PDA

Ver Versão Completa : Vi uma Sundows STX motard



César
28-05-07, 15:46
Numa avenida aki de Campinas é a primeira vez que vejo uma andando o engraçado é que nunca vi uma Comet andando..

RGBguima
28-05-07, 15:51
Eu vi uma domingão...
Linda D+ :drool:

Furious VIPER
28-05-07, 16:34
Tá.. mas.. tipo... tu abriu o tópico pra dizer q viu uma STX Motard andando na rua??

lion
28-05-07, 16:39
acho que pra dizer que as stx tão ficando populares e talvez que a marca tenha começado a ganhar credibilidade =S

Coltz
28-05-07, 16:40
ontem eu vi um disco voador !!!!!!!!!!!!

RGBguima
28-05-07, 16:43
Tá.. mas.. tipo... tu abriu o tópico pra dizer q viu uma STX Motard andando na rua??


Sacanagem neh?? :P

vinacowboy
28-05-07, 16:46
Tá.. mas.. tipo... tu abriu o tópico pra dizer q viu uma STX Motard andando na rua??


nosssa, que grossso :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :D

Furious VIPER
28-05-07, 16:56
nosssa, que grossso :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :D

Pô... só fiz o q axei certo... afinal um tópico pra dizer isso, é meio estranho! Agora se tiver algo além disso pra comentar.. aí sim, tá valendo!!

vinacowboy
28-05-07, 17:00
era só zueira... :P

Furious VIPER
28-05-07, 17:43
era só zueira... :P

Então tu admite q tava floodando?? Mas vai se "floodêr" Vina!! Tu tá expulso do PN!!hahaha
E eu tb, depois desse flood!!

oldskullo
28-05-07, 18:42
lembrando aos usuários, bora denunciar pra moderação essa cambada de flooder
peraí, eles são a moderação...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abraço!

Roberval2005
28-05-07, 19:07
ontem eu vi um disco voador !!!!!!!!!!!!


auhauha eu vejo diendes.

Forum meio paradão hj hein? isso q chamo falta de assunto.

Cyber
28-05-07, 19:12
Desde o lançamento dela só vi uma rodando pelas ruas e redondezas de minha cidade até hoje, será que a galera não curtiu o "custo/beneficio" dela?

sot010174
28-05-07, 21:13
Eu vi a nova YES 250 :drool:

:lol:

Ramiro
28-05-07, 21:45
E ai que ele abriu um tópico pra dizer que viu? Qual o problema nisso? Flood é ficar discutindo sobre o pq que ele abriu ao invés de comentar sobre a moto..

A moto é linda de mais.. mas dizem que é meio manca.. será?

RGBguima
28-05-07, 21:58
Flood!! :drool:

Que isso??? :G

yalta
28-05-07, 22:01
É.. começo de semana o fórum dá uma acalmada mesmo..
Agora, voltando ao assunto do tópico, vi uma de longe esses dias.. lindona.
Queria ver um andando do meu lado, sentir o ronco do "motorzinho" :D

César
29-05-07, 00:04
Hueheheueheh, pow, ver uma motard na rua é raro, merece um tópico, heheh! Mas falando sério, achei que nunca ia ver, e olha que Campinas tem muuuuita moto nas ruas, sinal de que as vendas delas tão começando a aumentar, isso é bom.

minerinho
29-05-07, 00:06
Flood!! :drool:

Que isso??? :G


Hhahuahahuauhauhauhuha :OK: :OK:

aqui na minha cidade nunca vi a SM da sundown e nenhuma kansinski :(

maus maus uma hunter 90 e uma max 125 :G

a max que vi era linda d++++++++++++++ :D :D :D :D :D

felucas
29-05-07, 14:54
Eu vi a nova YES 250

isso eh zuera neh ????

RGBguima
29-05-07, 15:04
isso eh zuera neh ????


Claro que não Felucas, é o mais novo lançamento da Suzuki....



Se vc quiser ver uma, é só ir na Indonésia, lah tem várias... :lol: :lol:

Zueira!!

FabricioFabuloso
29-05-07, 21:26
Na facul aki tem duas... uma branca e uma preta... hoje vi uma delas e me pareceu um poko barulhenta... mas foi a primeira vez, das outras tava de boa... acho q foi impressão minha...

Abraços

C Jay
29-05-07, 21:39
po... eu sentei numa, e me decepcionei com a moto... Quem sabe seja aquela moto que foi mal montada.... mas ainda prefiro andar de Agrale mesmo sem chave, luz fraca e ruim do jeito que tá, e esperar mais um pouco pra pegar uma moto do meu porte.... :s

Porque me decepcionei com ela:
Eu achei que ela é um pouco estranha, comparado com a minha moto (agrale elefant 86) Achei o tanque muito fino, a traseira mais larga que a parte do tanque, a frente da moto é muito baixa também, o painel é lá embaixo do guidão, não tem nem um tipo de bolha pro piloto se esconder atrás... muito estranhona mesmo...
Fui pressionar o freio e ele tava com ar, dei umas 3 bombadas e ele ficou diferente... Embreagem um tanto pesada e o manete não deu muito curso... outra coisa, a suspensao dela representou ser bem dura, isso quem sabe seja bom...

