-07, 18:39
como provavelmente vou demora um pok pra meche vou ir vendo se acho outro cabeçote,caso naum vo ver de soldar essa zica mesmo.

coltz - já vazava sim mas era pok! kms..... vichi deve te um punhado uahauhau

mandei um email pro odacir do forum das motocas, vamo ve o que ele fala.....

Alem de ser absurdamente caro um novo vai ser meio lasqueira de vc encontrar.

Stone
28-05-07, 19:27
ií cara, cabeçote é caro pácaraio :NOOK:
leva num cara que é phodão em solda pra ele dá uma olhada, e vê o que ele diz