Infelizmente somos vítimas de um país que nos vende coisas da china a preço de coisas de ultima geração... fazer oque... um dia vou morar na europa e andar de RD 500...

Dilim
29-05-07, 21:48
po... eu sentei numa, e me decepcionei com a moto... Quem sabe seja aquela moto que foi mal montada.... mas ainda prefiro andar de Agrale mesmo sem chave, luz fraca e ruim do jeito que tá, e esperar mais um pouco pra pegar uma moto do meu porte.... :s

Porque me decepcionei com ela:
Eu achei que ela é um pouco estranha, comparado com a minha moto (agrale elefant 86) Achei o tanque muito fino, a traseira mais larga que a parte do tanque, a frente da moto é muito baixa também, o painel é lá embaixo do guidão, não tem nem um tipo de bolha pro piloto se esconder atrás... muito estranhona mesmo...
Fui pressionar o freio e ele tava com ar, dei umas 3 bombadas e ele ficou diferente... Embreagem um tanto pesada e o manete não deu muito curso... outra coisa, a suspensao dela representou ser bem dura, isso quem sabe seja bom...

Infelizmente somos vítimas de um país que nos vende coisas da china a preço de coisas de ultima geração... fazer oque... um dia vou morar na europa e andar de RD 500...


Caaara, vc tem uma Agrale Elefant?
não vai dizer que é Azul e Amarela?

Bora postar fotos pra gente ver!!!

Eu cresci no meio das agrales... Jah tive uma 13zinha (aquela com suspensão tipo CG atrás hehe), demais! Meus tios tinham as 27.5
Uma era amarela e preta... e a outra amarela e rosa (a EX)
Essas moto dominavam o Enduro... era demais!

Desculpem o desabafo, mas as agrales fizeram parte da minha infância...
me empolguei hehe

____

voltando ao tópico:
eu tb vi uma STX motard na rua
hauhauhuahuahua
zuera

C Jay
29-05-07, 22:02
Dilim

A minha Elefant foi estragada antes de eu comprar... Foi usada em motocross, e está toda modificada... :s

Ela é Branca e Vermelha, nao está das mais feias.. mas toda dependada coitada... tá com parte do motor (tampas laterais) aberto, para resolvere um vazamento de óleo... to fazendo em casa pois nao confio em serviços porcos dos Gambi-mecanicos da minha cidade!

Queria andar numa moto igual a minha, mas original, devia ser tesão demais cara... pq qa minha nao tá de acordo, tripidando muito, e ruimsinha do motor, só empina em primeira, e numas puxadinhas fortes de segunda... eu sou meio medroso, ainda mais com o freio traseiro muito fraco...

Mas eu sonho ainda em ter uma 2T CAVALA MOTARD... quem sabe um dia ponho uma suspensão melhor na Agrale e Rodas de CB 500... já seria um começo....

quando eu vejo ela dá a maior vontade de jogar no lixo, mas na primeira acelerada quando vem o cheirinho de 2T eu me apaixono mais ainda por ela! :clap:

Serifa
30-05-07, 12:21
eu ja vi a todas essas aqui em SP

mas a motard só vi 2 vezes

Marvila
31-05-07, 11:59
O pessoal da Motoplanet, aqui, diz que TODAS que chegam são para entregar :o. Logo, eles não tem para test-drive.
Eles devem estar vendendo (se é que é verdade) para o interior porque ainda não vi nenhuma rodando.
Cá entre nós, sem querer desmerecer a Sundown, R$ 9,1 mil na STX 200 é muita grana. Penso que ela deveria ter vindo na faixa da XTZ 125 E (R$ 8,2 mil), no máximo.
Tenho dito !
Marvila/Salvador-BA

Coltz
31-05-07, 15:01
um dia vou morar na europa e andar de RD 500...


tu é maldoso hein????!?!?!?


vi umas fotos dessas rd 500....essa sim é o demonho

Murilo_Biz125
04-06-07, 11:51
O pessoal da Motoplanet, aqui, diz que TODAS que chegam são para entregar :o. Logo, eles não tem para test-drive.
Eles devem estar vendendo (se é que é verdade) para o interior porque ainda não vi nenhuma rodando.
Cá entre nós, sem querer desmerecer a Sundown, R$ 9,1 mil na STX 200 é muita grana. Penso que ela deveria ter vindo na faixa da XTZ 125 E (R$ 8,2 mil), no máximo.
Tenho dito !
Marvila/Salvador-BA
Aqui no interior realmente sai bastante....

Marvila
04-06-07, 17:41
po... eu sentei numa, e me decepcionei com a moto... Quem sabe seja aquela moto que foi mal montada....
Tava lendo o teste que foi feito com ela no endereço abaixo:
http://www.motonline.com.br/default.asp?cod=7603&categoria=2
Achei a rabeta dela muito feia, observando melhor. Notei, também, que o banco é muito curto...quase não dá para um garupa. Outro detalhe é quanto à altura do solo :(.
Valeu!
Marvila/Salvador-BA